Ray escrita por Raquel Franco


Capítulo 10
Oi, Srta. Ignorância


Notas iniciais do capítulo

E aaaaaaí? Aqui é a Raquel :3
Gente, nos desculpem por não ter postado mais nenhum capítulo pq estávamos muito ocupadas com provas e bla bla bla. Mas isso não interessa ahuahua. Quero avisar que nesse cap vai rolar muito barraco e muito palavrão, então cuidado ahauah.
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471967/chapter/10

Por Carol

** Bip Bip Bip **

Porra, de novo não

─ Alô?

─ Minha querida, quando é que vais chegar hein? Todo mundo já está aqui. Só falta tu mana.

─ Tá, ja vou!

Tinha esquecido, hoje era o Dia do Brigadeiro na casa da Lena.

Mandei uma mensagem pro Maths, mas nada dele me responder. Tomei um banho, me arrumei e fui de skate até a casa da Lena, mas antes, resolvi parar em uma padaria para comprar alguns macarons e um chá (amo macarons com chá). Quando acabo de pagar e viro de costas, me deparo com Matheus e... ANGELIC, aquela puta desgraçada se beijando em uma mesa. Chego perto e:

─ BONITO HEIN SR. MATHEUS, e sua chupadora de pica do caralho.

─ Melhor do que ser chupadora de xana da Anna e daquelas suas amiguinhas lésbicas ─ disse Angelic

─ Amor, eu posso explicar ─ disse Matheus com um olhar assustado e o rosto borrado de batom.

─ Cale a boca Matheus Calenzzoni Di Angelo. Ah, quer saber? Você pode vim falar comigo quando tirar esse batom de puta do teu rosto.

─ EEEEI, meu batom é da Avon, sua cocota.

─ A Avon nunca foi tão insultada.

Ela abriu a boca pra falar, mas eu falei mais rápido

─ Inclusive, vai ralar tua boca no pau desses machos que te dão bola. ─ olhei séria para o Calenzzoni ─ Ah Matheus, deixa que eu limpo pra vocês.

Eu estava com um chá quente na mão e joguei neles.

─ MINHA CHAPINHA SUA DESGRAÇADA ─ gritou Angelic.

Peguei meu skate à lágrimas e ouvi Calenzzoni gritar:

─ Carol, desculpa!!!

─ Me esquece, porra.

Fui para a casa da Lena imaginando tudo o que aconteceu e o quanto eu fui usada, que meus sentimentos foram jogados pelo ralo. Cheguei na casa dela e ela abriu a porta.

─ ÉGUA CAROL, o que foi isso mana? Te deram porrada?

─ Praticamente, cadê a Anna? Preciso falar com ela.

─ Bom, a Anna...

─ Sai da frente!!

Corri porta adentro, subi as escadas e fui deixar minhas coisas no quarto da Lena, quando me deparo com o Beto beijando a Anna ou vise-versa.

─ Ah, ow, er, desculpa gente.

─ Carol???? O que houve? ─ disse Beto e Anna

─ Nada, continuem se chupando aí, tchau.

Fui para a cozinha beber um pouco de água e derramar um pouco mais das minhas lágrimas.

─ Dá pra vocês fazerem menos barulho? Eu gostaria de estudar. ─ disse uma voz masculina desconhecida.

─ Olha, eu não tô pra papo não, tá bom? Se quiser reclamar, reclama com a dona da casa, mas não mexe comigo.

─ Desculpa aí, só quis ser educado e gostaria que seus amigos respeitassem também o meu sossego.

─ Eu ja disse que não to pra papo, caramba. ─ nessa hora eu virei.

─ Tudo bem, vou subir.

─ Acho melhor descer pro inferno!!

─ Ignorância..

Peguei meu copo de água e fui pra sala, peguei meu celular e vi que tinha 39 ligações do Matheus, não quero mais papo com esse idiota.

─ Carol, esse aqui é o Lucas, ele é um vizinho ─ ela se abaixou e sussurrou ─ mas ele é gay hahaha.

─ Oi, tudo bem?

─ ANNA E BETOOOO, DESÇAM QUE VAI COMEÇAR O JOGO.

─ OPPPPAA, UM LADO DA CAROL É MEU ─ disse Anna

─ E O OUTRO É MEU ─ disse Beto.

O Jogo foi muito bom, fez eu esquecer meus problemas e o que aconteceu hoje a tarde. Fui para casa, tomei um banho e meu celular apitou

"Oi, Srt. Ignorância"

Quem será? Não dei muita importância e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, ficou meio fraco né? Hahahah. Espero que tenham gostado. Amanhã eu posto mais um.
Bj bj bj ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ray" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.