Perfect Life escrita por Gabriela


Capítulo 25
Viagem do desfile!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472722/chapter/25

~Melanie~

Na minha cabeça passava cenas do James tendo uma recaída e ficando com a Trisha, isso fazia parte do meu ciumes possessivo e maluco, não aguentei e fui ate o apartamento dele.

–Uau, adivinhou que eu estava indo te ver ? - perguntou o James de dando espaço pra entrar

–É, quase isso, na verdade vim conversar com você - eu disse

–Tudo bem, oque aconteceu ?

–James você sabia que a Trisha ta armanado pra ficar com você?

–Soube um tempo depois que aceitei o papel, a Milena me contou

–E ela tentou algo com você enquanto vocês estavam filmando juntos?

–Não, nunca, Mel relaxa ok, não vou ficar com ela, ja disse

–Promete ? promete que não vai ficar perto dela quando vocês não estiverem gravando ?

–Prometo, não vou ficar perto dela, ta melhor ?

–Bem melhor

Pelo menos assim consigo pelo menos viajar mais tranquila, mas mesmo assim minha cabeça continuava soltando imaginações nada legais!

~Melissa~

Estava trabalhando com mais frequencia dessa vez, simplesmente por que sempre que não fazia nada, me pegava pensando no infeliz do Steven, oque estava me deixando louca.

"Melissa Scott recepção"

Maravilha, oque queriam comigo agora?! Na maioria das vezes só chamavam a gente na recepção quando tinha visita ou algo do tipo!

–Que foi ? - perguntei pra Luana, a recepcionista

–Aquele moço ta querendo falar contigo - ela disse apontando pra um cara, que de costas parecia ser muito lindo

–Queria falar comigo ? - perguntei assim que cheguei perto dele

–Não me atende, tive que arriscar vir aqui - disse o Steven se virando

–Ta fazendo oque aqui ? - perguntei mudando completamente o humor de feliz pra furiosa

–Meh eu preciso realmente falar contigo - ele disse se aproximando e eu fui ao maximo evitando que ele se aproximasse de mim

–Não quero te ouvir, não vou falar com você, estou ocupada, se você ainda não percebeu aqui é meu local de trabalho, adeus Steven - eu disse e fui de volta para o 3º andar do hospital.

Maravilha, trabalho dobrado para o Steven aparecer aqui na maior cara de pau dizendo que quer conversar, mereço isso!

~Leticya~

Fui com as meninas ate o aeroporto e depois fui pra loja da Mel, ver como estavam as coisas essa manha, por incrivel que pareça havia bastante gente na loja, segundo a Jade, uma daquelas mulheres iam fazer uma festa, e queriam roupas extravagante e exagerada, e viram na revista que a Davis Clothing tinha roupas assim!

–Com licença, a dona da Loja esta ? - perguntou uma mulher alta de pele escura, na realidade, muito linda!

–Não, infelizmente a Melanie viajou para o desfile da Davis Clothing, mas eu posso ajudar ? - perguntei

A maioria das vezes quando queriam falar com a Mel, sem duvida, era para encomendar vestidos, ou pedir que ela desenhasse um.

–Pode sim, eu preciso de um vestido maginifico pra minha filha que vai fazer 16 anos, ela é um pouco exigente, é ama coisas exageradas - disse a mulher

–Temos vestido bem do estilo que ela vai amar, a Melanie também é exagerada com algumas roupas, maioria nos vestidos - eu disse mostrando um monte de vestido que ficava numa parte da loja de trajes de gala.

–Uau, esse roxo e esse preto são lindos - disse a Mulher - pois bem, vou levar os dois

Maravilha, o dia hoje estava ate que, bom demais.

~Milena~

A onde eu estou ? a onde? em Versalhes, França, meu deus esse lugar é lindo demais! Sera que posso morar na França agora? aqui é tão lindo!

–Uau, não sabia que existia lugar tão lindo, quer dizer, sabia sim, mais ver pessoalmente é melhor ainda - disse a Ally

–Verdade, todo mundo é obcecado por Paris, e Versalhes também é lindo - eu disse

–Ok meninas, vamos rapido porque ainda temos um desfile essa noite mesmo - disse a Mel empurrando a gente para os quartos.

Ah claro esqueci a gente ja estava no hotel, e admirando tudo pela janela, na realidade o caminho todo do hotel eu e a Ally fomos babando em tudo enquanto a Mel ria da gente.

~Ally~

Infelizmente não estamos em Versalhes por ferias e sim para trabalho, mas acredite que se fosse ferias o Logan estaria aqui comigo sem duvida.

~Ligação on~

e como é Versalhes ? - perguntou o Logan. Ele estava em horario de almoço, por isso conseguiu me ligar.

Pelo pouco que eu vi, ja deu pra perceber que é um lugar lindo demais - eu disse admirando o lugar pela janela do meu quarto

Preferia que fosse Paris ? - ele perguntou

Não, se fosse Paris você teria que estar aqui comigo - eu disse

Sem duvida, teria mesmo, nunca deixaria minha namorada viajar para Paris sem eu estar junto, é a cidade do amor - ele disse

É, e seria muita burrice não viajar contigo - eu disse

Bom amor, horario do almoço acabando, te amo

Também te amo

~Ligação off~

Por falar em Eu Te Amo eu não sabia ainda se o James havia dito isso pra Mel ja, sera que disse?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfect Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.