NY Ink Completamente Adaptado escrita por Polly Bade


Capítulo 3
Seddie? Primeira paixão no estúdio?


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é dedicado para todos que amam Seddie, mas calma. Eles apenas vão brigar um pouco "muito" nesse capítulo. Eles vão acabar se sentindo mexidos! O capitulo de hoje mostrará como serão geralmente a maioria dos próximos! Espero que gostem! Ps: Nota curta, hahaha.
Obs: Personagens podem ser bem diferentes aqui do que na série original, então por favor. Não seja ignorante, você foi avisado! Plágio é crime!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472112/chapter/3

Sam Puckett

Cheguei no NY Ink, só me sentar na mesa da gerência que lá vem a Tori com suas burrices, eu finalmente não aguentei mais aquilo e disse.

_Você estudou gerência onde? Na Burrice At School?-Ela me olhou chocada.

_Não é isso é só que...-Eu a interrompi.

_Tudo isso que você está me perguntando se aprende num curso de gerência-Eu elevei minha voz, mas chegou um cliente pra Freddie, depois ele e eu teríamos uma conversinha!

_Oi-Tori atendeu o cliente.

_Eu tenho um horário marcado com Freddie.

_Tonny, né?-Perguntei. Freddie chegou ali.

_Tonny, oque vai querer tatuar?-Freddie disse.

_ Bom eu vou querer esse líder de alcateia...
_Então, eu vou fazer o desenho e te chamo depois...

Freddie Benson

Eu percebi que Sam mal me encarava, ok. Eu desenhava, tinha que parar de pensar nisso se não o desenho nunca ia sair... Consegui terminar o desenho, ficou muito bom, Tonny gostou muito ele contou a história dele que era a seguinte, ele era do corpo de bombeiros. Mas teve um dia em que um prédio de muitos andares pegou fogo e como bombeiro eles tinham o dever de salvar cada um que estava naquele prédio. Nisso o fogo se alastrava, não deu pra salvar muitas pessoas e ver os amigos dele morrendo o afetou. Quando parecia ser a vez dele ele pediu para que alguém cuidasse da família dele, felizmente ele conseguiu sair de lá, salvou bastante gente. O motivo da tatuagem dele é simples, ele tem que ser o líder da alcateia dele, se proteger e proteger a família dele, a história dele foi bem emocionante! Fui pra parte central do estúdio, eu havia mandado Tori, Spencer irem comprar o que faltava na decoração do estúdio. Carly estava em um dos computadores ao lado de Sam resolvendo sobre as finanças daqui e Sam estava tomando um de seus Shakes Gordo e agendando clientes, é parece que de ontem pra hoje o estúdio começou a ter mais clientes...

_Preciso falar com você.-Sam disse, o que? Ela foi educada, mas notei uma certa frieza em sua voz. Ela me guiou até uma sala que era vazia no estúdio.

_O que foi?-Perguntei simplesmente.

_Você é um idiota, como dá o emprego de gerente á aquela tal de Tori que nem se lembra do que comeu ontem!-Ela elevou a voz.

_Mas o que tem de errado na Tori?-Perguntei.

_Tudo! Aquela garota é um jegue ambulante, ela mal sabe trabalhar, tudo ela me pergunta. Por quê não a troca de trabalho com a Carly?

_Sam, eu escolhi cada um a dedo, Tori está tendo sua primeira experiência como gerente, então daria pra você se acalmar um pouco?-Ela me olhou.

_NÃO DÁ!-Ela gritou-Realmente, aprenda a escolher melhor esses IDIOTAS!-Carly entrou pela porta.

_Gente, será que dá pra conversarem sem gritar?-Carly perguntou e voltou de onde veio.

_Olha, eu não vou ficar dando auxílio á aquela besta da Tori!-Ela disse se controlando.

_Você vai perder o emprego.-Eu a avisei.

_Foda-s* essa merda de emprego. Posso achar um estúdio melhor do que esse seu, Nerd!

_Então tudo bem, espero que resolva se desculpar até amanhã. Caso não, arrume suas coisas!-Eu estava furioso, o fato de demiti-la não me deixava bem, eu só queria que todos se dessem bem e não dessem discussões a todo momento... Eu escolhi a equipe perfeita, só falta eles se darem bem. É chato ás vezes alguns deles nem se olharem... Eu e Sam ficamos o dia todo sem nos falar, cada um de nós tatuadores atendemos uns dez, doze clientes. NY Ink está crescendo cada vez mais... Fui na cozinha e só haviam coisas "gordo", percebi que Jade tonha razão, Sam não preenchia a cozinha com nada além daquilo.

_É assim Tori-Estava entrando na sala e Sam explicava algo pra Tori, que não entendia nada. Sam parecia ter razão.

_Sam, você tem que administrar melhor a comida daqui do NY Ink.-Me encostei no balcão e fui direto na conversa com ela.

_O quê? Você está falando que a mamãe aqui não tem consciência de administrar comida?

_Não, você não tem, você acha que as pessoas só se alimentam de frango frito e coisas gordo?

_Acho. É o quê a maioria acha também!-Nós ficamos um tempo calados.

_Não, apenas você come essas coisas ridículas!

_Hey adolescentes, se acalmem!-A porta foi aberta e logo depois entra Sikowitz dizendo isso. Tori estava entre nós sem reação, ela olhava pra mim, olhava pra Sam, até que ela disse.

_É, se acalmem!-Carly disse sorrindo.

_Tem um restaurante japonês que abriu aqui perto vá lá comer algo, Freddie.-Sikowitz disse se irritando, eu sabia que ele era louco, mas nem tanto!

_Eu nunca fui tão ofendida na minha vida!-Disse Sam, fria e pegando sua meia de manteiga atirando diretamente na parede. O que fez um estrondo enorme, ainda ouvimos outro que foi ela saindo do estúdio batendo a porta da frente.

Sam Puckett

Sabem oque eu tive vontade de fazer? Voltar lá e fazer aquele nerd engolir cada palavra idiota que ele disse. Agora ele se acha só porque tem uma porr* de estúdio ele está achando que pode tudo! Mas ele vai ver que não... Voltei lá, entrei e fui perto dele.

_Freddie, eu me demito!-Eu disse apenas.

_Então vai lá, pegue suas coisas!-Ele nem ao menos olhou pra minha cara.

_Eu vou ficar, sua vida vai ser um inferno. A mamãe aqui vai acabar com essa sua marra de dono de estúdio! Vai acabar-Cerrei meus pulsos e segurei o choro. Entrei numa sala qualquer e as lágrimas desceram sem nem se quer meu consentimento! Fazia tempo que eu e o Freddie não brigávamos, deve ser pelo tempão que não nos vemos... Daí um santo não se chocou com o outro como agora, o que eu disse de fazer a vida dele um inferno? A vida dele já é um, não tenho ideia de como fazer ser mais... A porta se abriu, olhei e era Jade, ela estava desenhando enquanto eu e Freddie brigávamos, ela escutou. Se sentou ao meu lado no chão, eu sentia que nos eramos bem parecidas e amigas.

_Você gosta dele não é?-Ela disse e eu sorri fraco.

_Pode ser e não pode!

_Sam, apesar de eu nunca ter levado um relacionamento á sério, nem tive um, mas acho que você deveria se abrir mais com esse sentimento...

_Jade... Se fosse você, você o faria?-Ela gargalhou.

_Não!-Foi minha vez de gargalhar.

_Bom, eu não vou fazer nada.

_Vocês vão ficar sem se falar?-Ela perguntou e eu assenti com a cabeça, ela apenas foi até a porta.-Todos vão ao Nozu. Quer ir?

_Não... Fico bem aqui.-Ela disse aquilo e se foi, quando saí da sala. Todos já haviam ido, fui pra cozinha atacar meus frangos fritos. Depois que eles voltaram eu fiquei apenas na gerência falando o suficiente, os clientes do Freddie que atendia era a Tori, depois a Tori disse que pudia cuidar de tudo ali sozinha. Eu fui pra uma sala vazia e me sentei no chão de lá, cantarolei algumas músicas esperando que o dia acabasse logo. Quando o turno parecia ter acabado, estava todo mundo indo embora. Fui a mesa da gerência só sobravam ainda Trina que tinha que fechar o estúdio, Freddie que já já deveria estar indo embora e Spencer que ajudava Trina a fechar o caixa e o estúdio... Joguei todas as coisas dentro da minha bolsa, peguei minha meia de manteiga. Mas quando estava saindo Freddie veio até mim.

_Hey Sam, esqueceu seu PearPad!-Digamos que ele foi gentil.

_Hum...-Eu peguei da mão dele e fui saindo.

_Sam, tente me entender, se você gritar comigo e me desafiar todos farão o mesmo, então por favor. Quando for conversar comigo me chame num canto e tentaremos ter um diálogo normal. Ok? Não quero que o estúdio vire um campo de luta!

_Okay...-Eu o encarei por alguns segundos esperando...

_Ah, desculpa...-Ele riu fraco.

_Tudo bem...-Peguei as chaves do meu carro e dirigi até minha casa, a conversa que tive com Jade se refletia no meu pensamento... Mas depois acabei por comer um bolo gordo me deitar na minha cama e dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam de Seddie? Espero que tenham gostado, foi divertido escrever mais este capítulo. Hahahaha. Favoritem, acompanhem e comentem please? Oque acham que deve acontecer no próximo capítulo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "NY Ink Completamente Adaptado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.