Waking up in vegas escrita por Giiih


Capítulo 1
Você?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, escrevi essa fic com carinho! Espero que gostem! Escrevo faz um tempo mais nunca postei :3 LEIAM AS NOTAS FINAIS!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471781/chapter/1

Santana Narrando

Acordei com a luz do sol nos meus olhos, pelo buraquinho da cortina dourada, pera cortina dourada? Minha cortina não é dourada... E essa parede? Cor Mel. Definitivamente não estava em casa. Estava tudoembaçado, passei a mão nos olhos e vi roupas por todo lado. Passei a mão no cabelo e algo enroscou, era uma aliança! CASEI? NOIVEI? COM QUEM? Terminei faz um mês... Estava com frio no corpo todo. Parecia nua... E olhei embaixo do cobertor e realmente estava! Já imagina, estava com roupas por todo quarto. Tinha uma mão em minha cintura, pior... Não eram mãos de homem. Fui olhar ao meu lado e estava a ULTIMA pessoa que pensei que era... Brittany, a pessoa que mais odeio no mundo... Me levantei assustada e botei minha roupa, fui a cozinha e botei um bacon pra fritar e fui tomar banho. Entrei no chuveiro e passou uns 5 minutos, ouvi a porta abrir...

AH! –Brittany gritou, estava nua, não devia nem ter notado, burra do jeito que é. Bem ela fechou a porta rápido. Despois abriu de novo- Santana? Você?

–Acho melhor não falarmos nisso agora...

–Ah é –Ela fechou a porta-

Acabei meu banho, me vesti e fui desligar o fogo. Sentei no sofá ao lado da Brittany.

–Olha acho melhor nunca mais olharmos na cara uma da outra e simplesmente esquecer...

–Você lembra de alguma coisa?

–Não...

–Eu estou pronta para esquecer... Mais preciso entender o que ouve

–Eu não consigo nem imaginar... -Ela olhou para minha mão quando coloquei em meu joelho, ela viu a aliança e olhou para sua mão-

–Nós...?

–Acho que sim, mas podemos desfazer!

–Vai ser melhor, não acredito que casei com você...

–Fala como se eu fosse uma coisa ruim

–Tem coisas melhores... –Eu olhei pra ela e ela olhou pra mim com uma cara de “Toma essa”- Tenho uma proposta

–Eu não faço pacto com o diabo!

–PARA!

–OK fala

–Tentamos não brigar até encontrarmos quem nos casou, ai desfazemos.

–Brigar com VOCÊ? Magina nem faço isso...

–Vamos?-

–Ok...

Bem ela foi se trocar e terminei meu café, achei no meu bolso um cartão de uma joalheria. Ela voltou e viu o papel.

–Podemos começar por lá!

E fomos, fomos para lá, era um lugar com ar de velho porem bonito, estava escrito em cima "Getting married in vegas" e duas alianças unidas. Abrimos a porta e a moça do balcão gritou.

–MEU CASAL FAVORITO!

–O QUE? –Eu e Britt falamos juntas, porem reparei um pequeno, quase nenhum, sorriso em seu rosto-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? Espero que tenham gostado! Vou tentar responder todos! QUERIA FAZER UM TRATO COM VOCÊS LEITORES! VOCÊS COMENTAM TODOS OS CAPÍTULOS E EU POSTO TODA SEXTA E SÁBADO! AFINAL EU E KAU (A AJUDANTE) TENTAMOS ESCREVER SEMPRE QUE DÁ! AI VOCÊS AJUDAM A MELHORAR A FIC E POSTAMOS CADE VEZ MAIS PARA VOCÊS! GOSTARAM DA IDEIA? COMENTE "SIM"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Waking up in vegas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.