Frozen escrita por Daenerys Morgenstern


Capítulo 8
Pedra do Gelo


Notas iniciais do capítulo

ola! vossa autora que demora pakas pra postar favorita voltou!
nao vou dar desculpas pq todos sabem como minha vida eh cheia de problemas sempre, mas agora estou de ferias e sem passar por recuperaçoes o/ isso definitivamente me motivou a voltar a escrever, entao ai esta mais um cap :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471652/chapter/8

Sakura Pov’s

Perseguir gatos definitivamente não é uma incrível missão. Perseguir o nonagésimo gato do mês então nem se fala. Serio, se esse velho intitulado de Hokage nos mandar procurar mais dessas criaturas, juro que faço picolé de gato.

Não sou o Naruto nem nada, não esperava receber logo de cara super missões , mas já se passou um mês e perseguir gatos não é uma tarefa que prove suas habilidades ninja. Se eu já estou impaciente, imagina o Naruto.

–não aguento mais isso Kakashi-sensei! Eu quero uma missão de verdade não perseguir gatos.- reclamava Naruto enquanto segurava um gato amarelo gordo agitado. Estávamos a caminho da torre do Hokage para levar o animal ao seu dono.

–hmm.....-murmurou o sensei enquanto lia seu livro, pouco ligando pra gente.

Quando entramos na sala do Hokage, vi uma mulher bem avantajada vestida com roupas caras e com babados demais pra serem consideradas normais.

–meu bebezinho! Vem aqui como a mamãe vem, você deve estar assustado neh? Não se preocupe, a mamãe trouxe esse lindo vestido pra você.- a mulher falou já se aproximando do gato com um vestido rosa para gatos.

Não me surpreende que ele tenha fugido. Gato nenhum gostaria de ser tratado assim, principalmente se o gato em si fosse macho.

–ate eu teria fugido com uma dona assim. –sussurrou Naruto quando a mulher já tinha pegado o felino dele.

A mulher jogou algumas notas altas de dinheiro na mesa do Hokage e saiu.

– vejamos... que gato vocês vão procurar dessa vez? –falou o Hokage.

–chega de gatos! Eu quero uma missão de verdade! –berrou Naruto.

–não é você quem decide isso Naruto, o que esperava? Pegar uma missão de rank S sendo um gennin? –respondeu o velho.- precisa ficar muito mais forte pra poder fazer missões assim.

–com todo o respeito senhor Hokage –eu falei depois que vi que Naruto só iria piorar nossa situação deixando o velho irritado –não pretendemos nem queremos uma missão rank S ou algo do tipo, só não queremos mais correr atrás de gatos ou colher ervas, somos aspirantes a ninjas e acho que o senhor entende o quanto estamos ansiosos por uma missão diferente em que vamos usar nossas habilidades. Só alguma missão de proteção ou algo do tipo já nos deixaria mais do que felizes.

O Hokage pareceu pensar por um momento nas minhas palavras, então disse:

–sim Sakura eu entendo perfeitamente o que vocês estão sentindo, pode não parecer mas eu já fui jovem um dia. Pois bem, vou lhes dar uma missão diferente.

–yay! –exclamou Naruto animado. –obrigado Sakura-chan! –e me abraçou forte.

–agradeça a ela mesmo, se fosse por você e sua incrível habilidade de argumentação agora estaríamos procurando outro gato. –respondeu Sasuke mal humorado. As vezes Sasuke tem umas súbitas crises de mal humor que eu não entendo.

– teme! –exclamou Naruto irritado.

–calados! –berrou o Hokage. – não consigo imaginar o que seria de vocês sem a Sakura, francamente.... Bem, voltando ao assunto, a missão de vocês será uma rank C. Vocês vão resgatar uns reféns que estão sendo mantidos presos numa pequena vila aqui perto. Mais detalhes vocês encontrarão nesse pergaminho. –jogou um pergaminho para kakashi-sensei. –podem partir hoje mesmo se quiserem.

E assim saímos. Naruto mais empolgado que nunca foi pra sua casa arrumar sua mochila assim como eu e Sasuke. Em uma hora chegamos na saída da vila e partimos. Kakashi leu o pergaminho pra nos e pelo que entendi, vamos pra uma vila que possui uma enorme mina de metais preciosos.

Porem uns ladrões tomaram posse dessa mina, não deixando mais ninguém trabalhar nela e não satisfeitos com isso, começaram a capturar moradores dessa vila em troca de mais pedras preciosas.

Pra simplificar, nossa missão é dar um jeito nesses ladrões.

Não demorou muito para chegarmos lá, uma hora no total, contando todas as paradas que Naruto fazia pra comer e fazer xixi. Logo de cara era possível ver como a presença desses ladrões afetava a vila.

Não tinha sequer uma loja aberta, o comercio era nulo. Não tinha ninguém nas ruas e as portas das casas estavam todas bem fechadas. Kakashi falou pra esperarmos aqui que ele ia dar uma volta pra ver se conseguia alguma informação.

Estávamos sentados no chão esperando o retorno do sensei quando escutamos de repente um grito.

–o que foi isso? –naruto perguntou cauteloso, imediatamente todos nos ficamos em posição de batalha.

–você não vai pegar essa pedra de mim! Sai daquiu socorro!- escutamos mais gritos.

Corremos em direção do som e encontramos uma garotinha de mais ou menos 9 anos de idade segurando fortemente algo em suas mãos contra seu peito e sendo ameaçada por um homem com uma kunai.

–me de essa pedra e ninguém vai se machucar. Ou talvez se machuque não garanto nada. –respondeu o homem rindo malignamente e se atirando em direção a garota.

Imediatamente fiz uma parede de gelo para protege-la. Naruto e Sasuke desarmavam e lidavam com ele enquanto eu fui ver como a menina estava.

–você está bem? Ele te machucou? –eu perguntei amigavelmente me aproximando aos poucos.

–estou bem... –respondeu a garota com a voz frágil.

–que bom, como se chama?

–Yui.

–oi Yiu, sou Sakura, e não se preocupe, vamos te proteger. –falei sorrindo, Yui retribuiu meu sorriso.

Após esse incidente, Kakashi nos encontrou e nos dirigimos a uma hospedaria que tinha nos arredores da vila, junto com Yui.

–Yui querida –eu falei –você não quer ir pra casa? Podemos te levar até lá se estiver com medo.

Yui me olhou com os olhos marejados e disse:

– perdi meus pais há um ano, minha única família é minha irma mais velha Yuuki, mas ela foi capturada por aqueles homens maus... –falou Yui chorando.

–calma, vamos resgatá-la! Junto com todos os outros e vamos mandar aqueles homens maus embora dessa cidade! –respondeu Naruto animado.

Yui olhou esperançosa pra nós e sorriu agradecendo.

–então, o que é isso que você tanto protegeu? –eu pergunto curiosa.

–ah isso- Yui responde e abre sua mão revelando uma pedra de vários tons de azul claro, quase transparente como o gelo, do tamanho de seu punho. –é uma pedra que meus pais acharam na mina a uns anos atrás, não era tão brilhante e grande por isso as pessoas não compravam, mas eu sempre a achei muito bonita por isso papai me deu de presente, se chama pedra do gelo.

Tinha alguma coisa naquela pedra que me era familiar... Só não sabia o que.

–Yui se não for pedir muito, posso segurar ela por um momento? –eu peço.

–claro. –fala a garota entregando a pedra a mim. No momento em que eu a toco, ela começa a brilhar. Depois de um tempo o brilho passa, mas eu continuava surpresa, assim como todos os outros.

–isso acontece com todo mundo? –eu pergunto surpresa e confusa.

–não, isso nunca aconteceu antes. –fala Yui surpresa.

–tem mais algo sobre essa pedra que você saiba Yui? –perguntou Kakashi-sensei.

–bem... Papai costumava falar que essa pedra era um presente dos deuses para os mortais. Que ela carregava um poder consigo capaz de fazer muitas coisas, por isso era rara, mas as pessoas não acreditam mais nisso e como ela não brilha como as outras, acabaram se esquecendo de sua existência.

–presente dos deuses hein. –eu falei pensativa. Por isso eu sinto uma conexão com essa pedra, deve ser por isso que ela brilhou também. –vamos manter essa pedra longe desses ladrões então. Uma pedra super poderosa nas mãos erradas não seria uma coisa muito boa.

–concordo. –falou kakashi-sensei.

Narrador Pov’s

O ambiente estava sendo iluminado por velas na caverna do covil de Orochimaru. O homem estava sentado lendo pergaminhos antigos tendo ao seu lado Kabuto.

–como anda a procura pela pedra Kabuto? Alguma novidade? –pergunta Orochimaru.

–nada, estamos procurando a quase dois meses essa pedra nessa mina, tem certeza que está la? –responde Kabuto.

–minhas pesquisas estão certas, há uma pedra do gelo la. –responde Orochimaru levemente irritado pela falta de fé do subordinado.

–ok ok, mas tem certeza que devemos continuar com isso? Brincar com deuses pode ser algo perigoso. –fala Kabuto receoso.

–tenho tudo sob controle, é só seguirmos com o plano. Logo logo serei eu a ser chamado de deus. –fala Orochimaru rindo de maneira sinistra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sim sao 3 e pouco da madrugs e eu aqui postando kkkk
eh as coisas vao começar a esquentar na fic hihi (isso ficou meio ironico considerando a sakura e tals mas ok)
bjitos e ate a proxima pessoinhas!!
ah, sorry qualquer erro, mas como eu disse, sao 3 e pouco da madrugs e eu to com sono zzzzzz me avisem que eu arrumo ok?
OBS; a Yui que apareceu seria igual a aperencia da Yui d Sword art online pq ela eh muuuito lindinha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Frozen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.