Magic Dreams escrita por Rick Lewis


Capítulo 1
Capítulo 1 - Um pouco da minha vida


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Deixem sua opinião sobre a fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472443/chapter/1

Oi, meu nome é Rick Lewis, tenho 16 anos e moro com osmeus pais no interior de São Paulo. Vocês devem estar se perguntando o porque de eu ter esse nome sendo que sou brasileiro, é simples, foi porque nasci nos Estados Unidos e depois de alguns meses vim para o Brasil. Estudo numa escola bem chata, mas sorte a minha que tenho meus amigos para me salvar do tédio. Até agora vocês devem estar se perguntando novamente, de qual a razão de eu estar escrevendo esse livro de acontecimentos (Não, não é um diário ok),mas eu vou te explicar o motivo.

Tenho um segredo que ninguém sabe, guardo ele comigo mesmo, mas pensei em dividi-lo com vocês já que ninguém me conhece mesmo! Eu tenho poderes! Não poderes como voar, levitar objetos ou visão a laser, meu poder é bem mais perigoso : eu posso controlar e entrar nos sonhos das pessoas! Sei que nesse momento todos que estão lendo isso, estão me chamando de louco, mas eu tenho uma prova.

No ano que eu ia fazer 14 anos, quando estava na véspera do meu aniversário e onde eu queria descobrir muito meu presente, entrei no quarto da minha mãe e ela estava acordada, então eu pedi pra ela me falar onde escondeu o presente, mas obviamente ela não disse, por isso fiquei bravo e discuti com ela, não sei o que aconteceu, mas quando falei que ia atormentar até os sonhos dela ,até ela me falar, eu me vi (Em um piscar de olhos) em um loja de celulares, e vi minha mãecomprando um celular (claro que era pra mim), eu chamava ela mas ela não respondia,ninguém ao meu redor percebia minha presença,fiquei apavorado e pedi pra sair de lá, pois, já tinha descobrido o presente!

Num instante estava novamente no quarto da minha mãe, só que ela estava em um sono profundo, fiquei tão apavorado e em choque, que deixei ela dormindo, e fui pro meu quarto dormir, pra ver se acordava, como se tudo fosse só um sonho. No outro dia, no meu aniversário, recebi o mesmo celular que tinha visto na loja! Fiquei paralisado, e percebi que tinha alguma coisa errada comigo....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!