Teens Of the Mess escrita por Magic Soul


Capítulo 9
Baile mais que perfeito!


Notas iniciais do capítulo

Gentii espero que gostem heim!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471930/chapter/9

*5 horas depois.

Minha tia que trabalhava em salão de beleza levou um amigo para fazer minhas unhas enquanto ela fazia cabelo e maquiagem.

Minhas unhas estavam vermelha cor de cereja e a maquiagem era escura. No penteado ela prendeu uma parte em cima e o resto solto, nessa parte de cima onde se prende o rabo de cavalo ela fez um coque e lá pôs um prendedor de strass prateado e espalhou pequeninas pedrinhas de strass pela parte solta do cabelo. Por fim pôs uma tiara que pra mim mais parecia uma coroa, mas ela era pequena e não aparecia muito.

–Você está linda! – Ela disse meio emocionada. Não me pergunte por quê!

–Mas ainda falta o vestido!

–Agora sim!

Biiip Biiip ! Buzina do carro de Peeta.

Viro-me para eles e minha tia da uma piscadinha para me dizer que estava bom.

Abro a porta e lá esta ele de esmouquem preto e branco. Um príncipe!

–Pronta?

Não respondo apenas assenti com a cabeça e entrei no carro.

#Festa

Está tudo muito bem arrumado em um gigantesco salão. O tema foi neon light. As mesas eram brancas com um vido centra e acime havia uma espece de bola que mudava de cor semparar. A pista... Nem se fala tinha muitos projetores de luz. O teto estava repleto de um tipo de pisca pisca grande que mudava de cor. Peeta me permitiu entrar enquanto estacionava o carro.

–Desacompanhada? – Perguntou o menino que estava no confronto da aula ao ar livre.

–Não – Disse Peeta já atrás de mim prestes a segurar a minha cintura.

–Ah! Ela está com o boyzinho que depende de menina pra se defender!! – Falou o garoto provocando-o.

Peeta se aproxima para lhe dar um empurrão, mas me meto na frente.

–Peeta, chega! Não liga para ele!

Ele obedece e se afasta.

Vamos em direção a mesa de nossos colegas. Lá estavam a Foxface, Glimer, Brigith, Mariah e... CLOVE!

–Peeta... Acho que eu estou delirando. Veja se estou com febre? – Digo me apoiando em seu peito.

–Não você não está. Essa é ela mesmo – Ele diz dando uma risadinha.

Começo a chorar no braço dele e fico com medo de me virar e não encontra-la.

–Ei garota! Vim de Londres para você me ignorar? – Disse ela de braços cruzados rindo atrás de mim.

–Claro que não – Corro para abraça-la.

–Caramba... Hoje promete – Disse Peeta.

–Claro né! – Falei olhando para ela.

–Não é por isso não. Vamos ter 3 surpresos hoje! – Ele disse pondo a mão na boca.

–Por quê? – Perguntou Clove.

–Veja você mesma – Ele apontou para a porta. E lá estava Cato.

–Como! – Falei.

–Ele me prometeu que viria para o último baile! – Ele disse sorrindo.

–Cato... –Clove suspirou.

Percebi que Cato não sabia que ela viria, pois quando ele a viu derrubou uns dois garçons e engasgou.

–Cato! – Falamos os três em conjunto.

Ele se levantou e correu para abraçar a Clove.

Depois de 5 minutos se beijando ele largou a Clove para nos cumprimentar.

–Olá Katniss! – Ele falou me dando um mega abraço.

–Oi !

–Você está linda! Fiu fiu – Ele levantou minha mão no alto, me rodou fazendo com que eu passasse por debaixo de seu braço.

Peeta fingiu que estava com ciúmes e soltou a minha mão da dele, fechou a cara e ficou na minha frente. Segurei-me para não rir.

–Que história é essa de chamar a minha namorada de linda? – Peeta disse se segurando também para não rir.

–Você daria um péssimo ator! – Cato disse pegando na mão dele para cumprimenta-lo com um abraço.

–Po mano que saudades de você! – Peeta falou ainda abraçando-o.

–Também mano- Ele respondeu.

–Gente vocês vão ficar ai parados enquanto a musica rola na pista? – Falou Foxface se levantando.

Reparei em algo na música. Era uma das músicas minhas que a escola me fez registrar depois me ofereceu para gravar algumas.

–Quem canta? – Perguntou Clove.

–Katniss Everdeen– Respondeu Peeta com um sorriso de orelha a orelha.

–Peeta!! – Bati n o braço dele.

– Jura? – Ela perguntou animada

–Sim – Respondi

–Que legal!

–Gente sério depois vocês esclarecem essa história agora vamos aproveitar!! – Gritou a Foxface.

Obedecemos e fomos para a pista. Começou a tocar Birthday e todos dançavam e pulavam sem parar.

Peeta deu um de machão e foi pro meio da pista e começou a dançar e ainda por cima ele me puxou com ele e eu fiquei morrendo de vergonha. Mas graças a Deus logo veio Cato e eu aproveitei para voltar para a roda.

A festa foi assim o tempo todo animo, gente dançando, bêbada...

*4 horas depois...

–Agora é hora de anunciar quem foram os mais votados rei e rainha do baile! Vamos lá... Gery! Traga-me o resultado! – Veio um garoto com cara de nerd rindo e fungando ao mesmo tempo em que deu um envelope com o resultado ao diretor e uma breve acenda e depois retornou para fora do palco.

–O rei e a rainha do baile desse ano são...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!