Ray escrita por Raquel Franco


Capítulo 13
Uma pessoa especial


Notas iniciais do capítulo

Lá vai mais um capítulo gente!!! - Raquel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471967/chapter/13

Por Anna

Não acredito que aquele filho da égua tá aqui. Edu filho de uma puta!

─ OH GAROTO, TE MANCA. SAI DAQUI! ─ não consigo tirar os olhos dos dele, são tão lindos.

─ O que ele tá fazendo aqui, Anna? ─ disse Beto com o rosto vermelho e os dentes semicerrados.

─ Eu não sei, Beto. ─ disse eu assustada com a situação.

Edu veio se aproximando

─ Oi casal, como vocês estão? ─ ele deu um sorriso cínico.

─ Olha, desculpa, mas você tá atrapalhando e poluindo o ar por aqui. Então, sua presença é uma merda para nós. ─ abracei o Beto, mas ele soltou de meu corpo e saiu de perto.

Edu veio um tanto perto de mim que pude sentir seu hálito mentolado e quente solto em meu rosto

─ Você continua a mesma casca grossa né? E continua gostosa. ─ ele deu outro sorriso cínico

Nesse momento, eu ia responder, mas Beto tomou a iniciativa.

─ OLHA AQUI SEU FILHO DA PUTA, SE VOCÊ NÃO QUER MORRER, SAI DAQUI. E NÃO SE REFIRA MAIS ASSIM A ELA, TÁ OUVINDO, SEU IMUNDO! ─ eu estava assustada e ao mesmo tempo apaixonada pelo Beto, ele fica lindo com raiva.

─ AH, ENTÃO VOCÊ QUER BRIGAR NÉ? ─ perguntou Edu já arregaçando as mangas da camisa e apertando os punhos bem forte.

─ VEM PRA VOCÊ VER! COVARDE! ─ disse Beto

─ EEEEI, VOCÊS! PODEM JÁ PARAR COM ISSO. EDU, VAI ATRÁS DAS TUAS PUTAS, SEU FODIDO. DEIXE-NOS EM PAZ. IDIOTA! ─ disse eu ─ BORA BETO, PRA MIM JÁ CHEGA.

Empurrei Beto até o carro e fomos embora. Um silêncio constante se fez dentro do veículo e eu tentei quebrar

─ Você não vai falar comigo?

Silêncio

─ Fala comigo, por favor!

Silêncio

─ PORRA BETO, O EDUARDO QUE APARECE PRA INFERNIZAR NOSSAS VIDAS E EU QUE PAGO O PATO? QUE DROGA.

─ Eu não quero falar, Anna. Me deixa, fique calada se você não quer ser largada aqui mesmo.

─ HÁ HÁ HÁ, você não seria capaz.

No mesmo instante, ele parou o carro e apontou para a porta.

─ Não vou descer! ─ cruzei os braços

─ Então, fique calada! ─ ele pois o indicador sobre a boca.

Chegando em casa, fui direto para o banho e comecei a chorar embaixo do chuveiro. Como um bosta daquele pode acabar com uma tarde tão perfeita. Que porra! Magoei a pessoa que mais amo..

Terminei de tomar meu banho e fui me arrumar (1), vi que tinha varias mensagens

*Lena

*Carol

*Mãe

*Lissa

*Beto

BETO??????

Fui ver logo

“Bom, eu andei pensando, me desculpe por ter posto a culpa em você. Desculpa também por ter sido ignorante, uma coisa que eu não sou, e principalmente com você. Acho que é hora de eu falar que sinto sim ciúmes de você, não gosto daquele ridículo do Edu porque tenho medo de que ele roube você de mim. Tirando isso, essa tarde foi maravilhosa ao seu lado, sempre é tudo maravilhoso. E é isso. Desculpe!

Beto. Xx”

Eu realmente fiquei emocionada e principalmente com esse “tenho medo de que ele roube você de mim”. Senti uma lágrima quente escorrer por meus olhos e respondi

“Você não tem culpa de nada, meu amor. Ele nunca me roubará de você. Hoje realmente foi maravilhoso, cada segundo perto de você é como estar em uma montanha russa. Uma pura aventura. E... eu amo você!

Anna. Xx”

E assim fui dormir, com um sorriso maravilhoso no rosto e sem ler o que ele respondeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Hmmmm, será que no próximo capítulo rola beijo da Anna e do Beto? Hahahahah

(1) (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=126786892&.locale=pt-br)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ray" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.