E se ... escrita por lovejoshifer


Capítulo 10
O fim?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471763/chapter/10

Augustus e eu fomos acordados pelos meus pais na porta, me desligo do bipap e abro a porta.

– Bom dia- minha mãe diz alegre- esperamos vocês lá em baixo para tomar café.

– Tudo bem- digo, tenho vontade de perguntar se eles saíram ontem, mas é uma coisa deles não minha, fecho a porta e meu primeiro desejo é voltar a dormir, mas tenho que acordar Augustus- Gus acorda.

– Não - chacoalho ele, batem na porta, quando abro tem um cilindro de oxigênio cheio, o arrasto o cilindro- Porque você não me acordou pra te ajudar?

– Eu te acordei e você fez disse não.

– Desculpe- ele se levanta, Augustus na minha casa dormiu de pijama, mas aqui, somente nós, ele dormiu só com a bermuda, ele chega perto e encosta a cabeça na minha- Que tal um banho de banheira?

– Não, muito cedo pro que você ta pensando.

– Vamos só relaxar- ele faz um sorriso cafajeste- como um SPA.

– SPA Waters?

– Particular só pra você- ele coloca as mãos na minha cintura, ele aperta mais meu corpo com o dele.

– Tá bem – digo fraca, eu o estou o desejando.

– Vou preparar seu banho relaxante, senhorita Grace.

– Obrigada, Sr. Waters – Augustus entra no banheiro, vejo a sua prótese ela não me incomoda nem um pouco, sou apaixonada demais pelo Augustus para deixar algo quebrar nossa confiança.

“Mãe eu e Augustus vamos pedir café no Augustus, estamos com preguiça de descer beijos”.

Aviso a minha mãe e tranco a porta, quando chego ao banheiro Augustus já está na agua, ele encheu a banheira com agua quente e algumas bolhas.

– Sua banheira está pronta, Sra. Grace- tiro a minha roupa de costas para o Augustus- belas curvas.

– Obrigada- entro na banheira devagar, posiciono o carrinho perto, Augustus se aproxima e me beija, ele coloca as mãos na minha cintura nua- cuidado Waters.

– Eu tenho cuidado- continuamos os beijos nossa pele está molhada e cheia de prazer, Augustus beija o meu pescoço, mas toma cuidado pra não deixar marcas- minha pele esta murchando ele diz depois que separamos nossos corpos.

– A Agua esta ficando fria- saiu da banheira, nenhum pegou toalha, mas graças a deus tem nos armários do banheiro- sou muito macias eu digo.

– São como nuvens- logo depois que me seco vejo que Augustus deixou uma marca no meu ombro.

– OBRIGADA WATERS- grito do banheiro.

– O QUE FOI?- ele entra atrapalhado, aponto para o circulo roxo no meu ombro- desculpe, eu tentei ser cuidadoso.

– Só tentou mesmo- me visto e saímos- ainda bem que minha blusa tapou a sua marca de amor- uma moça vem em minha direção.

– Hazel Grace?

– Sim.

– Seus pais foram conhecer a cidade pediram pra entregar isso- era um envelope com 200 dólares.

– Obrigada.

– De nada- a camareira sai.

5 horas depois

– a NYU não é fantástica, queria que meus pais vissem a faculdade – Augustus está falando com Lola, uma garota que faz o curso de escrita criativa, ela é um pouco mais baixa que Augustus, morena e a pele com um bronzeado agradável.

– Se você quiser conhecer meus colegas de curso também pode vim à festa do campus hoje.

– SÉRIO? Você quer vir Hazel?

– É claro- Em vários momentos que estávamos conhecendo o campus senti que a Lola estava dando em cima do Augustus, voltamos para o hotel e ele não para de falar da NYU e que é a faculdade dos seus sonhos.

– Eu vou chegar a Indianópolis e arrumar minhas coisas, você acha que nesse tempo eu arrumo um apartamento?

– Acho que sim- ele não estava me colocando nos planos, deveria ser o entusiasmo falando. Augustus se arruma muito bem para essa festa, eu aviso meus pais que vou à festa com Augustus, a festa é bem diferente do baile de formatura do Augustus, há varias pessoas se beijando e bebendo, outros somente conversando.

Algumas horas e problemas depois.

Augustus estava um pouco alterado, para não dizer bêbado, o deixei sentar porque não consegui ficar de pé muito tempo naquele ambiente, às luzes me deixavam tonta e tive alguma ânsia de vomito, fico vigiando ele o tempo inteiro. Às vezes você não quer ver as coisas, quer que seus olhos estejam enganados e foi o que aconteceu comigo.

– O QUE É ISSO?- grito separando Augustus e Lola- EU NÃO TO ACREDITANDO- apoio o carrinho nas rodas e saiu.

– HAZEL, ESPERE NÃO É O – eu vou mais rápido que consigo as lagrimas- HAZEL O QUE FOI?- ele está bêbado.

– SEU DESGRAÇADO- jogo o anel de noivado nele- FICA COM ESSA MERDA, COMO VOCÊ PODE BEIJAR ELA.

– FOI SÓ UM BEIJO.

– SÓ UM BEIJO E O QUE VEM DEPOIS SEXO?- tento me acalmar porque sinto meu peito doer.

– VOCÊ É MUITO DRAMATICA.

– EU NÃO SOU DRAMATICA, EU VIM PRA NY COM VOCÊ PRA VOCE CONHECER AS SUAS MALDITAS FACULDADES, MEUS PAIS GASTARAM DINHEIRO QUE NÃO TINHAM PRA VIM PRA CA.

– E EU? EU TAMBÉM ABRI MÃO DE MUITA COISA POR VOCÊ MUITA.

– AE? DIZ-ME QUAL?

– ATÉ AGORA EU NÃO IA ACEITAR A VAGA NA NYU, MAS AGORA EU VOU.

– ENTÃO FIQUE BEM COM ESSA VADIA- saiu puxando o carrinho- NÃO ME PROCURE E NEM FALE COMIGO, VA VIVER A SUA MALDITA VIDA, APROVEITE JÁ QUE EU NÃO POSSO AGUENTAR O SEU RITMO- vejo lagrimas no canto dos olhos de Augustus.

– Nos falamos amanhã.

– Não- pego um taxi que está passando, quando chego no hotel penso em bater no quarto dos meus pais mas não quero incomodar eles, tomo um banho quente para tirar o estresse de mim, mas algo me assusta começo a sangrar, me seco e visto algo confortável, coloco um absorvente mas tenho certeza que não estou no meu período.

– MÃE- bato no quarto- Mãe rápido- ela abre a porta com uma cara de cansada.

– O que foi querida?

– Mãe eu estou tendo um sangramento estranho.

– Ai meu deus – ela acorda meu pai, pegamos um taxi até um hospital próximo em Nova York, começo a me sentir mais tonta.

– Calma filha- minha mãe diz, mas desmaio.

Acordo em um quarto, com vários aparelhos.

– O que aconteceu comigo?- pergunto a minha mãe- foi o câncer?

– Não, seus pulmões estam ótimos- ela parece pensativa.

– Então o que foi?

– Um aborto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpa ter passado tanto o tempo é que fiquei nervosa em escrever a parte final e queria escrever logo, eu fico mais ansiosa que vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.