Amor...ou Paixão? escrita por Cecília Rachel


Capítulo 22
+Decepção


Notas iniciais do capítulo

Olá amoores, mil desculpas pelo atraso, é que tá bem corrido para postar, e eu já to tentando postar este cap a 1 semana, mas agora vai hehe!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471864/chapter/22

Meu rosto latejava, agora eu começava a sentir dor em minha face dormente, eu estava jogada no chão sem forças pra levantar e Castiel me olhava com uma face enojada...Rose o puxou e eles foram embora, eu chorava desesperadamente, Kentin veio até mim e me pegou no colo, ele me levou até a enfermaria para fazer um curativo em alguns machucados que eu fiz quando caí...fomos caminhando, eu ainda me apoiava em Kentin, não pelos machucados, mas sim porque eu não tinha mais forças de tanto chorar, era terrível imaginar que mais uma vez...eu me decepcionei.

Eu pedi que Kentin saísse do quarto para eu tomar banho, para ser sincera, esse foi o pior e o melhor banho da minha vida, eu estava praticamente arrancando minha pele, mas eu sentia que estava...como posso dizer? me "desinfetando"! Depois de algum tempo eu saí do chuveiro, Kentin estava sentado na cama e me observava seriamente...

–Belle, suas irmãs não vão chegar tão cedo...parece que Sarah vai ficar ajudando Nathaniel e Helena vai pegar a matéria que perdeu da faculdade...

–Atá...tudo bem, acho que eu vou ficar aqui no quarto lendo e depois vou dormir mesmo...

–É...bem, como suas, quer dizer, "nossas" irmãs não vão vir pra casa, eu pensei em cozinhar alguma coisinha para a gente comer...você topa?

–Tá, mas com uma condição...a gente pede comida!-ele riu e eu também, mas pelo menos ele concordou...se duvidar, Kentin queima até água! Pedimos um japonês e ele arrumou a mesa de um jeito muito "chique"! Apagou as luzes e acendeu algumas velas, até uma música de fundo ele colocou...

–Kentin...eu quero que você que agora você é meu irmão...

–Eu sei...mas nada me impede de ser o cara que eu nunca fui e que você sempre mereceu!-eu sorri de canto a canto e ele também, devoramos aquela comida e ficamos conversando, quando olhei o relógio já era tarde, resolvi ir para o quarto, peguei meu notbook e entrei em meu face, estava mexendo normalmente quando vejo o seguinte post:

"Castiel Curi está em um relacionamento sério com Rose Prado" Relacionamento sério é o escambau! Que bosta é essa aqui! Eles estão namorando?! Argh que ódio..! Calma, eu tô com ciúme? Não, não, para! Ai que ódio, ódio de mim! Porque eu tenho que ser tão idiota...argh!

É melhor eu ir dormir, está cedo, mas é melhor do que tacar meu notbook na parede...tentei dormir, porém parece que o sono estava fugindo...eu revirei de um lado, depois do outro, mas sono que é bom nada, resolvi enfim descer e tomar uma aguá...Sarah estava lá, jantando uma comida esquentada...

–Bom...acho que você quer conversar...

–Não, pra falar a verdade...eu não tenho nada pra conversar...-retruquei

–Belle...eu fiquei sabendo do que aconteceu...

–Já passou, está tudo bem, esquece...

–NÃO! Eu não vou esquecer...isso é, inaceitável!

–Ele é um imbecil! E a única coisa que eu quero é esquecer, por favor...

–Tudo bem...-ela fez uma expressão triste, pensei:"melhor mudar de assunto"

–É...e você e o Armim?-ela corou

–O que é que tem? Não...nada ver...bem, foi só um beijo, nada mais, a gente curtiu mas...resolvemos continuar só amigos...

–Porque? Eu não entendo...

–Bem...relacionamentos são complicados e...não tem química!

–Entendo...-sorri, bebi minha água e subi de volta para meu quarto, abri novamente meu facebook e comecei a stalkear Rose, as fotos dela na praia parece com a de uma orca encalhada, ela também colocou aquela palhaçada no face dela, sua foto de capa parecia aquelas garotas fake...argh! só sinto raiva ao ver tudo isso...atualizei a página e vi que ela tinha postado algo de novo, resolvi olhar...o que? eu não acredito! diz assim:"ai...mega ansiosa para viajar com o meu amor, é tudo que eu mais quero!" Eu não entendo, como ela convenceu Castiel tão facilmente?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? ficou pequeno, mas no próximo compenso"