Amor...ou Paixão? escrita por Cecília Rachel


Capítulo 8
Lysandre...


Notas iniciais do capítulo

Amorees, espero que vcs gostem tá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471864/chapter/8

Acordei...olhei para o relógio, marcava 10:00, levantei, fiz minha higiene pessoal, estava afim de fazer alguma coisa, era segunda feira e eu teria só mais aquela semana de férias...fiquei pensando...Ontem era domingo...então, Helena não estava no trabalho...pra onde será que ela tinha ido? Retirei meus pensamentos e fiquei pensando no que fazer...já sei! Vou ligar para Alexy!

~LIGAÇÃO ON~

–Alô, Lelê?

–Sim, Bebella?

–Aham!-Enquanto conversávamos notei como os nossos apelidos eram engraçados!

–Está em casa?

–Sim! Por que?

–Posso ir aí daqui a pouco?

–Claro! Eu vou A-D-O-R-A-R!

–Ha ha! Então,tá...seu pais estão aí?

–Não... E nem vão chegar, mas quando você vier eu te explico melhor, ok?

–Claro! Vou me arrumar, já chego aí!

–Ok, tchau tchau!

–Beijos!

~LIGAÇÃO OFF~

Me maquiei, arrumei o cabelo e vesti minha roupas,(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=113348838&.locale=pt-br)peguei as chaves do jipe e avisei Sarah para onde estava indo, no caminho recebi uma ligação, mas não podia atender, pois estava no volante...

[...]

–Alexy!-Gritei do lado de fora.

–Já vai!-Ele devolveu o grito...abriu o portão e me levou até sua casa, começou a contar que ele e Armin se mudaram sem seus pais, pois eles achavam que os dois deviam amadurecer e aprender a ser gente...

–Armin?-Disse Alexy.

–O que é?-Disse o mesmo sem tirar os olhos do vídeo game...

–Cumprimente a Bebelle!-Armin se virou para me cumprimentar, mas no mesmo segundo ele morreu no jogo e começou a xinga-lo...

–Oi Belle!-ele se voltou para mim novamente

–Olá...-Disse com um meio sorriso, ele ficou me olhando de cima a baixo, mordeu o lábio inferior e falou:

–Uau...todo pokemon evolui hein!-Corei, corei muito...Alexy o olhou com cara feia e Armin nem ligou...

–Como estão suas irmãs?

–Bem, perguntaram quando você irá velas...

–Quando der! Manda um beijo quando for embora!

–Pode deixar...-Armin trocou o jogo e foi passando as fases, Alexy estava me contando que Armin quase chorou quando teve que se mudar, pois ficaria longe demais de Sarah, eles eram amigos, Armin gostava mesmo de Helena, mas como ela era mais velha, nunca o deu condição...

Armin empacou em uma fase e eu fiquei só observando como ele é burro com a mão na testa, quando ele morrei a 7º vez, falou:

–Para de me olhar assim...

–Desculpa, é que você é muito burro!

–Ah,é? Então vai dizer que consegue passar?

–Óbvio!

–Então...quero ver!-Ele jogou o controle em cima de mim...ele estava jogando um jogo de tiro, do qual ele era o herói e tinha que salvar a mulher...

No jogo eu fui andando e peguei o mapa para achar a mulher, quando chegou na parte que o Armin empacou,(que era de matar os bandidos para pegar a mulher)eu fui por trás do galpão e subi as escadas, então chutei uma parte em falso do telhado de metal e desci por uma corda, pedi silêncio a mulher e a desamarrei, subimos de novo pela corda e fomos embora, enquanto isso eu fiz o carinha do jogo explodir o galpão(ele tinha essa opção, mas Armin não podia usá-la pois a mulher estava lá dentro).

–Pronto! Toma aí!-Joguei o controle de volta em seu colo, enquanto ele me olha boquiaberto...

–Você é...a garota perfeita!-Eu e Alexy rimos da situação, estávamos distraídos, quando eu recebi uma ligação...

~LIGAÇÃO ON~

–Alô, quem é?

–Lysandre...

–Ah, oi...

–Eu sei que é inconveniente, mas...

–Diga...

–Quer jantar comigo Belle?

–Oh! Bem...claro!

–Sério?!

–Sim, porque não, né?

–Ótimo te pego as 20:00, ok?

–Claro, eu estou aqui na casa de Alexy, sabe onde é?

–Sei sim! Tchau!

–Tchau Lys!

–Lys?

–Opa...posso te chamar assim?

–Claro!-Ele falou meio bobo...tenho a impressão que aquilo já havia se repetido com um certo ruivo...

–Beijo!

–Beijo!

~LIGAÇÃO OFF~

–A-M-I-G-A! Se eu ouvi bem...aquele bofe do Lysandre te chamou para sair com ele?

–Aham...tô nervosa...

–Normal...mas, eu vou te ajudar!-Ele me puxou pelo braço e levou-me a seu quarto.

–Bem...eu sei que o bofe gosta de estilo vitoriano, mas eu tô pensando em fazer algo mais vintage com você, o que acha?

–Tanto faz! Só quero estar apresentável!-Deixa eu esclarecer...Alexy ama moda, e quer ser estilista, assim ele desenha e costura roupas femininas! Ele me maquiou e me enfeitou toda...Quando ele terminou me mandou olhar no espelho,(*1-notas finais)eu tinha amado o resultado,então fiquei esperando Lysandre do lado de fora.

–Olá!-Sorri para ele como resposta, entrei no carro, era um carrão, ficamos conversando coisas aleatórias, por exemplo:

–Para onde estamos indo?

–Você vai ver, é surpresa...

–Sabia que eu sou muito curiosa...-Fiz cara de cachorrinho, ele riu e voltou o olhar para rua...

[...]

–Chegamos!

–Uau! Esse lugar é lindo!

–É...meu!

–O que?!

–Nosso pais não queriam nos deixar sem trabalho...digo eu e Leigh, como moramos sozinhos, teriamos que pagar tudo!-Fomos entrando.

–Então...Leigh tem uma loja de roupas e eu um restaurante, o nome é Fórum...é francês!-Achei interessante...fiquei pensando, aquela loja na qual eu fui com Alexy...aquele vendedor...era Leigh!

–Me desculpe a indelicadeza!

–Pelo o que?

–Ainda não disse, mas...você está realmente bonita!-Corei e dei um meio sorriso.

–O que vai pedir?-Ele perguntou.

–O que você me aconselha?-retruquei.

–Hum...acho que você vai gostar do "modo casa" !

–Se você está dizendo...-Ele chamou o garçom e fez nosso pedido.

–Pedi um dos melhores vinhos do estoque!

–Lys...eu sou menor de idade!

–Oh! perdão...eu peço outra coisa...

–Não! Que isso... não precisa!-Ele sorriu, nunca tinha notado como seu sorriso é bonito, bem, só no bar...

–Você toca muito bem!

–Obrigada...você também, sua voz é linda!

–Grato...sabia que...-Ele corou...COROU!

–Pode falar...

–Você me inspira!-Dessa vez eu corei, corei violentamente!

–C-como assim?-me fiz de boba!

–Desde aquele dia...o que eu te conheci! Venho escrevendo poemas sobre você...

–E... eu posso ler?

–É...acho melhor não...

–Mas...por que não?

–Eu tenho vergonha...-Ele sussurrou e ficou cabisbaixo, eu fiquei curiosa, mas não iria ficar insistindo...

–Ah, chegou!-Ele voltou a olhar para mim!

–Ótimo!

–Hum... e como é rápido!

–E gostoso!-Ele disse colocando uma garfada na boca...

–Você também cozinha?

–Sim...mas não aqui, eu não sou profissional.

–Ah é? Então um dia eu vou querer provar da sua comida!

–Claro...-Comemos,(estava muiiito bom!)ele pediu a sobremesa, petiti gateau, também era uma delícia...conversamos bastante e rimos também!

–Bem...vamos?

–Claro!-Sorri, ele estava me levando até em casa, quer dizer, até a casa de Alexy, porque meu jipe estava lá...quando chegamos, ele desceu comigo e me levou até o portão...

–Bom...está entregue...-Ele sorriu meio desanimado.

–É...Lys...-Levantei seu queixo.

–O que?

–Eu adorei essa noite...-Corei e desviei o olhar.

–Eu também Bella!

–Bella? Como assim?-Me irritei um pouco soltando seu queixo.

–Ai...essa minha cabeça...-Desse vez ele levantou-me o queixo.

–Belle...-Ele se aproximou de meu ouvido.

–Me desculpe...Você é muito especial pra mim!-Arrepiei e fiquei sem reação,(era tão estranho como ele e Castiel eram parecidos!)desta vez eu não me soltei, olhei no fundo de seus olhos e...o beijei...no rosto! Mas o beijei...saí correndo e entrei dentro da casa de Alexy.

Fiquei o observando pela janela...ele colocava a mão no lugar em que eu tinha beijado e encarrava a porta com cara de bobo.

Peguei meu jipe...fui andando pela cidade perdida em grandes devaneios... cheguei, estacionei na frente de casa, fechei os olhos e joguei a cabeça contra o banco...estava tão perdida em meus pensamentos que, quando abri meus olhos, me deparei com a casa de...

–CASTIEL?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então? fui bem? gostaram? deixem reviews! ;)

*http://www.polyvore.com/cgi/set?id=113340236&.locale=pt-br



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor...ou Paixão?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.