Waking up in vegas escrita por Giiih


Capítulo 5
The baby


Notas iniciais do capítulo

Demorei muuuuito pra postar. Estou sem ideias como sempre mas esta ai.
Preciso de um Beta falem cmg pelo meu tt @goldiekenga
Espero que gosteeeeem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471781/chapter/5

–O SAM MORREU? –Falei junto da Britt que desmaiou-

–BRITTANY! –O Kurt gritou- Vamos levar ela pro hospital!

Ele falou indo chamar alguém com um tom de comando, eu e a Rachel ficamos abanando nela. Ela não acordava, estava mole. Os olhos dela mexiam, porém não abriam. O Kurt chegou com uns rapazes fortes que a seguraram até lá pra fora. Chegou um taxi, Kurt foi à frente e mandou o motorista nos levar até um hospital próximo. Eu e a Rachel fomos atrás e a Brittany encolhida no nosso colo. Ela estava abrindo o olho de vagar.

–Graças a deus! –Falou a Rachel- Você esta bem?

–Eu acho que vou...

Ela botou a mão na boca, e a Rachel virou a sua bolsa de cabeça para baixo caindo tudo no chão e botou na boca da Britt que vomitou lá dentro. Abri a janela se não eu vomitava com aquele cheiro. Chegando no hospital Kurt me ajudou a levantar e levar até a porta e a Rachel veio atrás segurando tudo que estava na bolsa nos braços. Chegando lá botaram ela numa maca. Eu fui a bancada botar os dados.

–O nome da paciente?

–Brittany S. Pierce!

–Ai meu deus! –Ela chamou uma moça e sussurrou alguma coisa no ouvido dela que ela ficou muito surpresa- Então você é a...

–Santana Lopez, por que?

–Você mesma... -Ela falou como se me conhecesse, eu ia falar alguma coisa até que a Rachel me chamou e eu tive que sair andando para acompanhar a Brittany.

–Vamos fazer uns exames rápidos!

Ele falou entrando numa sala me deixando de fora com o Kurt e Rachel. Eu não entendi o que ele quis dizer com “rápidos” por que já passaram quase uma hora e estamos esperando aqui.

–Vou pegar um café! –Falou Hummel-

–Vou com você! –E a Anã e ele foram até a lanchonete-

Eu me levantei para ir atrás daquela enfermeira quando o médico apareceu e botou a mão no meu ombro.

–Você que estava com a Brittany S. Pierce?

–Sim!

–Vem comigo! –Eu e ele fomos até a porta do quarto dela- Bem ela esta dormindo agora mas vou te dizer o resultado dos exames!

–Que são...?

–Ela sofreu uma emoção muito forte ou algo do gênero?

–Sim, bem... Nosso amigo morreu e descobrimos hoje!

–Ah, sinto muito por vocês! –Ficamos em silencio por pouco tempo- Isso causou o desmaio! Bem fora isto está tudo bem! E ela e o bebê estão bem!

–QUE BEBÊ?

–Você não sabia que ela esta gravida?

Veio muitas coisas na minha cabeça, por isso elas estavam de mãos dadas quando saíram do banheiro. O pai é o Sam e é por isso que ela desmaiou? Eu estava paralisada. Como ela mentiu assim? Depois que eu me divorciar dela... Bem... Não vai ser problema meu mas... Quero saber até onde elas vão esconder isso!
–Ah, Claro! –Menti- Mas não conte pra ela nem para ninguém que eu sei!

–Desculpe a pergunta, mas... Por quê? –novamente eu ia falar até que a Rachel chegou toda nervosa fazendo milhões de perguntas-

–Vou beber um café!

Fui até a lanchonete, peguei o café e me sentei. A mulher que falou comigo antes botou uma mão numa cadeira, ela é ruiva de olhos verdes. Não reconheci! Ela me olhou nos olhos.

–Posso sentar com você?

–Ah, pode! –E ela sentou-

–Sinto muito...

–Por quê?

–Pelo seu amigo!

–Como sabe disso?

–Bem... Ele chegou aqui ontem com uma carta e pediu para eu dar para a senhorita Brittany!

–Você pode me dar a carta?

–Ele falou para dar apenas para ela!

–Eu entrego então! -Ela tirou do bolso e me deu, peguei e guardei-

–Ele também falou que isso era seu... –Eu peguei o colar, era um coração que Britt me deu depois de irmos na joalheria.

Flash Back on

Estava de maquiagem e de roupão com uma toalha na cabeça, me casaria meia noite e eram onze e meia por ai... Estava terminando a maquiagem quando bateram na porta.

–Um minutinho! –Falei e fui abrir a porta, era a Britt de Britney- Uau...

–Você esta lida nesse roupão! –Ela botou a mão na minha cintura e foi me beijando até a cama, ela foi abrir meu roupão quando eu tirei ela de cima de mim- Ah...

–Primeiro o casamento depois a lua de mel! -Falei embolado a empurrando até a porta- até mais tarde! –Fechei a porta do meu quarto e voltei acabei de me arrumar, depois de um tempinho bateram na porta de novo- Amor já falei que... –Abri e era o Sam- Ah, oi!
–Preciso falar com você! –Ele falou embolado entrando com um bebida na mão- Quer? –Falou esticando a mão, eu estava com dor de cabeça e tudo estava meio embasado então peguei e bebi-

–O que você quer?

–Não se case com a Brittany!

–Mas eu amo ela! –Gritei de braços abertos-

–Não você não ama! Eu amo!

–Que mentira! –Falei rindo, ele me segurou com força- Ta doendo! –Falei nervosa embolado-

–Você não pode casar com ela! –Eu me soltei dele e gritei- Eu e ela tivemos algo! ELA NÃO VAI QUERER ACORDAR DESSE SONHO QUE VOCÊ TA CRIANDO NA CABEÇA DELA! OU VOCÊ PARA OU EU SUMO DO MUNDO!

–SOME LOGO! NÃO VAI ME IMPEDIR COM ESSE DISCURSO! EU AMO ELA E ELA ME AMA TAMBÉM.

–VOCÊ NÃO AMA ELA, SÓ É UMA VADIA BEBADA!

Dei um tapa na cara dele ele tirou meu colar (Que britt me deu de coração) e me jogou no chão e saiu andando furioso, pegou na mesinha a chave e quando fechou a porta com força ouvi o barulho da fechadura trancando. Me levantei rápido e fui até porta e tentei abrir, não adiantou.

–SAM! –Gritei batendo na porta- ABRE ESSA PORTA!

Fiquei gritando por uma meia hora.

–O que ouve? –Gritaram do outro lado-

–Me trancaram aqui!

–Vai para trás! –Fiz o q falaram- Ta pronta?

–Sim! –Arrombaram a porta- Tá bem? –Era um dos caras do hotel-

–Obrigada!

Sai correndo afinal estava atrasada, cheguei na porta da capela e Britt estava no altar.

Flash Back off

Será que o filho dela é realmente dele? Por que ela escondeu isso? Quinn estava brava comigo por eu me casar ou pelo Sam ter morrido? A culpa do bebê da britt nascer sem pai é minha! Acho que mesmo odiando a mãe desse bebê ele não merece crescer sem pai! Fiquei nervosa, comecei a tremer, ficou escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentarios? Deem ideias! Falem o que não gostaram! Falem o que gostaram! Brigada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Waking up in vegas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.