Chaostuck escrita por gardenCartoonist


Capítulo 1
Ato 1 - Cap 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472437/chapter/1

Chaostuck
ATO 1

Um universo gigante se expende pelo garoto, diversos planetas, diversas estrelas, meteoros e buracos negros.
O menino, que sentado em um desses planetas, e olha para ele. O caos, a hipocrisia, a felicidade e a verdade. O planeta é dividido por diversas pessoas, animais, aves, peixes e etc.
O menino não está só, outras 4 pessoas estão do seu lado, observando o caos atual. E pensar que tudo isso aconteceu por causa de um jogo.
----------------------------------------------------------------
O menino acorda em sua cama, ele tem cabelos negros, usa óculos e raramente dorme, mas hoje é diferente.
Hoje é seu aniversário de 16 anos, ele combinou viajar para Santa Catarina para encontrar um amigo seu, mas também não é somente isso. Hoje é o dia em que ele recebe a versão final de Sburb! Ele não sabe muito sobre o jogo, pois não falam muito dele, mas os criadores prometeram muitas, mas MUITA FODENDO COISA.
O garoto se levanta e olha para algo de metal em sua mesa, onde está registrado seu nome. Leandro é seu nome, mas o sobrenome está riscado e você não é obrigado a lembrar o que está escrito nessa merda. Você olha do outro lado da mesa e vê uma enorme caixa, ou melhor, diversas caixas. São alguns presentes que você recebeu de seus amigos, você pega a maior caixa e lê a carta que tem grudado nela.
“De seu fodendo amigo.
degustadorJuvenil[DJ]”

Leandro abre a caixa e vê uma katana de quartzo negro, quando você olha para sua lâmina parece que você vê o reflexo do universo, até um gato pular na mão de Leandro e fazer ele derrubar a katana.
-Porra gatinho, porra!
Leandro sai de seu quarto puto com seu gato, e olha para a janela da sala, vendo se a bosta do jogo chegou, mas nenhum sinal ainda. Ele senta no sofá e começa a assistir A Química do Mal.
-ISSO, CIÊNCIA VALTER BRANCO, É ISSO AÍ CADELA!
O menino dorme enquanto passa essa bosta, até que acorda com alguém buzinando lá fora.
-Puta que pariu cara...-Ele olha pela janela e vê seu pai no carro buzinando igual um idiota, o menino captchaloga sua mochila e sai de casa, entrando no carro do seu pai.
Leandro retira seu celular da mochila e começa a ouvir música, esperando chegar no aeroporto.

UMA FODENDO HORA DEPOIS:

Parece que ele chegou ao aeroporto, você para de comer e volta a narrar a história.
-Obrigado pai – Ele sai do carro e entra no aeroporto, pega a passagem e vai até o seu avião, esperando o avião sair.
Ele abre a mochila e procura por seu notebook, mas observa alguma coisa no fundo da mochila... É O DISCO DE SBURB 1.0! Você esperava por isso desde 2012 e finalmente ganha, mas como isso foi parar aí?
O menino coloca o DVD do Sburb no notebook, instalando o jogo.
[S] Download Sburb è http://www.youtube.com/watch?v=JUWXoOZq1zs
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Lava, lava e mais lava. Diversas engrenagens, construções estão cobertos por lava em seu mundo. Também tem outro mundo, ele está em cima de você. Você olha para cima e vê a terra flutuando, enquanto o universo se expende ao seu redor, acorde.
Um menino de cabelo bagunçado, usando óculos escuros o tempo todo como se fosse a porra do Felipe Neto, usando uma camisa preta com estampa de alpaca e uma calça jeans preta acorda com uma pedra caindo nas suas bolas. Ele se levanta gritando igual um louco e então pega a pedra, que na verdade é um pedaço de meteoro.
-Wow, que foda cara, MAS ISSO NÃO EXPLICA O MOTIVO DE VOCÊ CAIR EM CIMA DO MEU PENES ;-;
Ele coloca o pedaço do meteoro na mesa do seu quarto e então vai para a sala jogar Skyrim no seu NiggaStation 3.
Três horas se passam até que ele se lembra que tem que arrumar a casa porquê um bosta decidiu que ia deixar um de seus amigos virem até aqui, então você volta para seu quarto, liga o computador e o chama no pesterchum para ver se ele já chegou no aeroporto.
-- mrpapaCu [MC] began pestering gardenCartoonist [GC] at 22:55 --
MC: surprise motherfucker.
GC: ah, já ia te chamar para falar que estou instalando o sburb aqui no avião.
MC: porra, ainda não recebi o meu, a única coisa que recebi foi o disco para você conectar no server e me ajudar.
GC: Ok, instala aí para a gente jogar depois que você arrumar essa casa.
MC: você não vai me ajudar?
-- gardenCartoonist [GC] ceased pestering mrpapaCu [MC] at 22:55 --
Você quase quebra a bosta do monitor com sua katana e sai para arrumar a casa.
2 fodendo horas depois

Wow, much cool, such legal. Você termina de limpar a merda da casa e vê se o computador terminou de instalar o jogo. Parece que sim, então você entra no server do Leandro e vai para o último andar com seu celular na mão. Você seleciona o aplicativo.
-- mrpapaCu [MC] began pestering gardenCartoonist [GC] at 22:55 –

MC: acabei de entrar no seu server
GC: eu percebi, já coloquei algumas coisas no terceiro andar da sua casa, vá até lá.
MC :colocar? Como assim?...
-- mrpapaCu [MC] ceased pestering gardenCartoonist [GC] at 22:55 --
Você olha para frente vê que tem um tipo de laboratório no terceiro andar, com algumas merdas verdes dentro de tubos, e um painel gigante com vários botões. No chão, um síMbolo enorme do planeta Skaia.
[S]Radioactive ==> http://www.youtube.com/watch?v=YrDeA_jUvj8
------------------------------------------------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chaostuck" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.