Perfect Life escrita por Gabriela


Capítulo 36
Historia da Melanie


Notas iniciais do capítulo

Heeeey gente, como estão ?? Aaaah tenho mais ou menos uns 2 capitulos prontos, é tão bom a sexta feira e o sábado que eu posso escrever a vontade sem problema nenhum HAHAH

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472722/chapter/36

~Ally~

Estava a maior correria hoje, o motivo? Simples, hoje é a estreia do filme do Taylor, e todos estávamos em Los Angeles já, ate o Logan veio junto, conseguiu tirar folga no hospital, por milagre de deus ele conseguiu, estava terminando de me arrumar, e tentando ao máximo não estragar o penteado que a cabeleireira fez.

–Ta pronta ? – perguntou o Logan

Cara se ele é lindo usando branco por causa do hospital, ele de smoking fica ainda mais, claro que eu já vi ele de Smoking, mas eu nunca me canso de dizer que ele é lindo demais.

–Prontinha – eu disse

Fomos a caminho da onde seria a estreia do filme, até que não era tão longe do hotel que estávamos hospedados, menos mal. O local que seria a estreia do filme estava lotado de gente, gritando loucamente, Taylor já estava no local acompanhado da Leticya, que pelo que eu observei ela estava tentando ao máximo fugir dali, sabe né, fãs ciumentas, todo mundo tem, ainda mais quando é HOMEM, sei disso por que eu já fui fã, eu sou fã, então entendo quando tem esse ataques de ciumes, por mais bobo que seja.

–Estão delirando, olha isso – eu disse pro Logan, estava mais que impressionada

–Imagina quando o Steven, Trisha e James chegarem aqui, vão surtar – disse o Logan e eu concordei na hora

Quem será que ia conseguir fazer com que as fãs enlouquecessem mais, James ou Steven? Também não sei, teremos que esperar pra ver quando eles chegarem. Não demorou nem 30 minutos e mais um carro chegou, nele estava a Melissa e o Steven, Melissa havia implorado pro Steven deixar ela vir comigo e o Logan, pra não ouvir xingamento das fãs dele, mas ele insistiu que ela teria que ir com ele, estava do lado da Leticya observando tudo. Cada carro que chegava as fãs gritavam mais ainda, mais 30 minutos se passaram e o carro da Trisha chegou, ela não estava acompanhada com ninguém, obvio né, quem é que vai querer estar com a Trisha, mentira, muita gente iria querer, temos que admitir que ela é linda, por mais ruim que ela seja, e o ultimo carro do elenco chegou, já estava mais que obvio que era o James e a Mel, as fãs começaram a gritar loucamente, umas ate tentou pular a grade, oque não daria certo, nem um pouco.

–É acho que quem arrancou mais gritos foi o James – eu disse

–É sem duvida, elas estão malucas, olha isso – disse a Leticya rindo

Mel deixou o James com o momento ele e as fãs e o elenco do filme e se juntou com a gente.

–Meu deus, que loucura é essa – ela disse assim que estava perto da gente

–Se viu, nunca vi tanta loucura como essa – eu disse rindo e ela riu junto

O filme foi um sucesso, só levou elogios assim que acabou, mas ali também havia críticos blogueiro, então, teríamos que esperar pra saber oque ele iria falar na mídia não é mesmo.

~Melanie~

Los Angeles é tão lindo e perfeito, não tem como não amar, mas não é um dos lugares que eu ame 100%, motivos que tento todos os dias esquecer.

–Hey – disse o James me tirando dos pensamentos

–Oi – eu disse

–Ta pensando tanto no que ? – ele perguntou todo curiosa

–a estreia do filme, foi incrível, nunca vi tanta gente gritar tanto – eu disse

–Você viu, nem eu tinha visto tanta loucura como vi ontem, foi incrível – ele disse todo animado – mas tenho certeza que não era isso que você estava pensando, você esta estranha desde ontem, oque foi ?

–Los Angeles não é lá um dos meus lugares favoritos no mundo, por mais que ele fosse anos atrás – eu disse

– e porque não ? todo mundo ama Los Angeles – ele disse

–minha mãe mora ou morava não sei ao certo, aqui – eu disse

–Você não vai visitar ela ? – ele perguntou deitando do meu lado

Sim eu estava deitada ainda, já era 13h da tarde e eu estava deitada ainda.

–Não – respondi encarando o teto

–Porque não ? quer me contar oque aconteceu ? – ele perguntou

–Minha mãe me abandonou quando eu tinha 8 meses, deixou eu e meu pai sem ao menos explicar nada – eu disse e pude perceber o James se ajeitando do meu lado como se estivesse se preparando por uma longa historia – quando fiz 16 anos, vim pra Los Angeles procurar minha mãe

~FlashBack on~

Fiz 16 anos a duas semanas, juntei todo dinheiro possível, toda mesada e dinheiro de presentes de Natal, Aniversário, Dia das Crianças, até do ovo de páscoa, eu preferia dinheiro pra ir juntando, mas obvio quando se tem 16 anos, não tem permissão pra simplesmente sair do país. Com ajuda da minha tia, que era tia da minha mãe, consegui comprar passaporte e fui com ela pra maravilhosa e sonhada Los Angeles, mas meu foco nessa viagem seria encontrar minha mãe, e saber o exato motivo dela simplesmente ter me abandonado quando eu tinha apenas 8 meses, eu era um bebê e ela simplesmente me deixou, meu pai nunca soube me explicar o porque, nesse caso, nem ele sabia exatamente o motivo dela ter feito isso. Fazia exatamente 2 horas que havíamos pousado em Los Angeles, normalmente eu estaria pirando, Los Angeles sempre foi meu sonho de consumo, mas agora eu estava pirando, por que estava mais próxima de encontrar minha mãe. Minha tia dirigiu por mais ou menos 1 hora, sim ela alugou um carro para podermos procurar a casa da minha mãe, no google você acha quase tudo, mas não lembro bem como achei o endereço da minha mãe, acho que foi graças a essa minha tia que estava comigo, ela nunca perdoou minha mãe por simplesmente ir embora e me deixar. Paramos em frente de uma casa enorme, sem exageros, a casa era enorme mesmo, me identifiquei com o segurança e deixaram a gente entrar, se a frente da casa era linda, dentro era mais ainda, uns 5 minutos depois, uma mulher muito bem vestida, cabelos claros por conta das luzes, apareceu, o sorriso que ela tinha, desapareceu na hora assim que me viu, ou assim que viu a nossa tia parada ao meu lado.

–Ora ora, se não é a Dona Scarlett – disse a minha Tia

–Tia Nathalie, quanto tempo – ela disse, não sei dizer ao certo se era fingimento

–Acho que você se lembra dessa jovem aqui do meu lado ne, da filha que você abandonou a 16 anos atrás – disse a Tia Nathalie

–Uau, Melanie você tá enorme – disse a Scarlett, digo minha mãe.

–Vou deixar vocês conversando a sós, qualquer coisa estou no carro ok Mel – ela disse e eu concordei

Não sabia como começar a fazer as perguntas, estava frente a frente com a minha mãe, do jeito que eu sempre quis, mas agora as perguntas haviam sumido, desaparecido por completo.

–Porque você me deixou quando eu era somente um bebe ? – perguntei, era a única coisa que veio na minha mente, não veio um simplesmente “Oi tudo bem? sou sua filha Melanie” foi somente essa pergunta que veio.

– Nunca planejei ter você, ter você não estava nos meus planos, ficar gravida de você foi a pior coisa que me aconteceu, por isso te deixei, você destruiu tudo oque eu tinha – ela disse, fria como se não tivesse emoção nenhuma, então era certeza, o “Tia Nathalie, quanto tempo” foi falso demais. – te deixei e nunca quis te procurar, nem pra saber como você era, nem pra saber se era linda ou não, simplesmente te deletei. – aquilo tudo estava vindo pra cima de mim como se fosse vários socos e chutes, que eu não conseguia me defender, nesse momento, estava chorando, não iria ignorar o fato de que sempre sonhei em ouvir minha mãe dizendo “me desculpe por te deixar, eu te amo” mas quem estou querendo enganar, minha mãe, digo essa senhora Scarlett não ia dizer isso.

Não aguentei ficar ali nem se quer uma minuto a mais, todas as perguntas que eu queria fazer, agora não teriam mais sentido, e eu nem queria saber as respostas. Entrei no carro da Tia Nathalie acabada e chorei mais que o normal, ela me abraçou e não disse mais nada, era como se ela tivesse previsto que isso aconteceria, mas não quis que eu perdesse as esperanças. Iriamos ficar em L.A por uma semana, mas eu não quis, só de lembrar que estávamos na mesma cidade com aquela mulher que infelizmente era minha mãe, me deixava acabada e com mais ódio.

~Flashback off~

Assim que terminei de contar a historia pro James, percebi que estava chorando, coisa que eu jurei que nunca faria, e quando comentasse sobre a mulher que me fez vir ao mundo, eu simplesmente agiria com frieza, mas dessa vez não pude evitar. James me abraçou bem forte, sem dizer nada, ficamos assim por mais ou menos uns 20 minutos, mas que pra mim parecia ter sido bem mais que isso.

–Não da pra acreditar que sua mãe disse isso tudo – ele disse ainda surpreso com que acabara de ouvir

–Acredite, ela disse – eu respondi, tentando não chorar novamente

– e seu pai? Oque ele disse quando soube que você veio pra L.A ? – perguntou o James

–Primeiro, ele pediu pra que eu contasse tudo oque houve, oque ela disse, e eu contei, tudo, ele gritou, xingou ela de todos os nomes possíveis e existentes no mundo, e depois gritou comigo, dizendo que eu era burra de procurar alguém que nunca se importou comigo, não pude deixar de concordar com tudo oque ele disse, porque era verdade, procurei alguém que preferia nem saber que eu existia – eu disse

–Você tem um irmão mais velho não tem ?? – perguntou o James

–Tenho, meu pai teve um caso com uma mulher anos antes de conhecer minha mãe, ele chegou a ficar noivo dessa mulher, mas ela deu um pé na bunda dele, e foi embora com o meu irmão, quando meu pai conheceu minha mãe, o meu irmão Lucas voltou, porque a mãe dele havia sofrido um acidente de avião, meu pai trabalhava que nem louco, e era advogado, ficava horas trabalhando, pegando casos e tentando ser um maravilhoso advogado, mais do que ele já era, só pra ter dinheiro pra pagar minha faculdade, já o Lucas herdou toda a herança da mãe, então ele estava tranquilo com a faculdade – eu disse e o James me olhava atento

–E seu pai?? Mora no Brasil ainda ? – perguntou o JAMES

–Quando eu fiz 18 anos, mudei pra Brasília, faculdade de estilista por lá era a mais recomendada, quando fiz 19 anos, faltando 1 semana pra eu ir para São Paulo ver meu pai, recebi uma ligação que ele havia sofrido um acidente de carro, e havia morrido – eu disse

–Sinto muito – com certeza era a única coisa que passava na mente do James

–Não sinta, faz anos isso já – eu disse

Parasse que contar isso tudo, finalmente havia me dado uma leveza, as meninas sabiam da história, mas eu estava novamente, no local em que tudo aconteceu Los Angeles, e não pude deixar de cada minuto ter essas lembranças invadindo minha mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo foi meio que o foco somente na Mel, e já alertando pode ser que os outros também tenha mais foco nela, mas depois volta ser nas outras 4 também, não me xinguem por favor
Comentem oque acharam, please, amo ler os comentários de vocês *-*
Kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfect Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.