5 motivos para não ser Gildartz Clive escrita por HQueenElla


Capítulo 1
Lista


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora minna, Ella-sama está doente T.T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472121/chapter/1

5- Ser o fodão da guilda

Porque se não fosse o Gildartz, a Fairy Tail não teria graça, sem contar que, Magnolia faz uma festa pra esse cara quando ele regressa. Mas quem fica de bico ás vezes, é a Cana, só porque queria passar mais um tempinho com os meninos;

E em todas as circunstâncias, o Gildartz é fodão, não adianta negar esse fato, ele é foda!

Ouviu?!... NÃO VAI EMBORA COISA TESUDA QUE ESTÁ LENDO! EU TE AMO!

VOLTA PRA MIM SUA COISA LINDA!!!

*

4- Explodir o Natsu em partes menores

Porque só esse cara faz isso! Fazer o rosado esquentadinho virar mini- Natsus espalhados por aí, criando uma rebelião contra o Gildartz! É, ele é tão foda...

Tão foda que não consigo outra palavra para descrevê-lo; Vou até chorar de emoção porque... É o Gildartz!

*

3- Vigiar a filha a distância

Bem, quando está fora, alguém precisa ficar de olho na sua princesa, mesmo que ela já seja bem grandinha para se virar.

Gildartz é um pai preocupado e sabe bem do que diz, principalmente em relação a Cana.

Quando manda Macao ficar observando e mandar relatório para ele, é só para garantir que nada está errado; Só que ás vezes até o próprio Macao cai nas conversas dela, assim fica fácil, até o Makarov pode fazer isso!

Por tal motivo ás vezes ele chega de surpresa, para não dar tempo dela aprontar de novo.

Parabéns Gildartz, você está sendo um ótimo pai!

*

2- Comer metade da cidade e não saber que têm mais filhos por aí...

Porra Gildartz, assim tu caga na missão! Poxa, era só para ter a Cana de filha. Não precisava fazer mais par anão ficar sabendo depois, até a Olietta vai ter um projeto seu... Tá certo isso produção?

–Não Ella-senpai, ele comeu a tia da esquina. o nome dela é Olietta mesmo!

Ah, cheguei a pensar que fosse a Laki... -gota- Mas vai que... né?

*

1- Beber sem classe e ser um classe-S

Bem, como estou doente e minhas ideias estão batendo bem, já tá ficando chata essa one-shot então vamos para a próxima que terá mais graça (eu espero) e acima de tudo, espero que Gildartz pare de ficar bebendo feito o demônio para não sair por aí animadinho demais e acabar dando em Cana outra vez.

Eu tô falando sério!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

próxima: Levy!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "5 motivos para não ser Gildartz Clive" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.