A Rainha dos Mundos escrita por anynha


Capítulo 3
Decisão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471783/chapter/3

No meio da madrugada,acordei com uma vontade de continuar lendo o livro, que como sempre já havia mudado de titulo:

Reino do Fogo: Um reino quente! Muito movimentado, e agitado é de onde vem o maior exercito de Elementares , na batalha são cruéis e rápidos, mas são muito sociáveis fora do campo de batalha, suas cidades são muito bonitas, com cascatas de fogo nas praças, as casas são de um tipo de madeira vermelha, e o castelo é incrível, como se ele resplandecesse , as torres são decoradas como mini explosões de fogos de artificies, com amplos quartos e salões. Sua Governante è Eskandra, uma mulher inteligente, e a família guardiã é os Collins.

E mudando novamente,o que ja estava me deixando irritada;

Reino da Água:

seu governante é Noah um homem exemplar em suas tarefas, os habitantes desse reino, são ótimos em arquitetura com grandes casas e um belo Castelo, são muito espertos, fazem sempre as barricadas em batalhas, as ruas são cravejadas de pérolas assim como o Castelo mas o Castelo tem uma diferença : as pérolas que o adorna são de um rosa profundo não um rosa forte, mas um rosa cintilante. A família guardiã é os Bianchi .

Reino da terra Um reino especialista em camuflagem, usam o poder da terra para se esconderem, tornando-se assim muito perigosos. A cidade é adornada com grandes arvores, e belos jardins, o Castelo é como uma grande arvore forte , as portas são grossas e majestosas, as casas são cheias de flores. Sua governante é Giordana uma mulher confiante, e a família Guardiã é os Marchetti.

Ao contrario do que muitos podem pensar, os habitantes de cada reino, não são azul(reino da água) ,nem vermelho(fogo) nem branco(ar) marrom(terra) ou como o gelo, são pessoas comuns com dons sobre cada elemento ao qual pertencem, tem imunidade a cada elemento de seu reino, e cada castelo, é feito para o rei ou a Rainha dos elementos ou dos mundos como muitos chamam, pois ela ou ele governa todos os reinos igualmente ,mantendo os governadores para poderem em sua ausência cuidar de seu povo, e por esse rei ou rainha ele são capazes de tudo.

Isso tudo sobre esses reinos, fez com que eu tomasse a decisão, eu iria, nem que fosse só pra conhecer e depois voltar, mas eu iria.

Voltei a cochilar e logo era de manhã,acordei mais cedo do que de costume,tomei banho e me arrumei.Quando desci minha mãe e Ben-Hur já estavam a mesa e sem nem esperar falei:

–Eu tomei minha decisão,Ben-Hur vou com você,quero conhecer esses reinos.

Ele me olhou nos olhos, e se levantou para depois se curvar perante mim dizendo:

–Princesa, terei o imenso prazer de leva-la de volta, e prometo ser seu guardião,e te protegerei e direi tudo o que quiser saber.

Então,eu animada comecei a comer e disse:

–E ai quando partimos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Rainha dos Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.