Disasterologia escrita por 50 Shades Of Me


Capítulo 3
Now All I Have Is A Photograph


Notas iniciais do capítulo

Oie! Demorei pra postar aqui né? haha bem tô postando agora. Espero que gostem!


Inspirado em Photograph, Ringo Starr.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472561/chapter/3

Do outro lado do país Percy estava deiado na cama abraçado a um porta retrato. Na foto havia dois garotos, ambos sorrindo e olhando para câmera. Um deles com os olhos oscilando do verde para o azul como o mar e o outro com olhos tão escuros quanto a noite, ou até a própria trevas que o consumiam por dentro. Pareciam tão feliz quanto a verdade lhes possibilitava. Não tinham certeza de seus futuros, só sabiam que estariam para sempre juntos. Ou não.

Pecy sorriu para a foto, lamentando-se ter deixado seu pequeno para trás. Sabia onde ele estava, estava no acampamento, mais precisamente na clareira atrás do chalé de Hades. Tinha que confessar que o melhor amigo, e amante nas melhores horas, faria falta, ainda mais tendo de ver sua ex, Annabeth Chase, todos os dias no campus da universidade. Ele cursava Biologia Marítima e ela Arquitetura.

Annabeth nunca entendeu o real motivo que levou Percy a deixá-la, só sabia que nunca poderia fazê-lo feliz se ele pensasse em outra pessoa enquanto beijava-a, nunca poderia suportar vê-lo sofrer por ainda estar com ela. Então decidiu ir se afastando e se perdendo de novo na multidão, voltando ao posto de melhor amiga. Não que ela sinta-se traída ou tal, só sabe que nunca daria certo, ou que tal tipo de relação fosse fazer algum tipo de bem aos dois em tais circunstâncias.

Mas voltando a Percy, que nunca - nem mesmo se sua vida dependesse disso - diria a verdade a Annabeth, mesmo suspeitando que já havia feito isso quando ambos estavam bêbados em mais uma das milhares de festas no enorme apartamento de Rachel e Octavian. Sabia que na mesma festa ele tinha acabado com o coração de Nico e nunca se perdoaria por isso. E pior, achou por muito tempo que tinha perdido Nico para o “inferno” novamente.

E Percy lembravá-se de cada momento ao lado de Nico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?

xoxoanlz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Disasterologia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.