Os Seis Guerreiros - O Início escrita por MelRose


Capítulo 13
Esperança


Notas iniciais do capítulo

Olá! como estão? Espero que tenham comprado um bom presente para a mãe de vocês kkkkkk.
Hoje o capitulo vai ficar um pouco curto, então... me perdoem.

Boa Leitua :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472527/chapter/13

Um sonho preto e branco onde só ele tinha cor e asas. Ele voava sobre o rio aparentemente negro e rodopiava no ar. "Eu estou Liiiiivre" dizia ele sorrindo. Ele encontra uma porta vermelha, vermelho sangue, ele tentou abrir mas ela não abria. Alguém batia nela, mas não havia ninguém atras da porta. "Oque está acontecendo?" pensava ele enquanto olhava para a porta, e acorda. Kristoff se encontrava na mesma posição que foi dormir, olha para um lado e para o outro e se acalma.

Kristoff acabara de ter o pior sonho de sua vida, ou o mais loco. O que aquilo siguinificava? Poe que ele tinha asas? Qual era o proposito desse sonho. A morte batendo em sua porta? Talvez.

– Acorda garoto! - diz um dos guardas.

– O que é agora?

– Você sabe. Chegou o seu dia. - Kristoff suspira.

– Vocês sabem que isso é errado. Vocês sabem que isso é desumano. Vocês sabem que são um de nós. Então porque fazem isso?

– Apenas seguimos ordens. Vamos! - Um soldado agarra os braços de Kristoff e prende com uma algema.

– Ora, ora... finalmente chegou seu dia Kristoff. - diz Loki com um sorriso no rosto.

– Você não vai escapar dessa. O povo de Asgard não irá permitir por muito mais tempo. Os guerreiros estão vindo! Não é a minha morte que vai empedi-lo de cair.

– Wow! Como você é ingenuo. O povo de Asgard tem medo, os únicos que não tem medo estão aqui, lá e em Niflheim (Niflheim reino dos mortos) no final. E seus queria guerreiros estão mortos.

– O que? O que fez com eles?

– Levem-no daqui! - Kristoff se debatia, ele queria dar um soco na cara do Loki e arrancar seu braço. Os guerreiros... mortos? Não era possível, a profecia tinha que se realizar.

Eles chagam a Praça, o lugar onde todos eram mortos. Havia uma forca no centro e algumas cabeças penduradas ao redor dos outros prisioneiros inocentes. Era uma cena horrível vê ver.

– Povo de Asgard – começa a pronunciar Loki. – Hoje é o dia mais em que finalmente vocês verão o que acontece com quem me contradiz. O filho do líder de vocês, Kristoff, terá hoje o mesmo destino que seus pai.

Kristoff observa a sua volta e vê pela ultima vez os rostos de seus irmãos asgardianos assuntos. “Eu falhei pai. “Eu falhei Me perdoe. Eu não consegui salva-los.” dizia Krisfoff para si mesmo enquanto chorava. “Mas eu não vou morrer de cabeça baixa, pois eu fiz tudo que pude.”, Kristoff ergue a cabeça e para de chorar, esse seria o seu ultimo ato como Asgardiano vivo. Quando o chão de madeira estava se abrindo Sally chega até a forca, empurra o guarda e tira seu irmão da forca.

– Como ousa... está no sangue de vocês a qualquer forma de poder? – diz Loki.

– Sim... – responde Sally – Irmãos me escutem! Custou-me muito mas eu aprendi. Um irmão precisa ajudar o outro para sobreviver...

– Guardas! – grita Loki.

– Nós precisamos ajudar uns aos outros para derrubar Loki. – dizia Sally enquanto os guardas vinham em sua direção.

– E nós dois não podemos sozinhos! Vocês devem se unir, proteger, ajudar, cuidar uns dos outros! Eu tenho esperança! E eu preciso de vocês. – Os guardas então pegaram Sally, a derrubaram no chão e a prenderam também.

– Parece que hoje a família de Helio terá seu fim hoje. - Diz Loki.

– Esperança, Esperança, Esperança... – gritos de protestos começaram a surgir. O povo de Asgard estava se revoltando e indo para cima dos guardas e de Loki. O povo começou a atacar e soutar os dois irmão.

– Esperança! – diz Kristoff. Heimdall aparece e puxa os dois para fora da praça.

– Vocês estão bem? – pergunta ele.

– Sim estamos. – responde Kristoff. – Sally... por que você me salvou? – pergunta Kristoff olhando para sua irmã.

– Por era a coisa certa a fazer. Eu não queria perder mais ninguém da minha família. – os dois se abraçam depois de muitos anos e se desculpam por tuodo.

– Ok, nós não temos muito tempo. Eu tenho que leva-los até Niflheim, vamos! – diz Heimdall.

Os três sai correndo até a ponte do arco Iris até que Sally é atingida por um raio e desmaia.

– Sally! – grita Kristoff. Os guardas esdtavam atirando contra eles. Kristoff corre até sua irmã, mas Heimdall e impede.

– Kristoff deixe-a.

– Mas ela...

– Kristoff! Você deve chegar a Niflheim o mais depreca possível! Entendeu. Kristoff observa sua irmã e os guarda e corre até a Bifrost.

Chegando lá Kristoff é mandado a Niflheim. Sua ultima visão foi Heimdall sendo abatido pelos guardas, mas já era tarde de mais. Ele já estava em Niflheim.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem é isso gente, espero que tenham gostado! Muito obrigada pela leitura e até a próxima!

Bjs MelRose



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Seis Guerreiros - O Início" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.