Os Seis Guerreiros - O Início escrita por MelRose


Capítulo 5
Two pieces of a frozen heart


Notas iniciais do capítulo

Hey! Pessoal, eu quero agradecer do fundo do meu coração as pessoas que favoritaram a historia e que estão acompanhando e comentando, e falando que estão gostando, que querem novos capitulos, isso é incrível! Muito obrigada! :D

Agora fiquem com as vencedoras do Oscar.

Boa Leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472527/chapter/5

Elsa a estranha, era assim que todos a chamavam na escola. Elas não falava com ninguém, se misturava com ninguém, ela praticamente era anti-social, nem sua própria irmã sabia o que acontecia com ela.

Anna, ao contrario da irmã sempre foi um tanto quanto eufórica. Ela sempre foi agitada, tagarela, sempre fazendo o possível para ter novas amizades, a única amizade que ela não tinha conquistado era a de sua irmã, que se fechou para ela quando Anna tinha apenas 5 anos, e ela nunca entendeu o porque.

Elsa foi obrigada a se fechar para o mundo aos oito anos de idade, quando quase matou sua irmã com seus poderes. Pois é, poderes. Elsa nasceu com poderes de controlar o gelo, que ela só descobriu com três anos, com forme o tempo foi passando seus pais e sua irmãzinha acabaram descobrindo também. Anna ficou maravilhada com os poderes de sua irmã, mas seus pais ficaram preocupados, um dom como aquele poderia fornecer uma grande ameaça a sua família. Depois de Anna foi ficou inconsciente por causa dos poderes de Elsa durante uma brincadeira seus pais achara que Elsa não iria controlar seu poderes e se Elsa tivesse mais um deslize como esse ela e sua família seriam ameaçados pelo governo ou por pessoas interesseiras. Para a segurança de todos, os pai de Elsa a trancaram do mundo e como Anna não se lembrava do que a fez desmaiar os seus pais inventaram uma historia como: “Filha você ficou com preção baixa e desmaiou, e sua irmã não tem poderes, foi um sonho eu anjo!”, assim Anna não saberia dos poderes, e todos ficariam bem.

Oito anos se passaram e nesse meio tempo os pais das duas morreram, deixando Anna e Elsa sob a guarda de sua tia. Elsa se sentia perdida sem seus pais, eles sempre diziam o que era para ela fazer e faziam o possível para acalma-la. Elsa só tinha uma escolha a fazer, seguir as ordens de seus pais: “Não deixe-os ver, seja a boa garota que você sempre deve ser. Encobrir, não sentir, ou saberão.”.

Anna também se sentiu vazia, sem seus pais ela seria uma menina solitária. Sua tia morava em outra cidade, ela deixaria seus amigos, suas lembranças, etc. Mas Anna sabia que logo faria novas amizades. Ela só estava preocupada com Elsa, ela não tinha amizades, nem com ela... mas Anna vivia na esperança de conseguir um explicação do porque da Elsa ser tão fechada.

Era um sábado abafado. Elsa como sempre estava no seu quarto. De repente foi surpreendida por Anna.

– Já chega! Eu não aguento mais isso...

– Anna? Você está louca?

– Sim! Você está me deixando louca!

– O que?

– Por que você me odeia tanto?

– Ham? Anna eu não te odeio. Eu...

– Então por que você vive trancada nesse quarto durante todos os dias?

– É... é complicado Anna. Eu...

– Complicado? O que pode ser tão complicado?

– Você pode me deixar terminar alguma frase?

– Hum, desculpa.

– Eu só não sai desse quarto até hoje porque o que é isso? – Elsa aponta para a sua janela onde estava uma pequena luz azul fazendo um sinal para segui-la.

– Que legal! – Falava Anna enquanto se aproximava da luz

– Anna? Anna! Não, não se aproxime disso! – Mas Anna ignorou. – Anna! Você está me escutando?

– Relaxa Elsa, está tudo bem, veja. – Anna encostou na luz e no mesmo instante desapareceu.

– Sumiu? – perguntou Elsa.

– Não tem mais um monte lá em baixo. – Elsa se aproxima da janela e observa a trilha de luzes azuis.

– Eu vou lá! – diz Anna olhando para Elsa

– Por que?

– Porque elas tão mandando!

– Anna! Anna? – Quando Elsa se vira Anna já tinha saído do quarto - ANNA!

Elsa resolve então ir junto da irmã seguir as luzes. Elsa começa a ficar preocupa em relação ao fato de estarem se afastando de mais da cidade.

– Anna é melhor voltarmos.

– Hã? Por que?

– Nós estamos indo unto longe da cidade, e a tia Mary deve estar preocupada.

– Ai Elsa viva um pouco!

– Anna eu não... – Mas Anna nem liga, ela continua seguindo caminho.

Já muito afastadas da cidade Elsa escuta um barulho vindo de seu lado.

– Ouviu isso Anna?

– Sim!

– Eu sabia! Essas luzes estão nos levando para algo ruim!

– Não Elsa, elas são inofensivas.

– Anna se toca! Elas vão ...

– Elsa cuidado! – Quando Elsa se vira uma flecha vê uma flecha vindo e sua direção. Se demora ergue suas mãos e faz um escudo de gelo. Quando se vira para Anna, Anna está de olhos arregalados.

– Elsa...

De repente surge uma menina ruiva, que parecia ter a mesma idade de Elsa com um arco e sua mão.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pessoas é isso ai. Mais uma vez vou pedir para os que não gostaram comentarem para que eu saiba o que eu posso mudar para o agrado de vocês. Para os que gostaram, favoritaram e acompanham a historia, uma ótima semana!

Esse capitulo é uma homenagem ao filme Frozen por ter ganho as duas categorias que estavam concorrendo: Melhor animação e melhor canção original. Meus parabéns a Chris Buck, Jennifer Lee, Kristen Anderson - Lopez e Robert Lopez.

Até o próximo capitulo pessoal!

Beijos MelRose :3