Os Seis Guerreiros - O Início escrita por MelRose


Capítulo 8
O inicio de um possivel fim...


Notas iniciais do capítulo

Oi, Gente!
Gente eu resolvi dar uma bela adiantada na historia porque eu estou muito atrasada, e eu estou tendo dificuldades para conseguir uma continuação boa, sabe? Para não ficar uma coisa tão grande e também tão pequena. Quem tiver ideias me manda por MP, okay?

Boa Leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472527/chapter/8

Kristoff chega no salão principal do trono, Loki o encarava com se fosse comer sua carne e beber do seu sangue.

– Me chamou?

– Sim. – Diz Loki levantando-se de seu trono. – Pergunta Kristoff: Você acha que eu sou idiota?

– Acho!

– Acha?

– Falei grego?

– É Kristoff... eu acho que o único idiota aqui é você!

– Quer ir direto ao ponto!

– Você é o ponto. GUARDAS! – Os guardas vã em diresão a Kristoff e o derrubaram no chão.

– O que você quer de mim? – Diz Kristoff com a voz meio tremula e forçada.

– Não se faça de tolo. Onde eles estão?

– Quem?

– Os Guerreiros Kristoff! Ondo eles estão? – Nesse momento Kristoff ficou em silencio pensando: “Merda! Ele sabe!”.

– Eu não sei do que você está falando... – Loki apenas ergue sua mão e os guardas o agridem mais.

– Você realmente vai fazer esse joguinho clichê comigo Kristoff?

– Que joguinho? Eu não sei do que você está falando? – Os guardas voltam a agredi-lo

– Eu acho bom você parar com isso. Eu vai sair daqui morto! – Kristoff apenas olha para Loki, ele não iria falar nada. De repente sua irmã surge do canto esquerdo da sala.

– Não! Loki! – Grita Sally. – Eu sei onde eles estão!

– Ham... sabe? – Diz Loki

– Sally o que você está fazendo? – Pergunta Kristoff.

– Eu estou te salvando. – Sally e Kristoff se encaram até Kristoff encostar sua cara no chão. – Eles estão em Midgard (Nosso querido planeta).

– Finalmente, alguém que conta a verdade aqui. – Diz Loki passando a mão nos cachos ruivos de Sally. – Tem certeza disso?

– Sim! Foi Heimdall que me disse.

– Sally... você tem noção do que você fez? – Diz Kristoff com a voz tremula e com um olhar de decepção para sua irmanzinha.

– Ela fez o que deveria meu caro. GUARDAS! Leven-no para o calabouço. – Diz Loki

– Espera oque? – Diz Sally enquanto observa seu irmão sendo arrastado pelos guardas enquanto sai sangue de sua boca. – Eu te disse onde eles estavam.

– Sim, VOCÊ DISSE! Não seu irmão. Ele irá para o calabouço por traição.

– Mas Loki...

– Se você não calar a boca você via com ele! – Nesse momento Sally fica quieta com uma lagrima escorrendo em seu rosto. – Vá embora! – Diz Loki, e Sally sai correndo do salão principal.

– Eu acho que eu tenho que visitar o Mundo Sombrio. – Diz Loki saindo do salão.

Enquanto isso na Terra...

– Não acredito! – Diz Elsa.

– Como assim! Pelo amor de Odin eu não vou explicar isso de novo! – Diz Allainn

– Desculpe, mas é difícil de acreditar que nós somos “escolhidos por deuses”.

– Que outra explicação quer para seus poderes Elsa? Nesse momento Anna olha para a flecha cravada no gelo que sua irmã fez.

– Eu acredito! – Diz Anna

– Você só tem treze anos, não sabe direito no que acreditar.

– Sei mais que você Elsa! Você só sabe se trancar para o mundo. – Elsa arregala os olhos e encara a irmã.

Houve um breve silencio durante um tempo.

– E por que nós? O que temos que os outros não tem? – Pergunta Soluço.

– Vocês são valentes, inteligentes, poderosos e humildes, é por isso que vocês foram escolhidos. – Responde Allainn

– E só fomos escolhidos para derrotar Loki? – Pergunta Merida.

– E qualquer desafio que possa alterara a ordem dos nove reinos.

– E quando nós faremos isso? – Pergunta Rapunzel.

– Agora se quiserem. Nós temos que nos afastar mais para não corrermos risco e ir para Nidaverllir, onde moram os trolls, inclusive meu mestre Wise, que vai ensina-los a como usar seus poderes e habilidades para lutar.

– Como? Temos que nos afastar mais do que nós estamos? – Pergunta Elsa.

– Sim, mas...

– Mas nada! Eu não vou participar dessa loucura! Esquece!

– Elsa, escuta nós precisamos de você! Só assim vai dar certo.

– Foda-se! Eu não preciso disso! Vamos Anna.

– Não Elsa. Vou ficar aqui com eles! – Exclama Anna.

– Ótimo! Azar o seu. Depois não reclame. – Elsa sai andando mata adentra batendo o pé.

– Cara, qual é o problema da sua irmã? – Pergunta Jack.

– É complicado. Ela... – Então Anna é interrompido por um grito. Um grito de Elsa.

– Que diabos é isso? – Pergunta Merida.

– É a Elsa! – Exclama Anna. – ELSAAAAAAAA!. – Anna, Jack, Merida, Soluço, Rapunzel e Allaninn saem correndo de seu local. Quando chegaram ao local onde Elsa gritou ela estava lutando para fugir de dois homens, que mais pareciam mais dois doendes negros.

– Elsa! – Exclama Anna

– Anna... Soco... – E Elsa desaparece junto com os dois doendes.

– Elsa? Elsa? ELSAAA! O que houve aqui? Quem eram eles? – Pergunta Anna para Allainn.

– Doendes Negros de Svartalfheim, mais conhecido como o mundo sombrio.

– Levaram ela para lá? – Pergunta Jack.

– Provavelmente.

– Temos que salva-la! – Diz Soluço.

– Não, não podemos.

– Por que não? – Pergunta Merida.

– Porque eu só tenho uma pedra magica.

– Então vamos usa-las. – Sugere Anna.

– E perder mais um de vocês? Não! Escuta Anna, eu vou levar vocês até Wise e ele vai dar um jeito, está bem?

– Acho que sim. – Diz Anna com uma voz abatida.

– Juntem-se todos aqui, ninguém pode ficar para traz! – Então Allainn joga a pedra no chão e imediatamente todos são levados para Nidaverllir.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, esse foi mais um capitulo, quem não gostou por favor comente, para que eu possa melhorar para o agrado de vocês.
Tem uma coisa que eu também devo ressaltar é o fato de que eu vou misturar casais no meio da historia, para não ficar uma coisa chata presa a um único casal já formado, e também pra dar um animo na historia, mas no final tudo vai acabar como o combinado, Jelsa, Mericuup e Flynzel, o único casal que eu não vou mexer é Kristanna(prevendo xingamentos.)

Bjs MelRose :3