Teens Of the Mess escrita por Magic Soul


Capítulo 3
Amigos brigadeiros a parte!


Notas iniciais do capítulo

Gentii fiquei feliz com o avanço da fic!!!
Obrigado pelos comentários



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471930/chapter/3

Depois que ficamos meio bêbados pegamos nossas coisas e fomos para o hotel. Peeta Foi tomar banho, Clove caiu na cama e dormiu, Cato foi comer hambúrguer que havia comprado no caminho de volta e eu sentei-me no sofá para ver TV.

–Que comer alguma coisa Katniss? –Cato.

–Não obrigada.

Peeta sai do banho passa por nós e vai direto para o quarto se vestir. Aproveito e ocupo o banheiro. O melhor dele é que a banheira é quase uma piscina e tem vista para rua. Tiro meu biquíni e penduro no ganchinho ao lado da porta. Ponho meu celular na beirada da banheira e entro. Eu já estava tirando o shampoo quando o meu celular toca:

–Alô?

–Katniss?

–Oi

–É Madison.

–Ah sim! Iai?

–Clove esta podendo falar?

–Lindinha a Clove está dormindo e eu estou no meio de um banho. Quando eu sair eu acordo ela e peço pra te ligar.

–Está bem. Obrigada.

–Nada.

Madison era a irmã caçula da Clove. Ela é tão boazinha.

Terminando meu banho pego meu roupão e me visto. Abro a porta do quarto e vejo Clove acordando.

–Sua irmã ligou – Falo fechando a porta por dentro.

–Madison?

–Sim – Pego minha mala e decido a roupa que vou usar.

–Ela disse o que queria? – Falou já em pé.

–Não, mas pediu para você ligar de volta.

–Me empresta seu celular?

–Claro- Jogo o celular na cama dela e ela pega antes que ele caia.

Ela disca o número.

–Alô Madison?

...

3 minutos depois..

Me visto com um blusão rosa com uma cachorro de estampa e um short de pano branco.

–Ué não vai sair com a gente – Pergunta Clove.

–Não. Vou ficar por aqui. Se eu beber mais não vai prestar! – Digo fazendo um rabo de cavalo.

–Está bem. Quer alguma coisa da rua ?

–Não.

Clove toma banho e se arruma. Põe um short jeans, regata preta e um sobretudo branco aberto por cima.

Cato e Peeta já estão na sala esperando-a. Eles saem. Encaro a parede. Penso:

O que eu faço quando estou sozinha em casa?

Levantei-me rapidamente fui até o armário da cozinha! Sim tinha tudo o que eu precisava!

Clove Pov

Saímos agora do apê e o Cato já está com fome! Meu Deus que menino esfomeado! Peeta foi no banheiro de uma bar e Cato o acompanhou. Aproveitei comprei um lanche no Mc Donald’s para o Cato. Vejo os dois me procurando no bar.

–Psiu! To aqui!

–Onde você foi menina?- Perguntou Cato.

–Comprar isso para você! – Digo esticando o braço.

Ele ficou meio vermelhinho e sem mais nem menos ele puxou o lanche da minha mão e começou a comer.

Fomos um bar bem legal que servia drinks e petiscos. Pedi um porção de batata e um drink. Peeta me acompanhou enquanto Cato pediu um prato...

Katniss Pov

Play e tudo certo. Agora vou ter uma noite boa. Me viro e olho pro sofá conferindo minha lista:

Refrigerante 2 latas OK

Uma panela de brigadeiro OK

Cobertor OK

Filme: As Crônicas de Narnia OK

Livro: Divergente e Seleção OK

Pronto tinha tudo para 4 horas de diversão.

Deitei-me no sofá me cobri peguei o brigadeiro e abri uma latinha de Ice Tea Leão.

Peeta Pov

Putz esse lugar tá muito chato. Estou praticamente segurando vela. To quase mandando os dois se beijarem que logo que é menos óbvio!!

–Vou voltar – Digo já me levantando.

–Mas já ? – Diz Cato empanturrado de comida.

–Sim, toma ai o dinheiro e pode ficar com o troco - Jogo uma nota de 50 na mesa.

Guardei a minha carteira e fui saindo do bar.

*10 minutos depois

Estou pegando a chave no meu bolso quando ouço “Não tem nada nesse armário”. Abro a porta e vejo Katniss deitada vendo Tv comendo brigadeiro.

–Posso me juntar a você? – Pergunto pondo a carteira e a chave sobre a mesa.

–Claro- Ela diz se acomodando no sofá deixando espaço para mim.

–As Crônicas de Narnia?

–É, já viu?

–Sim fui na estreia! – Sem nem perguntar fui pegando um pouco de brigadeiro e pondo na minha boca.

–Ei! – Falou tentando esconder o riso.

–O que foi? Ah! Toma sua egoísta- Disse fazendo um borrão de brigadeiro com a colher em sua boca.

– Aé!? – Ela revida declarando o começo da guerra de brigadeiro.

Clove Pov

–Acho melhor irmos para o apê!

–Por quê?– Cato.

–Coitados devem estar entediados. Vamos vou pagar a conta.

Estou me apoiando na mesa para levantar quando Cato põe sua mão sobre a minha.

–Eu que vou pagar a conta.

–Nada disso Cato!

–Clove!

–Cato!

–Clove!

–Está bem....

Ele se levanta e vai em direção ao caixa.

Pego minha bolsa e vou para porta do bar espera-lo na porta, mas logo ele chega. Vamos conversando até o corredor do apartamento quando abro minha bolsa e pego a chave. Quando abro a porta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham que aconteceu???