Dias Chuvosos Como Aqueles escrita por jp066


Capítulo 4
Atingindo o Nirvana


Notas iniciais do capítulo

Ultimo e-e



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472623/chapter/4

Naruto ficou calado e imóvel,não sabia qual deveria ser sua reação,não conseguia processar tantas informações e sentimentos em tão pouco tempo.Sasuke continuava com um sorriso doce,provavelmente nunca antes visto por outra pessoa.Ele realmente amava Naruto,e isso mexia com o loiro de uma forma intrigante

Sasuke saiu de cima do loiro e se deitou ao seu lado,começou a sorrir,Naruto não entendia muito bem o motivo de tamanha felicidade,mas também começou a rir.Sasuke aproveitando o momento de distração de Naruto,exclamou:

–Bom,então você realmente gostou,vamos para o próximo passo.

Naruto ficou um pouco confuso,mas sabia do que se tratava.Sasuke o agarrou pela cintura,e o puxou para perto do seu corpo,já despido,Naruto sentiu o calor do corpo do moreno,podia ouvir sua respiração,sentir as batidas do coração.

Naruto perguntou com uma voz serena á Sasuke:

–Você realmente me ama?

Sasuke respondeu:

–Consegue ouvir isso,sentir isso?

Sasuke tocava em seu peito!

–Isso é seu,esse coração que aqui reside já não me pertence,Naruto,você é a melhor coisa que o mundo poderia me dar!

Lagrimas corriam pelo rosto do loiro,e Naruto exclamou já com uma voz tremula:

–Eu também te amo,mais do que a mim mesmo,Sasuke.

As bocas de ambos se uniram e a respiração dos dois foi selada por um beijo,não um beijo comum,um beijo quente que servirá de passagem para os sentimentos de ambos,penetrarem nos corpos contrários.

Sasuke novamente agarrou a cintura de Naruto,e levou sua boca até a entrada do loiro,colocando sua linguá na região,isso fez Naruto gemer como nunca,aquilo era ótimo,por menos que ele quisesse admitir.Sasuke continuou a movimentar seu linguá,e ao mesmo tempo agarrou o pênis de Naruto,e começou a masturba-lo,enquanto o loiro se contorcia.Sasuke parou,o que deixou Naruto um pouco curioso.Logo o loiro pode sentir o tórax rígido de Sasuke ficar frente á suas costas,Naruto já sabia o que estava por vim,mas não podia resistir,estava sedento de vontade de sentir Sasuke dentro de você.

Sasuke exclamou bem baixinho e com um tom pervertido próximo á orelha do loiro:

–Não precisa se preocupar,vou fazer essa ser a melhor tarde da sua vida.

Sasuke posicionou a ponta de seu pênis na entrada do loiro,o que fez Naruto delirar,e começou a forçar.O sorriso que a pouco era visível no rosto do loiro,foi substituído por uma expressão de dor.Quando o loiro foi reclamar ao seu amado,Sasuke forçou ainda mais,introduzindo metade de seu pênis no loiro.Naruto soltou um grito,e ao mesmo tempo Sasuke parou de abraçar o mesmo,assim agarrando seus braços,o deixando indefeso,Sasuke movimentava freneticamente,apenas aumentava a velocidade.Naruto que já tinha sua dor substituída por uma onda continua de prazer,gemia,ou melhor gritava de prazer,Sasuke continuava seu movimentos,e agarrou o pênis de Naruto,o que fez o loiro delirar mais ainda.

Naruto já não aguentava mais,estava quase para gozar,Sasuke já percebia isso,e também estava em seu limite,Sasuke então aumentou mais ainda seus movimentos,alguns segundos depois,ele e Naruto gozaram,e consequentemente desabaram na cama.Suas respirações estavam ofegantes,ambos estavam atingido a melhor sensação de suas vidas,algo que deveria ser só permitido a um Deus.

Naruto sem forças,chegou perto do moreno e o abraçou,dizendo:

–Sasuke,eu te amo...

17:30

Ambos adormeceram,lado a lado.

21:30

O celular de Naruto toca,acordando ambos,Naruto o pega e lê a mensagem de seu pai:

"-Naruto,por favor retorne nossas ligações,estamos muito preocupados,venha logo para a casa!"

Naruto mais do que depressa,colocou suas roupas,e se despediu de Sasuke,lhe dando um beijo demorado,em seguida descendo as longas escadarias da casa do Uchiha,e assim foi para casa correndo.

Dia seguinte:

7:30

Naruto acordou todo descabelado,tomou um rápido banho,não comeu nada e foi para a escola.Chegando lá,todo descabelado entrou na sala,todos o olhavam,se perguntando o por que do enorme sorriso em seu rosto.

Kakashi já o aguardava com um olhar de repreensão,e foi ai que Naruto se lembrou do trabalho que havia de fazer com Sasuke.

Kakashi os chamou na frente da sala toda,e perguntou onde estava o trabalho

Sasuke com um sorriso maldoso respondeu:Nós não escrevemos ele!

Kakashi,com um olhar sarcástico perguntou,ahhh não?Posso saber o por que?

Sasuke com uma voz perversa e pervertida,respondeu alto e claro para Kakashi,nosso trabalho sobre química foi mais para o lado teórico,bem mais do que você pode imaginar,tenho certeza

Naruto novamente corou,na frente de toda a sala,vendo que todas haviam entendido o que tinha acontecido

Naruto partiu para cima de Sasuke:

–Seu pervertido,estupido e filho da mãe.

Naruto o agarrou pelo pescoço até ambos caírem no chão.Naruto caiu sobre Sasuke e a sala foi ao delírio.Sasuke exclamou:

Bem que você poderia esperar até chegarmos em casa,não é mesmo meu pequeno loiro?E lhe deu um rápido beijo,na frente de todos.

As meninas foram a loucura,mal podiam conter o sangue que em seus corpos fluía.

Naruto mal acreditava naquilo,só percebeu no tamanho da baderna quando estavam ambos frente a frente na diretoria!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

''E o que podemos aprender com isso?Que nunca devemos abrir as porta dos banheiros de nossas escolas,podemos acabar com um namoradinho dos nossos lados"Muahahahaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dias Chuvosos Como Aqueles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.