A quarta sennin escrita por UchihaSasuko


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi gentee tou mt feliz pq no primeiro capitulo já recebi 2 reviews e vou continuar postando, eu to sem ideia para os titulos dos capitulos ok??Quem tiver ideias manda aee



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472266/chapter/2

Narrador-Chegando ao local eles encontraram sasuke, que disse que também havia sido comunicado pela mensagem de kakashi, logo foram chegando outras equipes, a equipe de neji (eu vo pegar esse cara vei ele e mtt gatoo), junto com a equipe do Shikamaru e a equipe de hinata que ficou da cor do tomate quando viu o naruto (♥) todos haviam dito que foram chamados por seus senseis(acho q ta escrito errado mas deixa) e logo depois chegou Gai,Kakashi,Asuma e kurenai.Junto com a Hokage Tsunade.

Tsunade-Olá crianças, que bom ver que são pontuais

Naruto-AAAAAAAAAAAAAahhhhhhhhh vocês falam em ser pontuais mais nunca chegam na horaaa

Tsunade riu baixinho

Tsunade-Bom mais eu chamei vocês aqui porque tenho algo importante para comunicar a vocês

Tsunade-Bom são duas coisas que peço, a primeira e que o kazekage Gaara vai vir com alguns alunos La de suna e vcs vão dar aula para eles, cada equipe vai receber 3 aluno assim cada um vai ficar com um e segundo, vocês devem ser gentis com o Sr. Kazekage.

Tsunade-Alguma pergunta¿

....

Tsunade-Otimo

Tsunade-Agora quero que vocês vão se conhecer melhor

E assim tsunade sumiu junto com os outros senseis

Assim foram todos conversando animadamente, pois daquele grupo ali eram todos alunos e pela primeira vez poderiam se tornar senseis.

Naruto-Ei galera o que voces acham da gente fazer um piquinique amanha para nos conhecermos melhor¿¿

Olha com cara de safado para a sakura

Todos-Claro

Narrador-Neji e rock Lee brincavam de lutinha ai neji ativou seu byakugan e sentiu uma presença estranha e sem ninguém perceber, nem o espião, lançou uma kunai na pessoa, todos se assustaram com um grito, um grito feminino...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?? gostaram??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A quarta sennin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.