Always Been You escrita por Neens


Capítulo 3
Three


Notas iniciais do capítulo

Hey Candies :3
Leiam o cap ouvim Let me Go e GoodBye da Avril!
Peguem o lencinho quem gosta do Damon!
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472391/chapter/3

Capitulo 3

– Damon...—gaguejou Elena. Oh céus! O que ele fazia ali? Não era para ser assim! Definitivamente. Ele está magoado, ela sabia disso, estava escrito no seu rosto, seus olhos transmitiam magoa!

–Vão se casar?

Ninguém falava nada, era de um silencio absoluto naquele pequeno grupo. Damon estava ali e encarava Stefan e Elena com magoa,era perceptível.

– Sim!—disse Caroline. O que Damon estava fazendo ali? Vai mesmo acabar com a sua festa. Ela sabia que isso ia acontecer!

Caroline sentiu Tyler ficar tenso e ele há apertou mais contra si, institivamente Caroline acariciou seu braço para que ele relaxasse mas era uma tarefa difícil pois não era só Tyler que estava tenso, todos estava.

– Damon espera, vamos conversa não faça nada idiota.—pediu Stefan.

–Damon...

–Não Elena!Eu tenho que ir.

Damon saio com passo firmes para fora da casa.

Elena olhou para Stefan,ele sabia oque ela queria fazer.

–Não Elena,Damon está instável ele pode machucá-la!

–Ele nunca vai me machucar! Tenho de ir ,tenho que falar com ele.—falou logo se virando.

–Você vai voltar?—pergunto Stefan. Elena se virou e respondeu:

–Sempre, afinal você é meu noivo e eu não vou deixar você escapar outra vez.

E ela andou para fora da casa em busca de Damon, deixando um Stefan feliz pela resposta que ela deu e preocupado pelo que iria acontecer naquela noite.

***

Um amor que uma vez esteve pendurado na parede
Costumava significar algo
Mas agora não significa nada
Os ecos sumiram do corredor
Mas ainda me lembro da dor de dezembro

–Damon espera...

–Não.

–Damon Salvatore espere agora!

Ela tinha tanto poder sobre ele.Damon parou virando para ficar de frente para Elena,vendo seu rosto que era tão calmo para ele.

–Damon tem de me ouvir.

–Ouvir mais o que? Suas desculpas? Não tem de fazer Elena! Não estamos mais juntos!

–Eu devo isso a você...

Oh, não resta nada que você possa dizer
Sinto muito, é tarde demais

–Você não me deve nada! Vai se casar com meu irmão, Elena — diz Damon.

A dor do amor é uma das piores coisas do mundo e Damon estava sentindo, agora não era seu irmão que sofria, era ele!

–Damon?

–Se afaste de mim...

–Damon calma...—Elena pedia.

A raiva de Damon era tão incontrolável que as veias de seu rosto apreciam e, isso nunca aconteceu com nenhum outro vampiro! O ciúme, a decepção, o amor, a obsessão, estava tudo junto. O amor dói!

–Não mande em mim Gilbert!

Elena se assustou se afastando um pouco de Damon.

–Não faça nada imbecil Damon,não faça nada que se arrependa depois...

–Eu não me arrependo de nada Elena,ou contrario de você,eu faço as coisas se eu quiser!—berrou.

Damon se virou para atrás e começou a andar para o portão da mansão.

Elena o seguiu.

Como os dois tinham sentidos aguçados puderam ouvir os passos de alguém vindo em direção a eles. Damon olhou para trás e sorriu, pressentido o que Damon iria fazer Elena só teve uma reação.

–Damon, não!—gritou.

***

–Vocês conseguem ouvir?—pergunta Matt.

–Acho que Elena e Damon precisam conversar sem ninguém os ouvindo.—argumentou Bonnie.

–Sério Bon? Não vou nem argumenta – diz Caroline irritada.

–Com esse barulho nem eu e a Carr vamos conseguir ouvir alguma coisa, porque não nos alimentamos direito faz um bom tempo por causa daquela confusão toda.

–Tyler você consegui ouvir?

Tyler se concentrou focando todos os seus sentidos do lado de fora da casa ignorando o barulho da festa, então conseguiu ouvir algo:

–Se afaste de mim...

–Damon calma...

–Não mande em mim Gilbert!

–Não faça nada imbecil Damon,não faça nada que se arrependa depois...

Pelo pouca que ouviu Tyler ficou preocupado então avisou.

–Acho melhor interferimos.

–Vamos!—Stefan foi na frente guiando todos, rapidamente, para fora da mansão.

***

Damon já estava atrás do garoto loiro quando Elena gritou suas presas estavam para fora.

Então quando Damon ia morder o jovem ele sentiu algo lhe mordendo, quando virou viu Tyler.

–Desgraçado!

– Você iria matar uma pessoa inocente!—argumentou Tyler.

E Stefan compeliu o rapaz para esquecer o que viu.

– Você iria matar o garoto Damon! –esbravejou Stefan com Elena ao seu lado.

– Como vocês se importassem —falou.

Caroline que estava com muita raiva quebrou o pescoço de Damon para que ele calasse a boca.

– Você estragou minha festa!

– Tyler você mordeu ele?—perguntou Matt.

– Não tinha o que fazer, ele ia machucar uma pessoa inocente aqui sem pensar—se defendeu.

– Droga!—Elena disse.

–Mas que merda!E agora?—Diz Stefan preocupado com o irmão.

– Vamos, peguem ele vamos levar para casa.—diz Elena .

***

1 dia depois

–Ele vai morrer!—grita Stefan.

–Caroline você ligou pro Klaus ,pode ligar novamente pra ver se ele mudou de ideia.

–Nem adianta Elena Klaus odeia o Damon.

– Vocês sabem oque temos de fazer para ele não sofre mais certo? - disse Maatt.

–Não, isso está fora de cogitação–diz Elena irritada. Com certeza não!Eles não poderiam matar Damon.

– Eu não irie deixar matar meu irmão!

–Stefan você sabe que temos de fazer, ele está sofrendo!—rebate Caroline.

A sala da mansão Salvatore fica em silencio.

Estava certo e escrito todos sabiam,era o fim de Damon Salvatore.Ele será lembrado para sempre não somente pelo seus erros, ele será lembrado pelos seus acertos. Era um momento de luto. Aquela séria a despedida.Deus, Damon Salvatore irá morrer!

–É a hora então,eu vou me despedi primeiro.—anuncia Caroline e ninguém protesta enquanto ela sobe as escadas.

Elena e Stefan se abraçam procurando forças.Aquele séria mais uma perda.

Todos na sala estavam de luto Elena,Stefan,Matt,Tyler,Bonnie...

E por mais que todo mal que Damon fez, ele será lembrado.

***

–Olha quem está ai, a Barbie –brinca Damon.

–Vim me despedi.

–Sério, nossa!

–Cala a boca Damon.—Caroline sentou ao lado dele—Damon eu quero dizer adeus,mesmo você sendo o mais idiota dos vampiros eu até que gostava de você, obrigado Damon Salvatore pela sua ironia incompreensível .Não importa o que eu disse eu gostei de te conhecer.

–Eu também Barbie. Você vai sentir minha falta?

–Infelizmente sim.—Caroline se aproximou dele e deu um beijo em sua testa não se importando com o suor.—Adeus Damon.

***

–Olha quem está aqui!Minha bruxinha, meu passarinho.

–Olá para você também Damon.—diz Bonnie se aproximando da cama.—Damon,Damon nunca imaginei que te veria assim.

–Eu sei Bon Bon.

– Você mesmo não demostrando foi um grande amigo Damon.—Bonnie acariciou seus cabelos negros.—Obrigado...

– Mesmo tendo feito o que eu fiz com você?

–Sim, eu não guardo ressentimento, você sempre será lembrado.

–Foi bom te conhecer Bon Bon.

– Foi bom te conhecer corvo.

***

Estou me libertando dessas memórias
Preciso esquecer, somente esquecer
Eu disse adeus, incendiei tudo
Tenho que esquecer, esquecer
Oh (oh) oh (oh)

–Elena...

–Damon—Elena correu até ele e o abraçou—Por que tem que ser assim?

–É a vida meu amor.

– Você prometeu nunca me deixa!

–Eu não sou muito bom com promessas você sabe.

–Eu te amo.

– Eu sei disso melhor que você,eu também te amo—Damon tossia—Eu estou te libertando ok? Seja feliz.

– Eu sérei,eu nunca vou te esquecer prometo.

– Obrigado Elena. - e, com o coração sendo esmagado e quebrado em pedacinho ela trocou a ultima palavra com seu Damon:

– Obrigado Damon.

***

Oh, não resta nada que você possa dizer
Sinto muito, é tarde demais

– Olá irmão.

– Damon eu não cumpri bem o meu papel—se desculpou Stefan.

– O que?É claro que você cumpriu, Stefan você é o melhor irmão de todos e mais chato também.—Stefan riu.—Promete que cuida dela.

– Sempre cuidei irmão... –Stefan suspirou frustrado,como doía ,era tão difícil,seu único irmão,seu único laço de sangue.—Eu queria dizer algo mais eu não sei o que.

– Não precisa irmão.—disse Damon.Stefan se aproximava da cama.—Eu sei tudo o que você quer que eu sabia.

–Damon...

–Eu também Stefan, me desculpa.

Stefan se aproximou da cama e deu o ultimo abraço nele.

–Vou lembra de você sempre.

–Sempre irmão.

Então rapidamente Stefan fechou os olhos e cravou a estaca no coração de Damon.As lagrimas deciam de seus olhos mas ele tratava de limpá-las logo.

Sempre

RIP DAMON SALVATORE


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é o penúltimo cap!
Mereço coments?
Recomendações?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always Been You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.