Perfect Life escrita por Gabriela


Capítulo 1
O começo!


Notas iniciais do capítulo

Heey people... Sei que que a Sinopse ta um cocozinho, não sou muito boa nisso hahaha Mas espero que gostem da historia :D

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472722/chapter/1

~Melanie~

Saudade das amigas me resumi agora, conheci a Leticya desde pequena, crescemos juntas, sempre estudando nas mesmas escolas conhecemos a Melissa, então era três amigas inseparáveis, ate que por uma loucura da minha mãe, tivemos que mudar de casa, tive que deixar elas, achei que nunca conheceria alguém como elas, divertidas e super amigas, ate conhecer a Milena, então são três amigas verdadeiras. Mas atualmente fazem 3 anos que não vejo elas, me separei completamente das três, por conta da faculdade, me formei na faculdade de Design de Moda, simplesmente amo moda, nesse tempo que estava estudando, conheci a Ally, ela estava estudando para Design, ou melhor desenho industrial, nesses 4 anos estudando na mesma faculdade ficamos muito amigas, mas infelizmente a faculdade acabou, já estávamos formadas. Atualmente moro em Miami, a maravilhosa e amada Miami, com ajuda da mãe da Melissa e dos ótimos contatos que ela tem, consegui abrir uma empresa de moda Davis Clothing, eu sei, nome muito simples para uma empresa ne, mas era muito melhor do que as opções que a mãe da Melissa me deu. A mãe dela sabe muito bem como fechar negócios, então a empresa é completamente graças a ela, mas ela não trabalha mais para mim, acabou querendo voltar com o próprio negocio, mas me deixou alguém excelente para o cargo, nada mais nada menos que a minha melhor amiga Leticya, que se formou em Administração, não era lá um dos grandes sonhos dela, mas quando ela já estava no 2º ano da faculdade acabou se tornando o sonho dela.

Hoje teria um evento para organizar, se estava uma loucura sim, estava. E ainda por cima, iria conhecer a nova designer da empresa, teríamos uma empresa nova sendo inaugurada em Nova York, e o nosso designer deu para ficar doente, maravilha.

–Senhorita Davis, a nova Designer acabou de chegar - disse a minha secretaria, Alice

–Pode mandar ela entrar - respondi

E quem diria que a nova Designer da empresa era nada mais, nada menos que a minha outra melhor amiga, Ally.

–Ah não brinca - eu disse assim que ela fechou a porta

–Não acredito, serio... Davis, deveria suspeitar que era você já pelo sobrenome - ela disse me abraçando

Fazem dois anos que não nos víamos, como eu disse, assim que a faculdade acabou muita coisa ficou uma loucura! Não precisava de muito pra saber que a Ally era uma ótima design, então fechei contrato com ela, e logo fomos trabalhar no logotipo da empresa, não podíamos demorar muito em 2 meses a empresa já tinha que estar, pelo menos, quase pronto e nem isso estava ainda.

~Melissa~

Como se faz para voltar a exatamente quase 10 anos atrás?! Quando alguém souber por favor seja bonzinho e me avise! Bom me formei em Medicina, minha mãe queria que eu fizesse Administração também, assim poderia ajudar ela e etc, aquela coisa toda de os pais começam algo e os filhos levam adiante, mas não suporto administração, sempre fui apaixonada na área da medicina mesmo. Agora você deve estar se perguntando "Porque voltar a 10 anos atrás?" Bom, não vejo minhas amigas a anos, simplesmente sei que a Mel conseguiu uma empresa de moda de sucesso, a Leeh atualmente trabalha com ela por que minha mãe conseguiu, nesse tempo acabei conhecendo as amigas da Mel, Milena e Ally, no final nos tornamos mega ultra amigas, mas também não conversamos tanto, estamos sempre todas ocupadas, e a 10 anos atrás nenhuma de nós era assim, só tínhamos que nós preocupar com a nota da escola e nada mais, agora temos tanta coisa para se preocupar que acaba nos deixando loucas.

–Meh você vai ficar de plantão hoje - disse a recepcionista do Hospital

–Tudo bem - respondi sem animo

Ficar de plantão não era tão divertido, fazia exatamente três dias que não dormia tão bem, e o plantão só ia me destruir mais ainda.

–Logan estará de plantão também - ela disse antes que eu saísse

Logan Baker, atualmente meu namorado, mas algumas coisas estavam afastando a gente, digo, quase nunca ficávamos juntos, e quando eu tinha folga ele trabalhava feito louco, quando ele tinha folga eu tinha que trabalhar feito louca, e quando os dois conseguiam folga, sempre estragavam nossa festa chamando um de nos dois para poder ficar no lugar de alguém que não pode ir, infelizmente.

~Leticya~

Ok, trabalho para a minha melhor amiga, mas mesmo assim quase nunca vejo ela, quase nunca nos falamos, e quando a gente conseguia se ver, era só para falar sobre a empresa, e tinha que ser coisa rápida, por que agora que ela tem uma loja nova saindo, as coisas ficam uma loucura. Bom a 5 anos me formei em administração, consegui estagio com a mãe da Melissa, e acabei conseguindo um emprego na empresa na Mel, maravilha ne, pode se dizer de passagem que sim, era uma maravilha mas quando eramos mais jovem tudo era melhor, não tinha tanta coisa para se preocupar.

–Leeh, tem como você dar uma olhada nesses papeis, temos que mandar para o pessoal da Davis Clothing o mais rápido possível- disse a minha secretaria

–Tudo bem, deixa comigo - eu disse

Estava esgotada de trabalho, não aguentava mais, sabe do que eu mais precisava, de um belo e maravilhoso banho, relaxante e sem preocupação e sem celular tocando feito doido, mas toda vez que eu achava que poderia relaxar, meu celular acabava com a minha alegria, então nem tentava mais relaxar tanto.

~Milena~

Você me imagina como uma modelo?!Acho que sim ne, bom eu consegui um emprego como modelo quando estava fazendo faculdade, por incrivel que pareça de Psicologia, ok não tem nada haver eu sei, mas a carreira como modelo foi bem melhor então, acabei deixando de lado o diploma de psicologa. Atualmente moro em Los Angeles, o sonho de consumo de todos ne, me chamaram para ser modelo da Victoria Secrets, outro sonho, logico que aceitei, então faz exatamente 2 anos que sou modelo da Victoria Secrets, é uma completa loucura, acabava me deixando louca, mas acabei me acostumando. Atualmente estou saindo com o James Walker, de vez em quando modelo, e futuro dono da empresa do pai dele, que é advogado.

–Mih você poderia ser menos emburrada e se divertir mais ne - disse a Paula, a outra modelo

–Mais divertida do que sou? meio impossível - respondi quase sem alegria

–Esses dias você anda muito seria, aconteceu algo ?

–Não...nada, estou bem

–Milena White eu te conheço a 2 anos

–Ta, é o James, ele anda tão estranho. Bom admito que 85% da culpa foi minha, por que ando muito distante, mas acho que nosso namoro não vai aguentar tanto tempo

–Bom, cuidado, ele é um homem incrível, se realmente não sente nada por ele, depois não vá xingando todos , quando ele estiver com outra

–Eu sei disso.

Ok confesso sou uma pessoa um pouco, um pouco não,bem ciumenta, mas com o James não estava mais assim, quando estava com ele, era a mesma coisa que estar sozinha, ele não se importava se estava ou não a dias sem me ver, e eu também não me importava mais se estava dias ou semanas sem ver ele.

~Ally~

Saudades dos festivais que costumava ir, estava enlouquecendo com essa ideia de ser adulta, sinceramente, ser adolescente foi a melhor época sem duvida alguma. Tudo bem que trabalhar com uma amiga era uma vantagem, por que assim tem alguém de confiança, mas do mesmo jeito é corrido e cansativo, por isso mesmo optei por ficar solteira, assim não sme magoar e não magoar a outra pessoa pela minha ausencia

–Ally, você ja mandou o logotipo para o pessoal da produção ? - perguntou a Mel

–Sim, mandei logo de manha, para estar pronto hoje a noite ou amanha de manha, o mais rapido possível - respondi

–Tudo bem.. agora falando serio, estamos precisando de diversão - disse a Mel se sentando no sofa

–Nem me fale, saudade de me divertir - respondi pra ela um pouco cansada

–Bom, vamos usar a inauguração da loja nova pra isso - disse a Mel se animando

–Cuidado para não ficar bebada e fazer besteira, por que eu lembro que você fazia muito isso - disse rindo

–Pode deixar - ela respondeu rindo junto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Melanie - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=112851788&.locale=pt-br
Melissa - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=112853807&.locale=pt-br
Leticya - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=112854688&.locale=pt-br
Milena - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=112855734&.locale=pt-br
Ally - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=112856647&.locale=pt-br
Se gostaram comentem, se odiaram comentem também, fiquem a vontade :D

Kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfect Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.