Waking up in vegas escrita por Giiih


Capítulo 7
Quarto 202


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo pra vocês :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471781/chapter/7

Eu cheguei mais perto unindo nossos lábios. Tirei finalmente a minha mão da dela, mas foi por para por em sua nuca, ela botou a mão na minha cintura e aconteceu. A beijei. Não estava bêbada. Nem nada. Estava em sã consciência e não me arrependi. E como durou. Como foi bom. Nunca me senti assim. Não pensava em nada. Não pensava no bebê, não pensava no Sam, na Quinn, pensava somente que... estava beijando minha inimiga (ex-inimiga). Até que me dei conta. Estou beijando a Brittany, a ficha caiu. Parei o beijo. Ela me olhou estranho. Não reconheci o que a cara dela estava querendo me dizer.

–Ah... Eu... –gaguejei-

–Não devia ter feito isso? É o que ia dizer? –Ela se levantou-

–Quando você ficou tão inteligente?

Ela sorriu e me deu um selinho, aquela situação estava muito estranha. Então percebi que estávamos andando lado a lado com os mindinhos juntos e quando chegamos a porta Kurt e Rachel estavam com uma expressão bizarra no rosto. Pareciam mais que surpresos. Parecia que tinham visto um zumbi. O que me fez automaticamente soltar meu mindinho do dela.

–Eh...-Gaguejou Rachel- Acho melhor voltarmos pro hotel onde estávamos. Vocês podem passar a noite lá também.

–Precisamos pegar nossas coisas no hotel onde estávamos! –Falei-

–Ok passamos la e depois vamos para o hotel pode ser? –Rachel perguntou-

–Podemos ir comer em algum lugar antes? –Britt perguntou-

–Podemos!

E fomos. Passemos no hotel pegamos as coisas e fomos pagar. Mas tinha só 100 reais na carteira.

–Não tenho como pagar! –Falei para a balconista-

–Desculpe, mas a estadia de ontem a noite terá que ser paga se não chamarei as autoridades!

–Eu tenho só 100 dólares!

–EU TENHO MOEDAS! –Britt tirou do bolso e botou no balcão e nos olhou- Podem contar pra mim? –Bufei, a mulher do balcão começou a contar-

–Agora vocês tem 100 dólares e 30 cents. -Brittany tirou a aliança e botou na mesa e mulher pegou e ficou olhando-

–Isso paga? -Britt perguntou-

–Você ainda tava usando! -sorri e ela deu um beijo na minha bochecha-

–Concerteza, e ainda devolvo seu dinheiro!

–Britt, não precisa. Peço pro Kurt pagar o resto!

–Depois compro outra, uma pra mim e outra pra você. -Ela sussurou no meu ouvido e na mesma hora sorri-

–Ok -Peguei meu dinheiro na mesa- Tchau.

Pegamos nossas coisas e fomos para o outro hotel. Estava sem nada no bolso. Não dava nem para jantar. Estávamos na mesa e o Kurt pediu a comida. O garçom saiu.

–Eu pago para vocês, mas quando chegarmos em Nova York vão ter que me pagar cada dólar!

–Quem disse que eu vou pra Nova York? –Perguntei-

–Não vai? –Perguntou a Brittany botando a mão por cima da minha por baixo da mesa, o olhar doce dela me deixou mole-

–Posso pensar, afinal não vou querer perder a Berry tendo um filho! –Rimos-

–Ou filha!

Kurt falou e começou a falar opções de nomes. Rachel cansou e mudou de assunto.

–Kurt que horas é o enterro amanhã? –Senti uma tensão quando Rachel perguntou-

–Uma da tarde.

–Onde? –Brittany perguntou com um olhar triste-

–No cemitério principal daqui de Vegas.

–Um dia me falou que não queria ser enterrado, queria ser cremado e que suas cinzas fossem jogadas numa ponte la em paris–O Olho estava cheio de lagrimas- O nome... é... Começa com p acho...

–Pont des Arts? –Rachel completou-

–Isso!

–Por que? –Perguntou Kurt-

–Porque ela as pessoas botam cadeados na grade da ponte e jogam a chave no Rio...

–Senna! –Afirmou a Rachel, ela virou expert em rios de paris?-

–Isso, para que o segredo seja guardado para sempre.

–Pelo visto ele tem muitas coisas a esconder! –Soltei sem querer-

–Não sei não Santana... Pode ser porque ele gostava daquele cara de corrida de carro. –Rimos todos menos ela, que não entendeu o porque das risadas, ela devia estar falando serio-

–Pelo visto vocês se conheciam bem... –Completei-

–É... –Ela falou e suspirou-

–Ah... A comida aqui é boa né? –Mudou de assunto o Kurt-

Terminamos de jantar, e Kurt e Rachel foram para o quarto que estavam dividindo e eu aluguei um para mim e Britt um para ela. Todos os quartos um ao lado do outro. Estava quase pronta para dormir quando bateram na minha porta. Abri e era a Brittany.

–Posso entrar?

–Pode... –E ela entrou, sentou na ponta da cama e eu no seu lado- O que foi?

–O que esta acontecendo?

–Como assim?

–Você falando daquele jeito do Sam, o que aconteceu com você? –Me levantei, botei uma mecha atrás do cabelo e tentei pensar numa resposta rápida- Em Santana?

–Eu fiquei muito surpresa com a morte dele sabe... Fiquei meio chocada até. Acho que, além disso, tudo que aconteceu hoje me deixou meio confusa. –Sentei ao lado dela de novo-

–Ah, te entendo! –Ela sorriu, e de novo, eu me derreti por aquele sorriso. Não conseguia parar de olhar para ele- O que foi?

Eu sorri e tomei seus lábios em um beijo calmo e profundo que logo foi correspondido, não ousamos nos afastar e quando mais força eu fazia sob seu corpo para que ela se deitasse, mais profundo o beijo se tornava.

Aos poucos cada peça de roupa foi sendo perdida, e com isso, passei uma noite de amor com Brittany.

Acordei do mesmo jeito de que na primeira fez que passei a noite com Brittany, uma linha de luz que vinha da janela nos meus olhos. Pisquei de vagar para acostumar a vista.

–Bom dia... –Falei em quanto me virava de frente para Brittany, só que ela não estava lá- Brittany?

Não ouve resposta, perguntei mais algumas vezes e nada. Me levantei e depois reparei que estava nua. Mordi os lábios lembrando a noite que havia tido. Não entendi o que estava acontecendo comigo. Nunca me senti assim com um homem. Então... Sou lésbica?

Olhei para o chão e só minhas roupas estavam jogadas, ela havia saído. Olhei pro relógio e eram 10 pra meio dia. Estava, como sempre, atrasada para o enterro, até achava estranho Lady Hummel não ter entrado dando escândalo gritando que tínhamos que ir pro enterro do pai do filho da Brittany, quer dizer o Sam. Juntei minhas roupas que estavam no chão e joguei na cama. Peguei qualquer roupa na mala e fui tomar banho. Só pensava nela e como tudo isso era estranho. Como de repente eu havia transado com a garota que odiei por anos.

Acabei o banho, me arrumei e bati na porta do quarto da Berry, bem eu achei que era.

–Oi! –Um cara lindo me olhou de cima a baixo- Posso ajudar?

–É... Quarto errado! –Fui saindo-

–Se quiser pode ser o certo!

Ele mordeu os lábios e sorriu, primeiro achei estranho e depois pensei que se eu fosse a verdadeira Santa Lopez eu já estaria dentro do quarto dele, bem eu ainda sou a verdadeira Santa Lopez. Mas eu não sinto mais atração por homens. Isso por que eu só dormi (em sã consciência) com uma mulher uma vez. Bem acho que esta provado que eu não sou mais eu, sou uma nova eu. Uma eu diferente, com gostos e pensamentos diferentes.

Ia bater na outra porta até que ela se abriu e saiu o Kurt de lá.

–Eu estava indo bater na sua porta pra te acordar!

–Cadê a Rachel e a Britt?

–Brittany veio aqui chamar a Rachel e elas foram tomar café acho.

–Meio dia?

–Não sei Santana, quer ir atrás delas?

–Aham.

–Fazer o que né.

E fomos até o restaurante do Hotel, olhei para todos os cantos e não tive nenhum sinal delas. Olhei para o lado e Lady Hummel estava dando em cima do carinha do bar. Bufei e fui perguntar a alguém.

–Oi... É você viu uma loira de olhos verdes. –suspirei- nossa aqueles olhos...

–É... -Ele, pela sua voz, estranhou- Ela tava com alguém? Tem varias loiras de olhos verdes por aqui...

–Ah... Sim! Uma morena, baixinha, de cabelos e olhos castanhos... –Pela expressão dele não entendeu muito- Com um nariz grande!

–Ah sim! Elas saíram a pouco tempo e pediram para eu avisar ao quarto 202 acho, uma Santa Lopez que...

–Eu!

–Isso, você... Avisar que elas foram mais cedo pra um enterro.

–Ah... Obrigada! –Voltei para onde estava Kurt e o puxei pelo braço-

–Ei! –Gritou ele- Eu te ligo! –Ele falou piscando para o cara do bar- Você sabe como eu tô na seca desde que eu terminei com o Blaine?

–Depois você vai à piscina, mas agora vamos pro enterro!

–Suas piadas já foram melhores...

–Ta, ta vamos!

Subimos e cada um botou uma roupa digna de um enterro, pegamos um taxi e chegamos lá. A cerimonia não tinha começado. Quando entramos procurei com os olhos Rachel e Britt. Novamente sem sucesso. Sentamos um pouco atrás para caso elas chegassem eu visse. Uns 15 minutos depois que chegamos começou a cerimonia. Uns 20 minutos depois de o padre começar elas chegaram e sentaram na frente.

–Agora chamarei alguns amigos do Sam para dizer algumas palavras. Para começar... Brittany S. Pierce.

Todos aplaudiram e ela foi até o altar que tinha, desdobrou o papel e começou.

–É... Bem... Eu e o Sam tínhamos uma amizade muito... –colorida?- Forte, não conseguia ficar sem ele nenhum segundo. Eu até sonhava com ele, ele sempre era um unicornio! -Ficou um silêncio- Sentirei falta... –Todos aplaudira, me levantei para ir até elas-

–Aproveitando que esta em pé –Disse a mãe de Sam- Chamarei outra amiga de Sam -Não diz meu nome, não diz meu nome- Santana Lopez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentarios?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Waking up in vegas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.