Undersclose desires escrita por DaneSouza


Capítulo 19
Cap19 - One milion reasons to leave


Notas iniciais do capítulo

Putz acho que eu nunca demorei tanto pra postar...Sorry tinha que organizar as ideia e tals:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472249/chapter/19

Aquele deve ter sido o final de semana mais deprimente que eu já tive, o céu estava sempre nublado, nem sinal do sol e chuva a cada 3 horas. Gabriel estava estranho comigo desde o incidente de sábado de manhã, Peter não dava sinal de vida algum e Pipper deve estar ocupada demais tentando não me odiar, desejo boa sorte pra ela, porque ultimamente eu me odeio também. Os acontecimentos de sábado de manhã foram até que uma boa desculpa para me isolar, e nesses meus momentos de solidão eu tentava repassar tudo o que realmente aconteceu naquela festa, era difícil, dores de cabeça terríveis, tão terríveis que me faziam até pensar que eu estava em coma faz um tempão e tudo o que aconteceu esse ano era só imaginação.

Bem que eu queria, o fim do meu relacionamento com Gabe acabaria com todos os problemas e tudo ficaria mais fácil, ele voltaria pra casa, a família dele voltaria ao normal, o pessoal da escola pararia de nos perturbar, ia tudo ficar mais fácil, para eles pelo menos, porque pra mim ia ser tortura

***

Acordei na segunda-feira bem antes do toque do despertador, hoje tenho prova de biologia e de inglês, fácil, me arrumei e tomei um café bem reforçado, minha mãe saiu e eu fiquei esperando Gabe se arrumar.

Ele estava com uma cara horrível, devia ter chorado noite passada pois estava com olheiras enormes.De repente uma onda de calor me atingiu, o teto parecia estar caindo e meu corpo ficou pesado, era culpa, com certeza ele estava chorando por minha causa, ele deve ter interpretado erroneamente o que rolou sábado, mas eu tenho ainda tenho que decidir se essa interpretação dele é melhor do que ele ficar sabendo do motivo real do ocorrido.

–Hm, está tudo bem Gabe?-arrisquei

–Sim é que eu...virei a noite estudando, sabe como é né!

–Tem certeza?-insisti

–Olha Felipe! Porfavor! Já disse que estou bem! Só estou preocupado com a prova, você sabe que não sou muito bom em inglês!

–Está bem, está bem! Desculpe!-ergui os braços em sinal de rendição

***

Depois do longo e silencioso caminho até o colégio, não encontramos Pipper nem Peter, Gabe foi direto pra sala dizendo que queria revisar o conteúdo, (o que eu acho que é mentira ele só queria ir pra longe) e eu fui pra sala onde eu ia fazer a minha prova tambem, não encontrei nenhum dos dois e eles não caíram na minha sala.

As duas provas foram tranquilas, só fiquei em dúvida em umas 2 de biologia mas ok! Na saída fiquie perdido, não sabia se era pra eu ir logo pra casa ou se devia me encontrar com Gabe, mandei uma mensagem.

"Já estou aqui no meu armário, você quer que eu te espere?

–Felipe..."

Esperei uns cinco minutos que foram beeeeem longos pra falar a verdade, mas logo a resposta veio

"Pode ir, encontrei Pipper e Peter...Vou ficar até mais tarde pra estudar:)

–Gabe"

Respirei fundo, tá e agora Felipe o qie você faz? Fica e enfrenta a fúria de Pipper mais o risco da Victoria aparecer ou vai pra casa e se afunda mais ainda na sua própria depressão? Acho que vou na opção dois, mas orgulhoso como sou decidi sair por cima.

"OK, boa sorte aí...Te amo, não volte muito tarde, vou te esperar :D

–Felipe"

Apertei enviar e reli umas cinco vezes e concluí que era melhor eu ter deixado quieto mesmo, mas gente orgulhosa que nem eu é foda.

***

Eram 1:30p.m Gabe ainda não tinha voltado, nós saímos da prova as 10 da manhã, estava demorando demais. Meu estômago estava se contorcendo à medida que a idéia de que ele devia estar me odiando neste exato momento pois Pipper contou pra ele o que aconteceu na festa, ia crescendo.

Eu estava sentado na casa da árvore virado pra rua, com a visão perfeita dela toda, qualquer caminho que ele pegasse eu ia conseguir vê-lo(a menos que ele saísse do mato ou sei lá) e me preparar psicologicamente para a nossa maior briga. Abri uma ruffles de churrasco e fiquei esperando, até que Pipper saiu de não sei aonde e se sentou do meu lado:

–Ah Jesus! Veio de onde? Brotou do chão?-falei surpreso

–Muito engraçado Felipinho...-disse ela sem emoção

–Pensei que você fosse ficar pra estudar com o Gabe e o Peter!

–Eu não! Amanhã é literatura, molezinha, mas sério preciso falar com você.

–Estou aqui...-falei evitando olhar nos seus olhos

–Você sabe que eu vou viajar nesse sábado então eu queria deixar tudo bem entre nos!

–Claro Pipps! Somos amigos, não importa o que há, sempre vamos nos perdoar não é?

–Nossa, você não sabe o quanto me tranquiliza ouvir isso de você!

–Hã, por quê?

–Nada! Vamos comemorar Felipinho!

–Ok! Vou abrir um doritos então!

–Urg, doritos tem gosto de chão-ela reclamou

–Como assim? Já lambeu o chão por acaso?-perguntei incrédulo

–Algumas vezes...E não me olhe assim, é que você nunca teve a oportunidade de jogar verdade ou desafio contra si mesmo!-ela cruzou os braços

–O quê?!

–É isso mesmo, você ficava sem imaginação e me desafiava a lamber o chão!

–Putz, você ainda lembra dessas coisas?

–Foi um trauma ok! Mas eu bem que me vinguei quando mandei você lamber o mamilo do Gui-ela caiu na gargalhada

–Isso eu lembro! Não foi justo-eu ri junto

–Claro que foi! Você me fez lamber o chão mais de uma vez!

–Eu lambi o mamilo de alguem que nem tinha nada comigo!-rebati

–Eu fui até legal com você!

–Caralho eu lambi o mamilo do Gui!-insisti

–Qual é o problema, eu lamberia!-ela disse naturalmente

Nós dois nos encaramos por um segundo e caímos na gargalhada, quando o ataque de risos passou eu comecei:

–Aiai queria que você não fosse embora!

–Tenho minhas razões, um milhão de razões-ela respondeu pensativa

–Hm entendo!

–Espero que entenda! Mas então me conta o que vocês planejaram pra minha despedida?-ela sorriu

–Então sobre isso?-cocei a nuca-É surpresa né!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap com spoiler (sério gente ta na cara ) Então comentem aí que se não eu não posto  
 Ah e o próximo capítulo já é a despedida da Pippes♡ aim ainda nem escrevi mas já tô ansiosa pra postar, a idéia que eu tibe é taaão *OMG* ↖(^▽^)↗  quer dizer eu gostei, e olha que eu sou bem crítica com as minhas ideias...
Bye ╮(╯3╰)╭ 



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Undersclose desires" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.