Grachi 5: O Mundo Obscuro escrita por Grachi 4


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471795/chapter/5

Daniel chega na casa de Catarina e cumprimenta ela e sua família. Mia ouve a porta principal bater e vê que Daniel chegou, Mia logo descobre que Catarina não colocou um campo invisível no espelho e acha que Daniel a pode ver ela.

Matilda, Mecha, Manu e Amaya vão para o 7 encontram Grachi, Axel e Diego lá, Mecha fala que pegou o livro que fala sobre a magia das trevas e Grachi vê que o livro tem uma mancha no meio da capa e faz um feitiço para tirar a mancha e descobre que o nome do livro se chama "Trexoren" Uma copia do Exoren ( Que foi destruído na 1º Temporada ).

Leo diz a Valeria que sua maquina está pronta ,e ele e Valeria logo entram na máquina e logo são transportados para o Mundo Obscuro. Mia vê uma luz forte no mundo e vê logo Leo e Valeria e diz que eles tem que tirar ela de lá e conta o plano de Catarina para eles, e logo eles vão embora e levam Mia com eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Participação Especial: Valeria