NY Ink Completamente Adaptado escrita por Polly Bade


Capítulo 10
Esgoelando


Notas iniciais do capítulo

Hello Honey's. Venho-vos trazer mais um capítulo!
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472112/chapter/10

 

Sam Puckett

É hoje o negócio estava agitado aqui no NY Ink, mas qualquer um pode notar que hoje a "Tori" estava trabalhando sem pedir minha ajuda. E finalmente ela mostrava desempenho, por quê é que eu estou prestando atenção nisso? O quê mais está me irritando é esta demora do Fredward, ok eu adorava chamá-lo assim para irritá-lo! Mas no momento a única irritada sou eu, ele demora muito e mandou eu esperá-lo pois iríamos passar o horário de almoço juntos. O barulho da lixa de Tori nas unhas dela estava me irritando se alguém não me tirasse dali em 3... 2...

—Vamos Sam?-Freddie disse interrompendo minha contagem.

—Go, go!-Saímos pela porta do estúdio e fomos até o Vitamina da Hora, pois é gente, Nova York estava se expandindo e expandindo o comércio e o lazer também.

—Sam, Freddie.-Ouvimos o gritinho estérico de Carly e Spencer nos chamando para sentarmos na mesma mesa que eles! Melaram o plano de eu e Freddie namorarmos um pouquinho na hora do almoço. Freddie me olhou, como se perguntasse onde eu queria que sentássemos, eu apenas apontei com os olhos a mesa de Carly, nos sentamos lá.

—Olá casal!-Carly estava sorridente.

—Oi-Respondi acompanhada por Freddie, eu não estava animada. Sabem oque é querer privacidade? Era oque eu queria!

—Gente, não se preocupem eu e Spencer já estamos indo. Apenas pedimos para que sentassem aqui para dizermos um oi!-Ela olhou Spencer que havia terminado sua vitamina.-Já vamos.

—Tchau-A única palavra que saíra da boca de Spencer. E lá se foram eles.

—Já sabe oque vai pedir?-Freddie mencionou, apenas assenti. Um dos garçons veio nos atender.

— E aí, oque vão querer?

—Um shake gordo.-Meu pedido de sempre, Freddie perguntou quais opções de vitamina tinham, o garçom mostrou-lhe um cardápio e ele escolheu oque queria.

—Parece que faz muito tempo que não ficamos um tempinho sozinhos-Ele diz me dando um selinho.

—O estúdio está numa confusão. Mas a vantagem é que a clientela aumentou e...-Ele me interrompeu.

—Ok, mas agente tá falando disso porque mesmo?-Ele perguntou.

—Agente tá falando?-Respondi e o puxei para um beijo. Eu pouco me importava para as pessoas que estavam nas outras mesas que deviam nos encaram no momento. Eu apenas queria beijar meu namorado, e eu tinha todo o direito de fazer isso. O beijo era intenso e cada vez ficava mais rápido, apenas ficaria melhor se aquele garçom não nos tivesse interrompido pigarreando.

—Olá, bom. Eu vim trazer vossos pedidos!-Ele colocou sobre a mesa e saiu. Eu e meu shake ele sua vitamina e um enorme prato repleto de tacos. Dentre nosso "almoço" trocamos uns beijinhos eu roubei uns tacos dele e ele uns goles do meu shake. Depois que acabamos, ele pediu a conta e pagou-a, eu até insisti em pagar o meu mas ele não quis pagar toda a conta. Enquanto íamos a caminha do estúdio fomos combinando oque faríamos mais tarde e namorando um pouquinho. Mas chegando lá nos deparamos com Trina limpando as janelas e cantando, bom não posso dizer que isso que ela faz é cantar né?... Eu fui pra gerência e Freddie foi tatuar.

Jade West

Hoje o dia está um porre. Freddie nomeou na semana cada dia um tatuador para ensinar Cat e Robbie para tatuarem... Ela só desenhava pônei e ele mulheres. Apesar das minhas dúvidas sobre a masculinidade dele. Ainda bem que eu havia comprado o "maior copo" de café que eles vendem na Starbucks na hora do almoço.

—CAT, desenhe outra coisa!-Ordenei.

—Mandona!-Disse ela quase num sussurro.

—O quê?-Retruquei fingindo que não havia escutado oque ela disse.

—Já estou desenhando...-Ela cantarolou.

—Robbie, porque você não começa por retratos?-Ele assentiu.

—E eu, o quê desenho?-Perguntou Rex, o boneco imprestável de Robbie.

—Que tal suas pernas amputadas. Pois é isso que vai acontecer se não calar a boca!-Grafei a última frase alterando um pouco a voz.

—Socorro Robbie, a bruxa quer me matar!-Ele dizia.

—Cala-te!-Funcionou, olhei o desenho que Cat fazia e não era um pônei, realmente ficou bom. Robbie fazia um belo retrato e o boneco inútil apenas falava coisas bobas fora de hora.

—Jadey!-Cat me chamou.

—É Jade!-Ralhei e ela ignorou.

—Ficou bom?-Ela apontava para o desenho sorridente. Assenti, eu não era muito de elogiar, eu era de receber elogios.

—O meu, olha!-Robbie apontou para o desenho dele.

—Marilyn Monroe, ficou legal.-Respondi, e saí dali. Fui ver se eu tinha algum horário hoje, fui especialmente com a Vega. Pois Sam estava atendendo um cliente.

—Olá, Vega.-Falei provocando-a.

—Meu nome é Tori.-Ela disse, cerrei meus punhos.

—Tenho horários hoje?-A ignorei completamente.

—Não, Freddie deixou bem claro que hoje você teria de ficar o dia todo com Cat e Robbie.-Ela falou e pela primeira vez não pediu a ajuda de Sam, ok. Isso era uma pegadinha ou o quê? Voltei pra mesa de desenho onde eles estavam.

—Terminei!-Disseram juntos, se olharam e começaram a rir.

—Desenhem outra coisa...-Falei.

—Ah, mas já estamos cansados e passamos o dia todo desenhando...-A interrompi.

—Desenhem, vocês estão aqui para ISSO!-Alterei-me na última palavra e eles começaram a desenhar.

—Estou vendo que hoje a coisa está rendendo!-Freddie passou por ali debochando.

—Comigo, é claro que vai render!-Me gabei. Cat estava cantarolando, de repente Robbie também começou a cantarolar. Me senti segurando vela, não sei porque.

—Meu irmão deu um tiro num palhaço.-Cat dizendo mais um de seus comentários desnecessários.

—Nossa!-Ela e Robbie passaram o resto da tarde conversando e desenhando. Até que Robbie poderia ser um bom retratista, Cat era excelente. Mas de minha boca eles jamais ouviriam isso! O dia acabou, fiz um tweet no The Slap.

"Passar o dia com dois babacas e um boneco idota. PS: Freddie e suas objeções"

Humor: Irritada.

Beck finalmente apareceu, já era hora de fechar o estúdio então apenas ficariam ali Trina e Spencer. Fomos embora no carro dele.

—Vi seus tweets hoje!-Ele riu.

—Tirou o dia pra me espionar, é?-Perguntei e ele apenas manteve a atenção na estrada.

—Pensar que depois do André sou eu que também vou ter que passar o dia todo com aqueles dois!-Ele disse e fez uma careta, eu não aguentei e ri-E você ri, né?

—Oliver, tatuaste muito hoje?-Eu adorava mudar de assunto e deixá-lo sem resposta. Eu sabia que isso o irritava, eu adorava fazer isso.

—Tatuei, já você não pode dizer o mesmo!-Rimos.

—Ok, eu preciso de café!-Reclamei.

—Vamos ao Starbucks?-Ele perguntou esperando minha resposta.

—Vamos!-Fomos para o starbucks, tomamos café. E aproveitamos para namorarmos, quando voltamos para dentro do carro. Ele me olhou, coloquei os pés sobre o painel, bebi um gole mais da dose de café que eu havia trazido.

—O quê você quer?-Me fiz de desentendida, ele que me olhava, negou com a cabeça e deu partida no carro. Eu sorri, desliguei o carro e o puxei pela gola de sua camiseta beijando-o da maneira mais selvagem e rápida que poderia se imaginar. Minhas mãos em seus cabelos e as dele envoltas na minha cintura, acho que não pararíamos aquilo tão cedo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Perdão pelos erros de português.
O quê acham que deve acontecer no próximo capítulo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "NY Ink Completamente Adaptado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.