Um Pequeno Conto Para Alegrar o Dia escrita por Nana Roal


Capítulo 1
Um-Tiro


Notas iniciais do capítulo

É apenas o que diz o título!
Espero que aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472284/chapter/1

Naruto estava largado no sofá do apartamento, assista a um programa estúpido sobre o cotidiano e tal. Tudo muito chato, mas ele estava com preguiça de se esticar até a mesa de centro para alcançar o controle remoto.

Estava tão concentrado no próprio tédio que nem percebeu a aproximação de um homem ruivo, que tinha peculiares orelhas felpudas acima da cabeça e nove caudas balançando às suas costas.

— Ei, gaki!

— Kurama? — olhou sem animo para o outro. — Você não ia a Suna visitar o Shukaku?

— Já fui e já voltei. Sou um Bijuu, sabe? Aquela parada de ser rápido pra cacete e tudo mais — empurrou os pés do outro de cima do sofá e sentou-se no espaço vago. — Tá entediado?

— Muito, datteba! — choramingou. — Eu sempre quis ser Hokage e agora que estou sendo treinado para me tornar um, me sinto como um idiota entediado. Queria estar em missão, lutando; e não em casa, após ter assinado milhares de documentos estúpidos!

— Eu tenho uma coisa que vai te deixar feliz ou, ao menos, vai te fazer dar altas gargalhadas! — sorriu misteriosamente e levou a mão ao bolso calça que usava.

— O que é? É um vale lamen? Não... Não... Um Vale lamen grátis por uma semana! Não... Não... Um mês! — os olhos brilhavam de forma quase psicótica e ele se inclinava em direção ao Bijuu. — Me mostra, me mostra...

— Não é um vale lamen, seu idiota! — empurrou o outro pra longe de si. — Lembra quando você e Sasuke resolveram comprar celulares?

— Lembro... E o que tem isso? — franziu as sobrancelhas e fez um bico. Estava chateado por não ser um vale lamen. — Nem sei o motivo de termos comprado àquela merda! Toda vez que mando um "Oi" ele só responde "olá" e fica por isso mesmo! — bufou.

— Eu descobri o motivo disso! — um sorriso malvado se estendeu pelo rosto bronzeado do Bijuu e ele mostrou um pequeno papel para Naruto.

O loiro olhou e percebeu ser uma foto, na verdade, uma sequencia de fotos. Seus olhos se arregalaram diante da imagem e em seguida sentiu algo crescer dentro do peito...

Até que esse "algo" culminou em estrondosas gargalhadas que continuaram até deixá-lo quase sem fôlego.

— Ai... Ai... Onde... — ofegou e riu mais um pouco. — Onde você conseguiu isso?

— Shuaku disse que viu isso acontecer em sua última visita, na hora ele não tinha uma câmera, mas ele apenas esperou algum tempo e logo a cena voltou a se repetir e ele conseguiu as imagens.

— Eu não sabia que causava essa reação nas pessoas. — riu mais um pouco e sacou o celular. — Vamos para o apartamento do Sasuke, quero ver isso de perto! — os olhos brilharam e ele levantou do sofá. O tédio já completamente esquecido.

Os dois saíram e seguiram sorrateiramente para o apartamento do Uchiha. Lá espiaram pela janela da sala e perceberam que o moreno estava sentado no sofá... Naruto sorriu e mandou uma mensagem pelo celular: "Oi, Sasuke-kun." E conseguiu ver de perto, a cena que Kurama havia lhe mostrado por foto!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentários? Sugestões? Elogios?
Beijos Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Pequeno Conto Para Alegrar o Dia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.