Ray escrita por Raquel Franco


Capítulo 7
Cosplay de Edward


Notas iniciais do capítulo

Olá.
Meu nome e Raquel Franco.
Eu sou tipo uma ''Carolina Iorc'' da vida.
Então espero que vocês gostem de mim, e do capitulo que fiz.
E das mudanças até agora.
Então obrigada é isso :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471967/chapter/7

Eu tinha saído da escola, eu mal falei com a Anna. Eu estava tão eufórica que mal senti os - meus pés, e também, esperar a Anna não seria nada fácil ainda mais quando ela está com o Beto. Esses dois ainda vão se casar! E eu vou ser a madrinha, lógico.

─ Hey Carol? ─ Alguém grita meu nome, eu olho para trás. Sabia que essa voz era familiar.

─ Oi Matheus ─ Dei um sorriso, e ele retribuiu.

─ Estava indo para algum lugar? Assim, toda produzida? ─ Eu nem tinha percebido que estava com a roupa do “Sarau” ainda. Eu estava impecável! Ele ficou olhando pra mim, o que me fez ruborizar.

─ Eu estou voltando da escolar, lá teve um trabalho de inglês diferente ─ Apontei pra minha roupa ─ onde tínhamos que cantar em inglês ─ dei um breve sorriso.

─ Eu não sabia que você cantava ainda mais em inglês ─ ele sorriu.

─ É, eu também não! ─ Sorri

─ Você é linda, sabia? - Senti que tinha corado, pois, ele olhou para as minhas bochechas e sorriu.

─ O que você está fazendo por aqui? ─ Eu perguntei.

─ Bom, eu moro aqui perto e eu sou irmão do Edu, mas como ele ainda não saiu, que tal nós darmos uma volta?

─ Oh, tudo bem ─ Sorri ─ Vamos? Ele assentiu. Passamos a tarde toda conversando e bebendo, me senti um pouco cansada e pedi para ele me levar para casa.

─ No dia seguinte ─

“bip bip bip”

─ Alô?

─ Minha querida, acorda. Sabe que horas são? ─ A voz do outro lado gritando, já sei até quem é!

─ Não.

─ Hora de você vir aqui na escola, sentar sua bunda na carteira e prestar atenção na aula. Tais pior que a branca de neve hein minha filha, só come e dorme.

─ Tá vaca, já tô indo. Desliguei o telefone e fui tomar um banho. Quando termino de me arrumar e desço pra pegar a chave da porta, ZEUS DO RAIO! Deparo-me com um ser dentro da minha cozinha com uma calça moletom do meu pai, sem blusa e descalço fazendo comida.

─ O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI, CALENZZONI?

─ Não precisa gritar comigo!

─ Ahhh, não? Você entra assim do nada na minha casa e ainda quer que eu não grite com você!? Resolveu virar cosplay do Edward?

─ Bom, você bebeu muito ontem e eu tive que te trazer até em casa. Já estava tarde demais e você disse pra eu dormir aqui com você porque seus pais estão viajando e você está só. Você pediu para eu deitar com você por que seu avô fazia isso e dormimos ─ Ele sorriu o sorriso mais cínico e lindo que já vi.

─ Eu não acredito, meu Zeus do céu!! ─ Eu não parava de olhar para o corpo dele. Por favor, não me mate, mas não tem como não olhar para aquela perfeição ─ Então, eu acho melhor você ir tomar banho rapidola e me levar na escola.

─ Opa, tudo bem! - Enquanto íamos para a minha escola, ele ia me contando tudo que tinha acontecido ontem e eu tinha mais vontade de sumir. Quando estávamos perto de chegar no colégio, ele me abraçou e me beijou... Eu não fiz nada além de me pegar beijando ele. Despedi-me dele e fui correndo para a escola. Quase chegando à minha sala de aula, ouço duas vozes conhecidas na biblioteca. Parecia com uma espécie de briga, abri a porta.

─ QUE PO*** É ESSA??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem.
E isso, se preparem pois vem mais coisas por ai..
Bjos !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ray" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.