Senhora Do Tempo escrita por Brunuh


Capítulo 3
"especial" - Vivam suas vidas


Notas iniciais do capítulo

Será um capitulo curto, então me desculpe qualquer coisa, porém estará fazendo parte da história. mudando aqui o roteiro para fazer sentido a continuação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472413/chapter/3

Sweetie estava depressivo e triste enquanto pensava em Fernanda e aquela Garota que estava com ele nota e pergunta-o qual o motivo daquela expressão triste que ele mostrava.
Garota
–Por que esta triste ?
Sweetie
–Estou pensando na Fernanda... No que ela deve estar fazendo agora...
Garota
–Esqueça ela, Você está morto agora...
Sweetie
–Oque ? você está de zoeira comigo né ?
Garota
–Você está morto. Mesmo se você for ficar no seu presente não poderá voltar com ela e outra agora ela vive a vida dela e você terá q continuar viver a sua...
Sweetie nervoso
–Não! eu quero te-la a qualquer custo e você não pode fazer nada.
Garota calma
–Como você deseja.
Os dois começam o processo de viagem temporal e chegam no passado, alguns anos após o acidente.
Garota
–Aqui estamos 29 de março de 2029
Sweetie um pouco triste
–Oque ? era pra ser 2014...
Garota
–Desculpe mas enquanto você estava comigo o tempo qui também passou.
Sweetie estava mais calmo
–Ah sim...
Garota abre um buraco no ar e pula nele puxando sweetie junto, teletransportando os dois até a frente da porta de Fernanda, sweetie vai até a porta de casa de Fernanda e impressionado com a beleza da casa se aproxima e toca campainha. Um garoto com aparência de ter 8 anos atende.
Garotinho
–Ohayo moço-kun
Sweetie sem intender nada
–Wahh ?
Um homem,parecia ter no minimo uns 60 anos que parecia ser calmo, chega atrás do garoto e fala para ele, sorrindo e calmamente explica-o.
–Quando tocarem a campainha não atende e é pra me chamar seu papai ou sua mamãe intendeu ?
Garotinho sorrindo
–ok papai
Homem
–Ola garoto. Não temos esmola estão por favor retire-se daqui
Homem tenta fechar a porta mas Sweetie coloca pé na porta pra não fechar
Sweetie um pouco bravo diz
–Vim falar com a Fernanda, então chame-a
Homem Confuso chama-a e um tempo depois ela chega
Fernanda
–oque você quer comigo ?
Sweetie olha pra Fernanda e repara que ela havia crescido e tinha aparência de ter uns 25 anos .
Sweetie Sorri dizendo
–Sou eu o sweetie... aquele q sofreu o acidente...
Fernanda lembra
–é mesmo não ? então você não envelheceu...
Sweetie coçando a cabeça meio tímido
–é mesmo hehehe mas isso não importa agora. então vim te-la de novo
Fernanda olha pra aquele garoto e homem e vira-se a Sweetie e fala friamente
–não, desculpe... eu fiquei triste após aquele acidente, mas eu continuei vivendo minha vida e passei a esquece-lo e você devia fazer o mesmo.
Sweetie se afasta um pouco com medo e diz
–Fer...
Antes que Sweetie completasse a fala, Fernanda bate a porta com força fechando-a sweetie triste volta andando triste para a Garota de antes e fala a ela.
Sweetie
–me leva onde estávamos ? junto a aquele cara que sou eu ?
Garota
–sim.
Garota e sweetie começa o processo de viagem no tempo e volta a aquele local, apenas minutos haviam se passado naquele local e sweetie se ajoelha perto a corpo do outro sweetie e fica lá esperando...
Garota
–oque veio fazer aqui ?
Sweetie chorando
–nada não. lembro-me de uma frase. Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.
Garota brava
–Me diga Logo!!
Garota avista uma granada de mão caindo na direção dos dois e ja se prepara pra fugir dali...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe a Demora ai gente foi mal >///< mas é q passei por um momento difícil, mas ai está esse cap. ^^ espero q gostem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Senhora Do Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.