E se ... escrita por lovejoshifer


Capítulo 25
Primeiro beijo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471763/chapter/25

Uma semana e meia depois.

– Malas prontas?

– Sim.

– Chequem ainda temos 2 horas- Sebastian já tirou o gesso e não reclamou de nada e a médica disse que ele pode fazer as suas atividades normais- peguem todos os eletrônicos e seus carregadores.

– Tá bom mãe, só não entendo pra que tanta coisa só vamos NY- as crianças não sabem de nada, o perigo não era eu contar e sim o Augustus mesmo a alguns anos ele me julgando por ter ido a Disney ele parece bem empolgado.

– Eu já arrumei tudo sargento Grace- roubo um beijo de Augustus.

– Então dispensado cabo- rimos, divido a mala com a Emma e Augustus com o Sebastian, Anna colocou algumas coisas na minha e leva uma mala pequena também junto com a sua bolsa com seu kit sobrevivência assim como Sebastian, com o dinheiro do show de talentos os fiz comprarem roupas para a viagem, coloco remédios para dormir na agua deles quero que acordem só na Florida, queria visitar Kaitelyn na Califórnia mas faremos isso no aniversario da Anna.

– Vamos?- chamamos um taxi e vamos para o aeroporto, Augustus e Sebastian vão despachar as bagagens enquanto dou o sonífero para Emma e Anna.

– Tudo pronto, podemos embarcar- Sebastian toma o sonífero sem pestanejar. Arrumo as crianças nas poltronas, espero que eles durmam antes do avião decolar.

“Atenção passageiros o avião já vai decolar, por favor, coloquem os sinto. O voo durara 2 horas e meia e o destino é Orlando”.

– ORLANDO- Sebastian e Anna gritam em um perfeito uníssono- mãe estamos no voo errado- diz Anna.

– Não estamos não.

– Estamos sim, era para irmos para... Epa.

– Feliz aniversário Sebastian.

– VOCÊ TÁ BRINCANDO COMIGO MÃE?- ele se levanta da poltrona e vem na direção da minha- Eu te amo, te amo muito- ele me enche de beijos.

– Ei cuidado.

O voo vai rápido, chegamos ao hotel e a primeira coisa é dormir.

– NÃO ACREDITO QUE VOU CONHECER AS PRINCESAS- grita Anna pulando com a Emma na cama.

– VOU ANDAR EM TODOS OS BRINQUEDOS DOS PARQUES.

– Ei, desçam da ai agora.

– TA BOM MÃE- Emma se joga nos meus braços e eu a giro no ar, Anna e Sebastian me puxam para cima da cama- PULA MAMÃE.

– Não posso.

– Só uma vez, é minha aniversária mãe- Sebastian me abraça e depois pega as minhas mãos- 1,2 e 3- pulamos juntos, meus pulmões não reclamam então pulo novamente- deu de festa vamos nos arrumar para ir jantar.

– Tudo bem- Ajudo Anna com os cabelos enquanto Augustus dava banho em Emma, Sebastian não parou de falar um minuto sobre como se sentia feliz, coloquei um vestido preto de manga comprida, não estava tão frio, mas o vento me incomodava.

– Mãe você espera que cabemos nesse carro?

– é o que eu consegui pagar, se vocês querem comprar alguma coisa melhor não reclamar do carro- Um Cherri para uma família grande, o aluguel dele foi barato. O jantar foi agradável tirando a choradeira de Emma porque não podia tomar sorvete.

– Se você parar de chorar te dou outro brownie.

– Sério?- seus olhinhos azuis como os do pai me olharam.

– Sério, agora vamos voltar pra mesa.

Na manhã seguinte.

Acordei todos cedo para poder aproveitar o dia, descemos pro café da manhã e da lá para a Disney.

– Pai, to cansada- Emma pediu colo para Augustus, eu já havia tirado milhões de fotos, todos nós usávamos orelhas de Minnie e Mickey.

– Mãe podemos ir aos brinquedos agora?

– Podem, deixem os celulares ligados- entreguei 150 dólares para eles- se virem- Só sobrou Augustus e eu porque Emma já estava dormindo no colo.

– Momentos de paz- Augustus me deu um beijo- vamos pegar um carrinho para colocar ela- conhecemos a Disney inteira e compro algumas coisas para as crianças.

– Achei vocês- diz Anna parecendo cansada- eu tenho uma coisa pra contar, mas não podem dizer que eu falei.

– Por quê?- pergunto.

– Porque senão o Bash vai me chamar de fofoqueira.

– Senta, toma um pouco de suco e fala- Anna faz o que Augustus pediu a ela.

– Sebastian deu o seu primeiro beijo.

– O QUE?- grito.

– Shii mãe, eu vi ele na sorveteria com uma menina que conhecemos na fila dos brinquedos, 2 minutos depois eu os vi dando um beijinho.

– ELE É MUITO NOVO.

– Hazel se acalma- Augustus segura a minha mão- ele é um menino é normal.

– Ele é muito novo.

– Ele já tem nove anos.

– Eu sei, mas...

– Mas você vai reagir feliz quando ele te contar- suspiro.

– Tudo bem, Anna você fez bem em contar.

– Eu sei, eu vou ficar aqui com vocês, olha mãe comprei uma capinha pro meu celular da Elsa.

– Que linda minha filha.

– E um moletom pra mim e pra você- ela me entregou uma sacola com um moletom da Minnie igual ao dela.

– Obrigada.

– De nada- ela me abraçou de todos os três Anna sempre foi mais apegada a mim.

– Bom ainda temos bastante coisa pra ver- recoloco o carrinho nas costas para seguir o caminho, encontramos com Sebastian sentada em um dos bancos de perto do castelo, mas ele fingiu que não nos viu.

– é ela- Anna cochicha para Augustus, meu filho e a garota ruiva estavam sentados de mãos dadas, a menina rouba um beijo de Sebastian o fazendo ficar vermelho.

– Vamos gente- digo. Anna e Emma se vestem de princesas, Sebastian me manda uma mensagem perguntando onde nós estávamos.

– Vai Bash se veste de príncipe.

– Já falei que não.

– Vamos, sou sua irmã mais velha to te mandando.

– Epa sem briga.

– Ela ta é com inveja- Sebastian diz todos nós olhamos pra ele.

– Do que?- Augustus pergunta.

– Porque eu dei meu primeiro beijo antes dela.

– ISSO É MENTIRA, É UMA CALUNIA- Anna grita bem alto, às vezes ela é uma velha.

– é porque o irmão da Olivia não gosta de você.

– Eu não preciso sair beijando por ai, tem que ser especial.

– Especial Anna? Você é uma velha invejosa- Não consigo fazer nada só vejo o vestido azul de Anna passar por mim e quando volto a mim os dois estão brigando no meio da loja.

– Parem- Augustus segura Anna que estava por cima.

– Você rasgou meu vestido seu desgraçado.

– Anna- a reprendo.

– Ele é um idiota- Emma se abraça na irmã para consolar.

– Vamos comprar outro vestido- digo.

– OUTRO? PORQUE ELA PODE GANHAR OUTRO VESTIDO?- Sebastian pergunta.

– PORQUE VOCÊ GANHOU SEU PRECIOSO BEIJO- Grita Anna.

– CHEGA- Reprendo os dois- Augustus leve o Sebastian pra onde ele quiser e Anna vamos comprar o vestido- paro para respirar- se continuar assim vamos voltar pra Indianópolis.

– Por favor, não- pede Sebastian. Depois de horas perambulando vamos embora, tudo que eu queria era dormir.

– Cansada?- Augustus chega atrás de mim, ele coloca as mãos na minha cintura.

– Você não sabe como.

– Eu também- ele me beija- poderia dar sonífero para eles e ter uma noite só nossa.

– Augustus.

– Okay?

– Não sei.

– Okay?

– Okay.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.