Teens Of the Mess escrita por Magic Soul


Capítulo 1
Destino a Vegas!


Notas iniciais do capítulo

Gostaria muito da opinião de vcs!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471930/chapter/1

Quarta- Feira /9:15 am/ Califórnia.

*Sinal do Intervalo do colégio.

Pov Katniss.

-Ai, ai...

-Que foi Clove?

-Sei lá, faltam 3 dias para as férias começarem e eu não sei o que vou fazer...

-E eu? Não te sirvo pra aproveitar as férias comigo? – Digo de um jeito irônico.

-Haha! Não é isso... Eu queria fazer algo de diferente! Entende?

-Claro!

Lanchamos e ficamos conversando sobre o que poderíamos fazer nas férias...

*Quarta- Feira/ 18:15 / Los Angelis.

-Alô?Peeta?

-É quem tá falando ?

-É o Cato.

-Iai cara que se manda?

-Você vai fazer alguma coisa nessas férias?

-Pô até agora nada!

-Tá a fim de ir há Vegas comigo?

-Claro! A mó tempão quero ir a Vegas!

-Eu vou na sexta !

-Tá vou avisar aqui. Um abraço, tchau.

-Outro.

*Califórnia / 18:30

*Telefone casa da Katniss.

-Alô?

-Katniss?

-Oi Clove.

-Tive uma ideia para nossas férias...

-Fala!

-Veegaaaas- Falou Clove cantarolando.

-Uau! Como eu não pensei nisso! Claro, mas que dia?

-Sexta!

-Tá vou deixar tudo pronto!

-Até Amanhã!

-Até!

A semana se passou mais rápido que eu esperava. Peguei minhas economias e fiquei surpresa como não gastei aquele dinheiro todo antes! Levei 2 malas mais uma de mão.

*Sexta – Feira / Los Angelis.

Pov Cato.

Marquei 8:15 com o Peeta no aeroporto e ele como sempre chegou atrasado.

-Que tanto de malas é essePeeta?

-Ué eu tenho as minhas coisas...

-Sim mais a gente não vai se mudar pra Vegas!

-Para de me criticar e vamos logo para fila de embarque que eu já fiz o meu check-in.

A fila era um pouco curta então fomos os 10º da fila.

Ao entrarmos no avião Peeta já dormiu.

O voo demorou 2 horas.

*Las Vegas 11h00min AM

Pov Clove

Mas que viaje cansativa!! Estamos quase chegando ao hotel! Katniss dormiu a viajem toda! Deixou-me só.

-Clove?

-Oi Katniss, acordo ?

-Não to sonambula!

-Katniss já chegamos em Las Vegas!

Ela se ajeitou correndo

-O que?

-É você dormiu a viajem toda!

-E onde estamos ?

-Indo para o hotel!

-Aaaa não to afim de conhecer gente nova!

-Katniss a gente viajou por isso agora você diz que não que conhecer gente nova!?

-Não é isso.. Não quero conhecer os colegas de quarto do hotel!

-Mas você sabe que a gente escolheu porque era mais barato!

-Eu sei.. eu sei..

-E não vai ser nada bom ter um clima desagradável no quarto né?

O taxi parou em frente ao hotel saímos e pegamos nossas malas. O hotel era grande lindo.

O nosso quarto era gigante havia 2 banheira uma piscina de hidromassagem, frigobar, varanda com uma vista linda.

-Wow! Clove isso é.... é .... D+!

Arrumamos nossas coisas em um dos quartos.

DinDon!

-Campainha! Devem ser eles!Katniss abre ai!

-Tá né !

Pov Katniss

Fui em direção a porta e a campainha tocou novamente. Me segurei para não gritar! Pus um sorriso falso no rosto afinal eu já estava estressada e cansada!

-Oi eu sou Cato e esse é meu amigo Peeta – Disse um menino loiro com cabelo bagunçado e lindos olhos azuis.

Do meu sorriso falso surgiu um sorriso de orelha a orelha! Sem querer fechei a porta na cara deles e corri até a Clove.

-Cloveiii eles são lindooooooos! Você não tá entendendo!

-Jura! Que bom!!! Mas....Cadê eles?

- Ié!

Corri de volta pra porta mas antes de abrir arrumei meu cabelo e fiz uma pose e então abri.

-Olá meninos!

-Oi...Podemos entrar?? – Perguntou o menino de cabelo bagunçado.

Ajeitei-me e dei licença pra eles passarem.

-Afinal..Qual é seu nome? – Perguntou o outro acho que..Peeta? A não importa ele era lindo d+ ! Mds quero morar em Vegas!

-Katniss!

-Belo nome.

-Oi prazer o meu é Clove.

-Oi eu sou o Cato!

-Cato... – Clove suspira, mas Cato nem percebe, pois está muito ocupado admirando seus olhos.

Decido interromper antes que ele babe no tapete! – Cato o quarto de vocês é o da direita.

-Valeu Katniss! – Disse o Peeta dando um sorrisinho que me derreteu toda – BORA CATO! –Ele gritou enquanto o Cato o seguia andando de costas sorrindo pra Clove.

Eu ri, e ri muito. Não sabia o que esperar dessa viajem, mas sabia que ia ser a melhor de nossas vidas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Posto o próximo com 4 comentários!