Teens Of the Mess escrita por Magic Soul


Capítulo 15
Sunset Beach


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoinhas! Então, eu ia desistir de postar a fic, maaas resolvi dar outra chance pra fic e espero que vocês comentem já que eu não escrevo para fantasmas e sim pessoas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471930/chapter/15

Depois de tantos quilômetros percorridos, finalmente chegamos á Califórnia onde Clove estaria.

– Oh! Ainda bem que vocês chegaram! – Disse tia Elizabeth.

–Onde ela está? – Perguntei nervosa.

–Saiu á duas horas, disse que ia para praia, mas não quis dizer com quem – A irmã de Clove responde ao passar pela mãe.

–Vou trocar de roupa e vou atrás dela – Falei olhando para Cato – Podemos nos trocar aqui?

–Mas é claro que sim, entrem – Ela abre espaço para que passemos.

Fui ao banheiro e pus um short jeans e uma regata que eu havia trago.

–Vamos? – Cato pergunta ao me ver sair do banheiro.

–Vamos.

Me despeço de Elizabeth e A irmã de Clove e sigo de moto com Cato para praia Sunset Beach.

Califórnia parece ser um lugar ótimo pra se passar as férias, há muitos, muitos, MUITOS, jovens e por várias ruas que passamos vi festas, encontros e etc..

–Chegamos – Cato disse rindo. E quem não riria? O lugar estava lotado de pessoas dançando, bebendo, fumando, com musica no ultimo volume e nós já fomos em lugares desses em Vegas nas férias passadas a vontade era de esquecer de tudo e ficar por ali, mas precisávamos encontrar a Clove.

–E ai gatinha? – Um garoto passa o braço envolta da minha sintura.

–Ela tá comigo – Cato tenta fazer pose de machão pra me livrar da situação, mas ele só piora porque, meu Deus, o que é o Cato tentando fazer pose de machão.. Eu não posso rir, mas não dá.

–E o foda-se? – O garoto rebate provocando Cato.

–Garoto quem você pensa que é? Ele já não disse que estou com ele?! Tira essa sua pata nojenta da minha sintura que eu não sou idiota de ficar com um cara que fede tanto – Falei me retirando de seus braços.

Os amigos dele começaram a gritar zuando ele e eu segui com Cato a procura de Clove.

–Clove! – Gritei.

–Ela não vai nos ouvir – Cato diz olhando para caixa de som – Você tem alguma foto dela ai?

–Tenho no meu celular – Respondo.

–Vamos pergutando para as pessoas se alguém a viu .

Saimos mostrando a foto para várias pessoas.

–Oi, com liçensa, você viu essa menina por aqui? – Perguntei a dois caras.

–Não, mas se tivesse visto já tinha dado boas.. – Ele é interrompido por uma garota que parecia ser sua namorada.

–O que está acontecendo aqui? – Ela pergunta olhando para mim, ou melhor, me fuzilando.

–Eu queria saber se vocês viram a minha amiga é uma urgência – Respondi.

–Ah, eu não a vi, mas o DJ conhece todo mundo, pergunte a ele – Ela disse mais calma.

–Okay, obrigada mesmo – Digo acenando e me dirigindo ao DJ.

Cato foi falar com ele enquanto eu sobia em uma pedra para tentar avista-la.

–Ela ainda está aqui – DJ fala se aproximando de mim com o Cato – Normalmente fica na beira do mar.

Acenti e fui novamente a procura dela. O sol estava quente, muito quente e já fazia muitas horas que eu não comia.

–Acho que é ela ali – Cato aponta para uma menina sentada de costas para nós, mas com as caracteristicas físicas de Clove.

Corremos até lá e sim, era ela.

–Demetria Devonne Lovato! – Grito ao chegar ao seu lado.

Ela se vira assustada e fica espantada ao me ver.

–Katniss? Cato? – Ela se levanta da areia rapidamente.

–O que está acontecendo Clove? – Perguntei.

–Nada, estou apenas curtindo o que me resta – Ela respondeu.

– O que te resta? Como assim? – Cato fala algo pela primeira vez.

Ela faz uma cara de tristeza e olha para o chão, quando retorna seu olhar para ele, diz :

–Não é hora pra falar disso.

Agarro a mão dela para leva-la pra casa, mas quando a toco algo me queima.

–Cigarro, Clove? Você está fumando? -Grito assustada e furiosa.

Sol quente, muito quente.

–Ih garota para de drama – Ela diz tragando o cigarro ao qual me queimei.

Fome, quantas horas que não como?

–Quem é você e o que fez com a minha amiga? – Digo ofegante.

A praia está rodando, como eles fazem isso?

–Katniss o que está acontecendo? – Cato pergunta me olhando assustado.

O sol já se vai? Por que está ficando escuro?

Clove me observa assustada e olha para o Cato a procura de uma explicação para o que estava acontecendo comigo.

–Katniss acho que você vai.. – Clove grita.

Cato Pov’s

Katniss estava palida, muito pálida, não estava sol na praia hoje e ela suava muito, forçava os olhos como se a luz estivesse refletindo em seus olhos, quando o céu estava coberto por nuvens.

–Katniss acho que você vai.. – Clove grita.

Ela cai no chão desmaiada. Corremos para socorre-la. O certo é que quando uma pessoa desmaia e fica na horizontal o cérebro reative-a, mas isso não aconteceu, ela não acordou.

–Cato ela já tinha que ter acordado – Clove disse preocupada.

–Eu sei, vamos leva-la para o hospital – Respondi friamente.

–Você não era assim – Ela diz meio “chatiada”.

–Você também não.

Pego meu celular e ligo para a ambulância já que não há como levar a Katniss desmaiada na moto.

–O que aconteceu? – Um dos enfermeiros me pergunta dentro da ambulância.

Explico tudo enquanto seguiamos para o hospital.

Puseram uma máscara de oxigênio nela por preucação quando chegamos ao hospital, levaram-a para emergência e me manteram proibido de vê-la.

–Cato Horan? – Um médico pergunta.

–Sim sou eu.

–Você é parente da senhorita Gomez?

–Amigo, por quê?

–Ela está bem, mas precisará de repouso e achamos melhor deixa-la em observação apenas por uma noite – Explica o doutor – É melhor ir para casa e voltar amanhã, não há nada que possa fazer.

Acenti e vou para a casa de Clove. Estão todos em casa, incluindo a Demetria.

Pego minhas coisas e vou para o quarto de Clove , que de acordo com a tia Elizabeth, seria o qual passaria a noite.

Abro a porta do quarto e..

–Cato!

– O que você está tentando fazer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente :D