Ray escrita por Raquel Franco


Capítulo 20
Eu vou acabar com ela!


Notas iniciais do capítulo

Olá amores, a quanto tempo. Bom, então, estamos de volta e esse capitulo eu fiz só para a alegria de vocês. Então, boa leitura e não me odeiem pelo que eu escrevi ~ AFLessa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471967/chapter/20

Por Anna

Bom, dormi com a minha melhor amiga no hospital, tomara que aquela biscate não apronte mais uma dessas, a mesma me acordou mas o bom de tudo foi que eu estava com o garoto que amava, eu estava com a minha melhor amiga muito bem que provavelmente esta fazendo coisas impróprias com aquele pedaço de mal caminho. Fui até a lanchonete e me encontrei com Beto, mas logo que voltei a sala onde a Carol estava, não a encontrei mais lá, essa filha de uma égua só me dá dor de cabeça. ZEUS, DAI-ME PACIÊNCIA! Assim, disse a Beto que iria para casa e depois nos íamos ao cinema. Eu estava feliz, mas algo em mim doía e me dizia que apesar de estar feliz meu coração se machucaria e eu não queria levantar da cama.

─ Vamos Anna, deixe de ser medrosa.

Respirei, sentei e levantei “A pior escolha de todas”.

Estava pronta para ir ao banheiro até que meu celular toca e vejo que era Beto.

─ Olá Beto, eu estou indo tomar banho.

─ Ainda nem tomei banho.

─ Eu vou estar lá na praça de alimentação tomando um café, se quiser me acompanhar, eu vou te esperar lá.

─ Daqui a uma ou duas horas.

─ Beijos, eu te amo ─ sorri e desliguei.

Segui para o banho.

─ Vai ficar tudo bem, Anna ─ disse a mim mesma na esperança de acreditar.

Balancei a cabeça sai do banho enrolada na toalha secando os cabelos e indo para o armário procurar alguma roupa. Depois de uns demorados minutos, achei (1)

─ Perfeita ─ sorri.

Me arrumei

─ Estou, hm, básica! ─ disse me admirando no espelho.

─ Linda.

Olhei pra porta

─ Oi prima. ─ ela sorri.

─ Tem alguém que quer falar com você, vou deixar ele entrar esta bem? ─ acenei com a cabeça e sorri, só pode ser o Beto.

─ Olhos? Okay. Sorriso? Okay. Roupa? Okay. Corpo? O...

─ Maravilhoso. ─ apertei os olhos, eu reconheço essa voz, não era o Beto ─ Senti saudades, você acha mesmo que aquela conversa furada do Baile me convenceu que não sente mais nada por mim?

Então ele chegou mais perto de mim e me deixou sem saída apertada em seus braços, eu ainda não queria abrir os olhos. Eu realmente não deveria ter saído da cama!

─ Não vai ficar com os olhos fechados para sempre, são tão lindos ─ ouço o som da sua risada.

Respiro fundo e resolvi abrir os olhos.

─ Melhor assim.

─ Não se cansa, Eduardo? ─ ele me solta e fico aliviada.

─ De você. Não, princesa! ─ ele toca em meus cabelos.

─ SAIA DO MEU QUARTO, SAIA DA MINHA CASA E DEEI UM FORA DA MINHA CASA SEU...

Ele chega perto de mim e coloca sua mão em minha boca.

─ Shiii... ─ ele fala e chega perto do meu ouvido ─ Ou eu calo com o um beijo.

Eu empurrei ele

─ CALE, EU NÃO ME IMPORTO! Não sinto mais nada por você, não a mais nada que possa fazer, eu não te amo ─ disse.

─ Um dia já amou? Você me ignorava! ─ não acredito.

─ Você era um idiota, me machucou. Beijou Angelic, sendo que tinha me beijado e eu pensei, pensei que você gostasse de mim ─ olhei pra ele com os olhos cheios de lágrimas.

─ Ela quem me beijou Anna! Eu te amava, eu te amo, aquele beijo foi a melhor coisa que aconteceu comigo, foi a melhor coisa, você sempre será a melhor coisa que eu vou encontrar. Eu te amo. ─ ele disse então eu solto as lágrimas.

─ Me ama? ─ pergunto.

─ Muito, eu te amo! ─ ele responde chegando perto de mim.

─ Então, me deixe. Porque quando eu estava aqui, com você, não soube valorizar, desculpe.

Olho pra ele e deixo o quarto, solto o ar aliviada.

Neste momento, encontrei forças onde nem mesmo sabia de existia.

***

Por Eduardo

─ Fez um bom trabalho, gravou tudo e me mandou e ainda mais se fingiu de apaixonadinho. Quase me convence!

Angelic sorria enquanto eu entregava meu celular que estava no bolso da minha camisa, enquanto eu falava com Anna

─ Ela ainda gosta de você e esse é o ponto fraco da Barbie Doidona.

─ O que pensa em fazer? ─ pergunto.

─ Não penso em fazer nada, apenas esperar. Ela sabe que te ama e mais tarde vai se entregar ─ diz tomando uma taça presumo vodka.

Vadia de bom gosto!

Resolvi sair dali, ela não se entregaria, ela ama demais aquele idiotinha do Beto. O problema era, eu não estava mentindo, eu amo Anna Crosyt.

***

Por Angelic

─ Me fale, o que você irar fazer? ─ eu sorri tomando mais um copo de vodka.

─ O mesmo que fiz com ele quando ele gostava da Anna, o beijar na frente dela ─ digo olhando pra Matheus.

─ Mas como? Anna não o ama. ─ o menino diz.

─ Isso, ela não ama o Eduardo ─ olho pro copo ─ Mas o Beto sim.

Volto pros olhos azuis quentes daquele moreno em minha frente

─ Você é malvada, sabe que Eduardo amava Anna.

Mostro meu melhor sorriso de boazinha.

─ Não sabia, eu amava Edu. ─ digo em voz de quem não sabe o que esta fazendo.

─ Não ama ninguém.

Jogo o copo do chão fazendo o quebrar. Não posso negar, o comentário dele me deixou irritada.

─ Cala a boca e me beija logo. ─ ele me olhou e pensou duas vezes, mas logo me pegou pela cintura e me colocou em cima da mesa e me beijou um beijo nada delicado. Matheus está certo, eu não amo o Eduardo, eu não o amo. Amo Beto!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ui, e ae o que acham? Angelic realmente gosta de Beto ou é uma vadia mentirosa? E Anna, será que ela não sente nada mais pelo Edu? E Edu? Ui, tantas perguntas. Respondam se puderem, bjos. Até o próximo cap.

(1) (http://www.polyvore.com/vista_bela/set?id=129618149)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ray" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.