Sexy, naughty... bitchy, me ? escrita por Excalibur


Capítulo 1
Oneshot.


Notas iniciais do capítulo

É minha primeira fic de Kuroshitsuji, não me matem pl0x.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472513/chapter/1

Aqui vai um conselho, quando estiver entediado, nada para fazer em sua majestosa mansão e seu mordomo tirou o dia de folga, nunca, repito, NUNCA convide Alois Trancy para passar a tarde com você.

Mais cedo ou mais tarde você irá se arrepender.

[...]

Alois chegou mais ou menos dez minutos para as quatro da tarde, e pensei que poderia passar uma tarde maravilhosa com meu amigo, já que o Sebastian saiu dizendo que tinha um assunto urgente (Deve ter ido visitar gatos de rua, aposto) e que voltaria só no dia seguinte.

- Bem Trancy, o que você gostaria de fazer ?

- Bem, ouvi dizer que o Visconde dará um baile essa noite, sei lá, a gente poderia ir...

- Me parece bom – Apesar de ser antissocial e odiar festas, deve ser bem interessante ir em uma festa com o loiro um tanto hiperativo – Vou pedir para Mei Rin começar a arrumar nossos ternos, então...

- NÃO! Eu tenho uma proposta melhor! – Olhei para ele, um tanto curioso – Sabe... Esses dias a Hannah estava reclamando de como os homens estão exigentes hoje em dia. Ela diz que eles agora gostam mais das moças jovens, quero dizer, com menos de dezessete!

- E o que isso tem a ver com a proposta ?

- Podemos tentar ir vestidos de mulheres, só pra ver se realmente é mais fácil...

- EU NÃO GOSTARIA DE TER ESSA EXPERIÊNCIA NOVAMENTE, OBRIGADO.

- Ahh Ciel, vamos lá. Ninguém vai saber que é a gente. Muito menos seus criados, meus criados e... a Izzy.

- Eu sou o conde Phantomhive, não acha absurdo eu me vestir de mulher só para me divertir ?

Alois suspirou e deu um sorriso sacana.

- Eu sabia que você não tinha fibra o suficiente pra aceitar esse desafio, Cielzinho... – O loiro sabia que o conde odiava ser desafiado, sorriu mais sacana ainda, ele iria aceitar, obviamente.

- Isso é um desafio, Trancy ? Pois saiba que estou dentro! – Alois riu internamente e um ‘’Eu sabia que iria aceitar’’ saiu com um sussurro, no qual não ouvi.

- Acho que ouvi festa, mulher e diversão... - Nós dois nos arrepiamos com a terceira voz que se pronunciou, e olharam para a esquerda para fitar Grell, que estava deitado com as pernas pra cima no sofá de Ciel – Posso ir junto ?

- Grell! Já disse que não é pra entrar em minha mansão sem me avisar antes ?

- Só vim fazer uma visitinha rápida ao Se-bas-tian – O ruivo sorriu maliciosamente – Mas como ele não está, gostaria de participar dessa ideia de vocês.

- Não mes-

- NÓS ACEITAMOS! – O loiro pulou do lugar, sorrindo abertamente.

- NÃO VAMOS NÃO!

- Vamos sim, Ciel – Ele olhoupara mim– O sr.Ruivo pode nos ajudar!

- Claro – Grell se levantou e caminhou até ficar de frente para os condes – Há apenas três regras pra se conquistar os homens!

- E qual seria ?

- Ser sexy, desobediente e vadiar muito!

- Ah... espera aí, vadiar ? – Estremeci – Não vai nos transformar em qualquer uma de esquina, não é ?

- Claro que não, ai! Não sou desse tipinho fácil não...

- Eu tenho minhas dúvidas – O loiro deixou escapar, o azulado concordou e o ruivo o fuzilou com os olhos.

- Mas enfim, deixando as dúvidas de lado, vou arrumar ambos.

- O que eu vou ganhar com isso mesmo, Trancy ?

- O prazer de ser desejado ?

- Mas que maravilha... – Acompanhei Grell, quase desistindo.

{...}

Aquela peruca velha me incomodava, o vento entre as pernas me fazia estremecer á cada cinco segundos e o espartilho...

Ah, o espartilho...

Pra quem pensou que nunca mais usaria aquela coisa criada pelo Sebastian, estou lá, usando, de frente para o espelho e gostando do que eu vejo.

- Se fosse realmente uma mulher, eu te pegaria, Ciel – Alois comentou enquanto colocava a peruca. Sinceramente, acho que Trancy estaria mais ‘’pegável’’ do que eu, já que possuía muitas curvas pra um menino. As pernas de fora do loiro chamavam atenção, além que parece que o sutiã dele veio com mais enchimento do que o meu, e podemos adicionar o cabelo loiro, né ?

- Acho que foi o melhor trabalho que já fiz em toda minha vida... – Grell secava algumas lágrimas que teimavam em cair, mas me surpreendi com uma coisa.

- Você não vai vir, Shinigami ?

- Ah ? Não, não... Vou esperar o Se-bas-tian a noite inteirinha...

- Vamos Ciel, antes que ele soletre Sebastian mais uma vez....

{...}

Ao chegar na mansão do Visconde, nós dois nunca sentimos tanto a pressão dos olhares masculino na vida, que chega até nos arrepiamos.

- Alois, isso está me assustando já – Me se agarrou ao braço do maior, que andou mais rápido para se misturar com a multidão.

- Ora, mas que lindas jovens vocês são! – Quatro homens mais velhos, aparentando estarem alterados pela bebida, se aproximaram da dupla – Mulheres jovens assim são tão bonitas que quase não consigo me segurar... – E se aproximou de mim, em uma tentativa de me puxar pela cintura. E foi aí que que me lembrei do ‘’Ser sexy, desobediente e vadiar muito’’ – Venha aqui jovenzinha, você é tão exótica com esse cabelo azul – Quando ele alcançou sua cintura, me soltei- Não tão rápido, Conde...

E isso foi o suficiente para os quatro homens ficarem encantados comigo e aproveitei para fugir com Alois para um canto mais escondido.

- Que isso hein, você serve pra ser um Grell da vida!

- Fica calado, vai. Sua vez de demonstrar que aprendeu algo nessas curtas três horas.

Alois sorriu e apenas pegou a barra de sua saia e prendeu no botão de seu espartilho, deixando as pernas mais á mostra ainda, fazendo os homens terem hemorragia e as mulheres olharem com inveja e fazendo comentários maldosos.

- Não é justo só porque você tem pernas bonitas!

- Não posso fazer nada se você é uma vareta... – E saiu rebolando para tomar alguma bebida, não posso perder para aquele loiro das pernas grossas maldito,pensou, e resolveu apelar para sua cara sedutora (que nem sabia que tinha) e assim foi o resto da noite. Beberam muito ponche e ‘’vadiaram’’ sem parar.

{...}

Acordei em cima de algo macio, e com uma coisa indecifrável em cima de minha barriga, esperei minha visão de acostumar com a escuridão daquele quarto e percebi que era a perna esquerda de Alois, que estava dormindo desajeitadamente embaixo de mim.

- Mas o que... – Percebi que havia homens jogados no chão de qualquer jeito, e senti uma subida vontade de vomitar. Minha cabeça latejava e meu corpo todo doía. Seria isso a tal de ‘’ressaca’’ ?

- Jovem amo ? – Me assustei com o Sebastian ao lado, juntamente com Claude e Grell – Está tudo bem ?

- Sim sim... O que aconteceu depois das duas da manhã ?

- Err... Jovem amo, sobre isso...

E foi aí que percebi a situação. Eu e Alois sem o vestido, vários homens jogados no chão e umas sete garrafas do melhor vinho da festa.

- O que foi exatamente, Sebastian ? – A vontade de arrancar a perna do Alois era forte naquele momento.

- Já os examinamos e não encontramos nada de anormal – William afirmou – Mas recomendo escovarem muito bem a boca de vocês.

- É O QUE ?

- Sinto o cheiro de cerveja daqui....

- Ah, bom mesmo.

Sebastian olhou para Claude com cara de cúmplice, e ajudou os amos a se levantarem pra voltar para casa.

[...]

E depois que eu descobri que minha boca rodou outras vinte, estou sem falar com o Alois há quase seis semanas e digamos que toda a pasta dental da Inglaterra acabou nesse tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam ? xP



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sexy, naughty... bitchy, me ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.