Disasterologia escrita por 50 Shades Of Me


Capítulo 1
It's just the hardest part of living.


Notas iniciais do capítulo

Heya! Pernico aqui! Então como eu disse nas notas (eu sei que vocês não leram, não precisa mentir) é uma história AU, onde as guerras já acabaram, mas ninguém morreu. Eu não consigo aceitar que eles morram, então ficou por isso mesmo. hehe


Inspiração: The Jetset Life Is Gonna Kill You, My Chemical Romance


Até lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472561/chapter/1

Nico estava encostado em uma árvore, a noite era mais fácil se esconder entre as sombras, já que as mesmas predominavam. Segurando a foto de um certo moreno de olhos verdes e, ao olhar para foto, sentia saudades de seu “peixinho”. Pensava em como os anos haviam passado rápido e em como tudo ainda era confuso demais em sua cabeça. O mundo o amadureceu precocemente, ou talvez nem tenha sido o mundo, tenha sido perder sua irmã tão rápido. Sem nenhum aviso prévio. O único que ele podia dizer que realmente o ajudou era Percy, que Nico jurava que ele agora o considerava um brinquedo. De novo.

A noite, na opinião de Nico, era o melhor momento para pensar, passava noites e mais noites naquela clareira esperando que o mundo caísse aos seus pés, esperando não mais que esperando e pensando. Sua mente passeava por todos os momentos que já passara ao lado de Percy, desde o primeiro olá até o último beijo. O primeiro de muitos abraços até o último mergulho. Desde que Percy se mudou para Califórnia a vida de ambos nuca mais foi a mesma. Desde então a vida de Nico tornou-se sem razão, em vão, digamos assim. Andava por ai, sem lugar nem compromisso, passava dias em casa sentindo falta do namorado, que por muitos anos foi como um grande irmão mais velho. Até o dia em que a festa durou um pouco mais. E pensar que os dois afirmavam ser héteros até então. Nico lembrava-se daquele dia como se fosse ontem. Ainda podia sentir as unhas mal cortadas de Percy em seu pescoço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Até...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Disasterologia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.