Amor...ou Paixão? escrita por Cecília Rachel


Capítulo 1
Tudo Novo...


Notas iniciais do capítulo

Bom gente eu estou começando então me ajudem e por favor comentem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471864/chapter/1

Coloquei meus fones de ouvido e fiquei ouvindo música, o avião já tinha descido a uns 10 minutos, mas por algum motivo a saída atrasou...Quando eu já estava pegando no sono, uma aeromoça veio e me chacoalhou dizendo:

–Moça...menina! Vamos, só falta você...-olhei em volta e não havia mais ninguém, disse um "obrigada" e me retirei a tempo de pegar minhas malas, eram bastantes, mas eu não iria pedir ajuda, afinal eu até conseguia carregar tudo com dificuldade. Pensei em ligar para Sarah vir me buscar, só que eu não queria incomodar, então chamei um táxi mesmo.

[...]

Apertei a campainha esperando uma de minhas irmãs, mas ao invés disso apareceu um homem só de cuecas segurando suas roupas nas mãos e com um olhar malicioso...

–Oi?-disse receosa.

–E aí gatinha?-ele me mandou uma piscadela e voltou a me encarar com aquele sorriso...

–Você conhece alguma Sarah ou Helena?-ele estava prestes a responder, quando...

–Ei! O que você ainda tá fazendo aqui? Vai embora!-Falava uma voz que vinha se aproximando e voltou a falar quando já estava na porta:

–Eu pensei ter te mandado embor...-ela parou quando me viu e logo depois me deu um abraço bem apertado dizendo:

–Belle,que saudades!Por que você não me ligou?Eu iria te buscar...

–Não queria te incomodar...é...-apontei para o lado, quando ela se tocou ficou toda vermelha e sem jeito.

–É...sai daqui, ANDA LOGO, VAI!-ele saiu correndo, logo depois ela me direcionou o seu sorriso mais doce, como se nada tivesse acontecido...

–Me ajuda a levar as malas?

–Claro mana!-Ela disse já se encaminhando para pegar umas malas, eu peguei as outras e a segui pela casa.Ela me guiou ao meu quarto, o qual que já estava todo arrumado, ele era muito bom e parecia confortável...

–Obrigada!

–Por nada, olha você pode ficar a vontade, a casa é sua!-sorri amarelo enquanto ela se retirava,guardei algumas roupas nas gavetas,e desbravei um pouco do quarto, ele era enorme!Me joguei na cama e fiquei ouvindo música, até, bater uma fominha...

"Acho que eu vou descer e fazer um lanche!"-pensei

Quando eu estava descendo as escadas Helena esbarra comigo quase me fazendo cair de lá:

–Sarah!Olha por onde anda!-ela disse em um tom alto...

–Primeiro: meu nome é Belle, Segundo:você quem esbarrou em mim e Terceiro: você está bêbada?

–Belle? Que saudades!-ela disse chegando perto pra me abraçar...ela terminou o trajeto e eu pensei alto:

–Ela mudou de assunto, mas estava bêbada. Com aquele bafo? Só pode ser!-fui andando e pensando sozinha. Ao chegar na cozinha, Sarah estava fazendo um lanche e Helena tomando um café (provavelmente pra amenizar a bebedeira) eu fui ao lado de Sarah e fiz o meu lanche falando:

–Sarah, você não disse que trabalhava quase em horário integral?

–Sim, mas eu acabei, meio que, me demitindo! Queria passar mais tempo com você- ela sorriu e eu devolvi um sorriso doce...por incrível que pareça Helena é a mais velha, Sarah vem depois, ela diz que trabalha para fazer as compras e que junta o dinheiro que nós ganhamos mensalmente para o resto, ela era atendente em uma secretária de saúde, parece chato, mas, ela diz que rende dinheiro...Helena tem 21 anos e não trabalha, deduzi que ela fica bêbada e traz rapazes para casa (ou não, isso é uma suposição), Sarah tem 18 e pelo jeito é a mais responsável, eu tenho 16 e meu pai não é pai delas, pois nossa mãe se casou de novo, mas pela pouca diferença de idade sempre fomos bem unidas, realmente como irmãs...

–Belle, quer sair? Sei lá..para um bar?Afinal...hoje é sábado!

–Só nós duas?

–Sim, a Helena não vai!

–Por que? -Nós falávamos como se ela não estivesse ali...

–Ela vai ficar aqui, pensando no que fez...ou faz.-ela disse a última parte em sussurro, ela tratava Helena como criança, queria saber porquê.

–Mas...eu posso chamar alguns amigos meus, o que acha?

–Tudo bem! Vou indo tomar banho então!

–Ok, eu vou chama-los!-fui para meu quarto pegar algumas roupas, só que acabei abrindo a porta do guarda-roupa errado e então me deparo com um banheiro, tinha hidro e tudo...mas, estava com pressa então só tomei uma ducha quentinha devido ao frio...Depois de algum tempo estava prontinha (*1-notas finais), resolvi ir esperar Sarah na sala, mas ao chegar lá, me deparo com ela, me esperando...

"Como ela se arruma tão rápido?"-pensei.

–Vamos? -falei

–Ah! Pronta? Vamos!-ela pegou as chaves do carro e ao levantar eu percebi que ela estava realmente bonita(*2-notas finais),seu carro era um Porsche preto, parecia ter sido bem caro, mas nem comentei...

[...]

Quando chegamos lá Sarah foi falando:

–Oi gente!

–Oi!-responderam juntos, todos ficaram me encarando até que Sarah resolveu me apresentar:

–Essa é minha irmã mais nova, Belle...

–Olá- disse um garoto de cabelos brancos beijando a minha mão direita suavemente...

–OI!- disseram os outros!

–Olá, é um prazer!- eles assentiram com a cabeça e foram se sentar, quando eu estava prestes a me sentar também, um ruivo chega bem perto do meu ouvido e fala em sussurros:

–O prazer é todo meu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obg,espero que gostem!!comentem,beijinhos!!

*http://www.polyvore.com/cgi/set?id=112682700&.locale=pt-br
*http://www.polyvore.com/cgi/set?id=112679969&.locale=pt-br