Frozen escrita por Daenerys Morgenstern


Capítulo 4
Livre


Notas iniciais do capítulo

Ai gente desculpa a demora, mas estava em tempo d prova primeiro colegial na ta fácil:(
Mas esta aí, sorry qualquer erro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471652/chapter/4

Sakura Pov's

Acordei co o irritante som do despertador. Me levantei, fui ao banheiro, fiz minha higiene e entrei em meu closet. Coloquei uma roupa e tomei meu café. Os empregados me olhavam com pena e eu simplesmente ignorava. Detestava esse olhar. Sempre olhavam pra mim desse jeito ou com repulsa.

Quando ia sair de casa, percebi que tinha colocado minhas luvas automaticamente. "vamos Sakura, não há nada a temer, você consegue" pensei. Respirei fundo e as retirei, e como o esperado, nada aconteceu. Felizmente.

Peguei meu material e deixei as luvas sob uma cômoda. Percebi que tinha uma empregada me olhando surpresa, não é pra menos, ela nunca tinha me visto sem as luvas. Me despeço dela com um simples "tchau" e vou andando pra academia.

O caminho não era longo, mas em todo lugar que passava as pessoas me olhavam com pena. Estava irritada, mas estava me controlando. Então ouvi umas mulheres falando:

–ouviu a novidade? Os pais da menina estranha morreram.- disse uma

–ah é? Hum, acho que nem eles aguentavam ela! Hahahaha! Se eu tivesse ela como filha eu também iria querer morrer!- gargalhou a outra.

Nesse momento fiquei muito irritada. O chão abaixo de mim estava se congelando e e não estava ligando. Como elas ousam falar isso?! Fazer piada da morte dos outros...

O gelo já estava chegando perto daquelas mulheres, mas ai algo se esbarrou em mim, fazendo com que eu e o ser caíssemos.

–ai...- eu falo.

–ai... De onde saiu esse gelo?- perguntou o ser. Acho que ele escorregou no gelo... Ops.- ah desculpe.- falou. Olhei pra seu rosto e percebi que era o garota da minha classe, e irmão do Itachi, Sasuke Uchiha. Ele estendeu sua mão pra me ajudar a levantar. Fico hesitante em pegar sua mão, já que estava sem as luvas, mas me concentrei e segurei sua mão.

Olhei apreensiva pra ele, mas felizmente nada aconteceu.

–ah, desculpa digo eu.- eu falo.

–não precisa se desculpar, eu que escorreguei nesse gelo aqui do chão, que estranho, gelo em pleno verão....-ele falou e ia olhar pra trás onde ele escorregou. Hummm, isso não é bom. Me concentrei e fiz o gelo sumir, não quero que ele descubra meus poderes, pelo menos não assim.- o que? Estava bem ali... -falou ele confuso. Ele ficava fofo demais com essa cara.- acho que você deve estar me achando um louco agora...-continuou ele sem graça.

–não se preocupe, bom, vou pra academia senão irei me atrasar. Tchau- falei e já ia saindo, mas ai ele falou:

–espere! Estudamos juntos lembra? Vamos juntos.-falou ele sorrindo.

–ah.... Tem certeza?- eu preguntei.- não me acha uma estranha? Não seria legal você estar andando comigo, as pessoas vão começar a comentar.

–não ligo, eu nunca te achei estranha, sempre ficava curioso sobre você. Mas nunca tentei me aproximar, por que sabia que você afastava a todos não sei por que...

–ah... Digamos que eu estava passando por uma fase ruim... Ainda estou..- falei cabisbaixa.

–soube dos seus pais, eu sinto muito.

–tudo bem, vamos?

–sim.

Eu esqueci completamente o que aquelas mulheres falaram, pelo menos por um bom tempo, só lembrei daquilo quando chegamos na academia, mas nem me importava tanto assim. Falar com Sasuke era mais interessante.

Conversei com ele o caminho todo, descobri que ele sofre com a ausência de Itachi mais que eu. O coitado só quer passar um tempo com ele, e ele sempre está em missão. E Sasuke também disse que nos dias que ele não tinha missão ele saia.

Percebi que esses dias ele saia pra me treinar. Senti uma enorme culpa agora... Por minha causa Sasuke ficou todo esse tempo quase sem a atenção do irmão.

Quando entramos na academia, todos começaram a olhar espantados pra gente.

–acho melhor eu ir pro meu canto, eles estão olhando e podem começar a falar mal de você.- eu digo preocupada.

–já disse que não ligo, vem, vamos nos sentar.

Fomos para classe e Sasuke me convidou pra sentar ao seu lado. Aceitei e me sentei.

–Sakura-chan!- uma voz conhecida falou. Enquanto sentada ao meu lado.

–oi Naruto.- eu digo.

–ei, o que esse cara ta fazendo sentado ai? Vamos Sakura-chan, iremos sentar em outra carteira.- falou Naruto se referindo ao Sasuke e se levantando. Ah verdade, tinha me esquecido da rivalidade que existia entre eles.

–não Naruto, vamos ficar aqui mesmo. Não há por que sentarmos em outro lugar, se você estiver incomodado, saia você.- falo.

–Sakura-chan... Tudo bem, mas só por que quero ficar perto de você.

–ótimo Naruto.

O professor Iruka entrou na sala assim que Naruto se sentou ao meu lado.

–alunos, aula prática, vamos sair.

–eba! Adoro aula prática!- falou Naruto animado.

–fale por si mesmo.- eu disse. Detestava aula prática. Eu era péssima em tudo.

Fomos pra fora da classe no local de treinamento.

–crianças, hora de atirar kunais em alvos em movimento!- falou Iruka-sensei.

Ah que ótimo. Se eu já era péssima em atirar com alvos parados, imagina com eles em movimento. Parece que umas garotas do meu lado tiveram o mesmo pensamento que eu, pois começaram a rir olhando pra mim.

Os alvos em movimento tratavam-se de alvos que estavam pendurados a um metro e meio do solo e se mexiam com um mecanismo que não faço a mínima ideia de como funciona.

O sensei deu as kunais a todos e nos mandou começar. Depois de aluns minutos, Sasuke que estava ao meu lado acertou uma kunai no alvo.

–parabéns Sasuke!- falou o sensei. Umas garotas ficaram dando gritinhos e falavam coisas como: "ele é incrível!" "ele conseguiu!" "parabéns Sasuke-kun!"

Sasuke olhou pra mim e sorriu. É ele é bom. Sorrio de volta pra ele, mas meu sorriso some no momento que ele olha meus alvos. Estavam limpinhos, as kunais que eu joguei não chegaram nem perto de acertar os alvos.

Parece que mesmo sem as luvas eu sou péssima com kunais. Estou passando vergonha, Sasuke deve pensar que sou uma fracassada.

Não não não, eu disse que ia mudar, e vou.

Largei a kunai que segurava e me concentrei. Abri a palma de minha mão e pensei na kunai. Continuei concentrada e abri os olhos.

E lá estava uma kunai de gelo flutuando sobre meus dedos. Sorri com satisfação. Segurei o objeto e lancei num dos alvos.

Pra minha surpresa eu acertei. Exatamente no meio do alvo. Vi que todos olhavam pra mim espantados.

– uau Sakura-chan. - falou Naruto.

Acabei revelando a todos os ali presentes meu poder. Mas isso era o objetivo, não vou mais me esconder. O gelo faz parte de mim.

Repeti o que fiz só que dessa vez em maior número. Aceitei no meio todos os alvos. Olhei sorrindo para os olhares deles.

– S-Sakura, isso foi-começou o sensei.

– incrível!-continuou um garoto, acho que se chama Kiba.

– como fez isso?

–onde aprendeu?

– sempre soube fazer isso?

Todos eles começaram a vir em minha direção fazendo perguntas. Não esperava exatamente essa reação deles, parece ate que esqueceram que eu era aquela fracassada a alguns minutos.

Passei o resto do tempo na escola falando com alunos e lhes mostrando demonstrações de meu poder. Quando dei conta, o sinal de saída ja estava tocando.

– tchau gente, até amanhã. - eu falei.

– já? Sakura não pode ficar mais um pouco? Por favor! -disse uma garota.

– desculpe, eu tenho que ir. - eu digo - até amanhã pessoal.

E eu tinha mesmo que sair. Iria ver Itachi e lhe contar que mostrei a todos meu poder.

Cheguei no mesmo lugar de sempre e Itachi ja estava lá.

–está atrasada. Isso nunca acontece Sakura. Aconteceu algo?-perguntou Itachi.

– na verdade acontece sim- disse a ele o que fiz.

– finalmente você se mostrou. Viu? Eles gostam de você como você é. E sinto muito pelos seus pais.

– obrigado. E eles não gostam de mim, apenas estão curiosos. Quando ja saberem tudo que querem vão se afastar novamente.

– então, vamos treinar?

– claro vamos! - eu falei. Mas ai me lembro de algo- espere, não vamos treinar hoje.

–o que? Eu ouvi bem? Você não quer treinar?

– sim. Itachi você tem que ir pra sua casa e passar mais tempo com seu irmão. Ele sente muita falta sua. - eu digo.

– tem certeza? Eu sei que ando deixando Sasuke sozinho, mas tem certeza que quer abrir mão de treinar hoje?

– sim, ele precisa da sua atenção Itachi. Ele mesmo disse que sente sua falta.

– andou falando com meu irmão é? - perguntou ele sorrindo sapeca.

– sim, por cause de um pequeno acidente, não é nada disso que você está pensando.

– não estou pensando em nada. -falou ele con uma cara de inocente. - e já que você insiste, vou lá com meu irmãozinho.

– ótimo-eu falo.

– ah, mais uma coisa. -ele disse ficando sério- caso aconteça alguma coisa, me prometa que vai estar sempre ao lado do Sasuke. Sei que vocês vão ter grandes laços, você pode me odiar, mas preciso que me prometa.

– o que? -perguntei confusa. -como assim Itachi? Te odiar? O que você vai fazer? Não estou entendendo nada.

–apenas me prometa. Por favor.

– ok eu prometo.

– ótimo-ele sorri aliviado. - então já vou indo.

Depois que ele saiu, eu me retirei também. Fiquei pensando no que Itachi disse o tempo todo. Ele foi muito misterioso e esse negócio de odiar ele nao mr agradou nada.

Estava passando por um parque e encontrei Naruto.

– oi Naruto. - eu digo.

– Sakura - chan! - falou Naruto- você foi incrível no treino! Se mostrou tão forte e decidida.

– pois é Naruto, é assim que vou ser daqui pra frente. Nada de se esconder.

– sério? Que ótimo! Sempre achei que nunca precisou se esconder, você tem um dom lindo.

– obrigado

–ah, e sinto muito pelos seus pais, eles ficaram felizes em te ver assim. Alegre e livre.

– eu sei.... Eu sei.-digo sorrindo.- Itachi foi ficar um tempo com o Sasuke, quer brincar na neve? - pergunto sorrindo.

– claro! - ele fala animado.

Narrador Pov's

Sakura e Naruto correram felizes pelo parque, estavam se divertindo muito. Pra Sakura tudo estava perfeito. Mas tudo que é bom dura pouco....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q tenham gostado, Beijitos:3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Frozen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.