Os Seis Guerreiros - O Início escrita por MelRose


Capítulo 10
Running to save


Notas iniciais do capítulo

Eae galera! Bem eu vou pular as desculpinhas de sempre, e minha ausência não é novidade mesmo...
Não sei se repararam, mas eu mudei o nome da fic para: Os Seis Guerreiros – O Inicio, eu mudei porque eu pretendo fazer mais temporadas, que se resumem a mais duas, porque seria uma fic muito rápida ou uma fic muito longa, e também, é uma coisa de cultura Pop, que o/os heróis nunca derrotam o vilão logo de cara.
É só isso, boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472527/chapter/10

COMO É? – grita Wise. – Como você foi capaz de perder um deles Allainn! Eu confiei em você!

– Mil perdões Wise! Mas Elsa não é nada fácil. – responde Allainn.

– É verdade! – exclama Anna. – Elsa é osso duro de roer.

– Tá vendo! – exclama Allainn.

– Não interessa! Você a perdeu. Você a perdeu para Doendes Negros! – exclama Wise.

– Hey! – diz Jack indo em direção a Wise. – é melhor você se acalmar baixinho! Allainn não fez por mal, Elsa se afastou do grupo.

– Aaaaah, tudo bem!

– O que vamos fazer? – pergunta Anna.

– Vocês nada; pelo menos não agora. Eu vou ver o que posso fazer até amanhã.

– Amanhã? – questiona soluço – Amanhã pode já ser tarde.

– Sim... mas... já é tarde de mais, Elsa nesse momento pode estar morta.

– Morta?! – exclama Anna.

– É brincadeira Anna. – dez Rapunzel tentando acalmar Anna colocando sua mão sobre seu ombro.

– Ela até não pode estar, mas Loki pode fazer qualquer coisa com ela. – diz Wise.

Anna começou a ficar preocupada, sua irmã estava presa nas mãos de um homem que foi capaz de matar e escravizar muitas pessoas.

– Agora vão dormir. Seus quartos estão aos fundos. – Diz Wise. Enquanto os jovem se viram e vão para seus quartos Allainn se vira para Wise e comenta:

– A culpa não é minha. – Wise apenas assedia.

Enquanto isso em Asgard...

De cabeça abaixa e passando mão por cima do corte que foi formado em seu rosto graças a uma espada, ele procurava por seu pai, mas não o via, e quando perguntava para alguém respondiam que nunca se quer ouviram falar, era obvio o que havia acontecido com ele, e o próximo seria Kristoff, isso era certeza. Kristoff nunca havia sentido tanto medo do que seria de sua vida agora, sua única missão era fazer com que Loki ficasse longe dos escolhidos, e ele conseguiu fracassar. Então para se confortar ele começou a cantar uma musica que sua mãe cantava quando era pequeno: “Doce esperança... nascida da doce inocência, criador do belo e do feio também. Pobre esperança... eu te achei na escuridão. Você vivia em canções, e agora vive em nossos corações. Doce esperança... por favor, não se vá, queremos você aqui pra nos salvar.”

Agora uma pergunta não queria calar na cabeça: Quem deveria culpar: ele mesmo, sua irmã ou Loki?

De volta a Nidavellir...

Anna andava de um lado para outro sem parar em seu novo quarto, suas novas colegas já estavam se estressando com o barulho que os pés de Anna faziam. Merida que já estava extremamente cansada e irritada por ter que dormir com a roupa do corpo acaba gritando:

– ANNA! PELO AMOR DE DEUS VAI DORMIR!

– Desculpa! – diz Anna se virando para Merida – Mas não foi você que teve sua irmã sequestrada, foi? - Merida fica quieta por um instante.

– Puf... me desculpe Anna, é... é que eu estou muito cansada.

– Eu também Merida, aconteceram muitas coisas para um dia só. – disse Anna sentando-se em sua nova cama.

– Eu sei, eu também estou me sentindo assim Anna, – diz Merida se juntando a ela – mas se você se estressar e não dormir talvez sua situação fique pior. - Anna suspira e vai dormir.

Apesar de seus esforços não conseguia dormir, uma série de flashbacks começaram a surgir na sua cabeça: a morte de seus pais a três anos atrás, o isolamento de sua querida e amada irmã, o seu primeiro namorado filho da mãe chamado Hans, que realmente foi uma de suas piores experiências e por fim sua irmã sendo sequestrada por Doendes Negros de um outro mundo.

– ESTÃO ME MATANDO! – Berrou Anna. Rapunzel e Merida deram um pulo de suas camas e dez minutos depois Soluço e Jack apareceram no quarto das assustados.

– Oque? Anna! Oque foi? Quem está te matando? – Perguntou Jack.

– Hã? Não, ninguém, é... foi só um pesadelo.

– Pesadelo meio barulhento! – exclamou Rapunzel.

– Me desculpem. Essa situação está me matando, eu não consigo dormir!

– Anna... eu devo imaginar como está se sentindo, mas... você não pode deixar isso dominar sua cabeça! – Disse Soluço

– Eu disse isso a ela! – Exclamou Merida.

– Não importam o que digam, eu tenho que salvar minha irmã, e não vou conseguir dormir novamente se eu não salvar minha irmã!

– Ok Anna! Calma! – Diz Jack

– Não! Será que não entenderam ainda? Eu vou salvar a Elsa!

– ANNA! – Gritou Merida quando Anna já estava perto da porta.

– O que?

– Eu... eu acho que você vai precisar de uma ajudinha para salvar Elsa, não acha?

Assim, Merida pega seu arco e suas flechas, Rapunzel prende seu cabelo, Soluço pega suas anotações achando que seriam importantes, Jack coloca sua blusa azul e Anna suas botas, e juntos foram salvar Elsa de Svartalfheim, ou do Mundo Sombrio.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai pessoal, muito obrigada por terem lido mais um capitulo da fic. Espero que tenham gostado, se não, comente! Para que eu possa fazer o possível para ficar de seu agrado. A gente se vê no próximo capítulo que eu sinceramente não sei quando irei postar, tá bom?

Bjs MelRose :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Seis Guerreiros - O Início" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.