As perguntas! escrita por Time Lady


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Nada a declarar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472530/chapter/1

E se...Lucy não fosse para o time do Natsu,se talvez ela entra-se na guilda e decidi-se treinar,se ela não se intimidasse pela erza,e não fosse tão anormal assimpra ela convocartodos os espiritos dela ao mesmo tempo,e se ela fosse mais foda que qualquer um,se ela fosse uma dragon Slayer,não estelar,do apocalipse e etc e sim fosse treinada por dois, Dragões,da força e Mudança? se ela não depende-se de nada, nem do parceiro,e se o verdadeiro parceiro dela fosse um dragão conhecido pelos principais Dragon slayer,se ela só se fingi-se de fraca para não machucar nada nem ninguém ou simplesmente pq não quer chamar atenção,se ela mete-se medo no Zeref do mal e acnologia para mim seria melhor então queridos.Gostaram?

INOVEM PARA UMA NOVA LUCY PORRA!

Sinceramente eu iria gostar de uma Lucy destas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E vocês iriam gostar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As perguntas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.