Frozen escrita por Daenerys Morgenstern


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

tive essa ideia depois d assistir frozen (adoreeeei) e ouvindo Let it go da demi*-*
como nao estou em casa, estou escrevendo rapido pq o pc nao eh meu, desculpe qualquer erro entao:/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471652/chapter/1

Sou Sakura Haruno, tenho 10 anos e estou na academia ninja. No momento estou sozinha no meu canto aqui no recreio, bem, como sempre.

Não posso ficar perto das pessoas pelo próprio bem delas. Por que? Bem, digamos que eu possuo uma maldição.

Meus pais estavam viajando no país da neve, minha mãe estava com 8 meses de gravidez. Eles estavam felizes e se divertindo, mas não contavam que eu nasceria prematura.

Nasci em uma casa, com uma médica ajudando mamãe. A cidade não era muito grande e não tinham um hospital, o jeito foi eu nascer em casa mesmo. Porém eu nasci morta.

Meus pais ficaram chocados com isso, eles me amavam muito, então levaram meu corpo pra um santuário no meio das montanhas de neve e rezaram pros deuses me trazerem de volta.

Eles estavam desesperados e não contavam que sua oração obteria resultados. Mas aconteceu, eu voltei a vida com esses cabelos rosados.

Meus pais ficaram muito felizes e vivi uma vida feliz e normal até meus 5 anos. Eu tinha muitos amigos e me divertia sempre. Mas ai descobri minha maldição.

Eu estava em casa brincando com meus brinquedos. Uma empregada veio me falar alguma coisa que eu não me lembro, mas sei que me irritou muito. comecei a discutir com ela e sabia que ela mão gostava de mim, apenas trabalhava na minha casa por causa do salário.

Fiquei muito brava com ela, até que chegou em um ponto que eu a congelei quando ela tentou me bater. Fiquei muito surpresa e assustada quando isso aconteceu, corri pra falar com meus pais e eles ficaram mais assustados que eu.

Foi nesse dia que eles me falaram de como voltei a vida. Descobriram com pesquisas que esse meu poder era uma maldição que eu tinha que carregar pela vida toda por ter voltado a vida, como um castigo dos deuses.

Desde então tive que me separar de todos, ficar excluída e nunca tirar minhas luvas. Elas impedem que meu poder se manifeste. Fui taxada como "a estranha" por sempre expulsar todos que tentam se aproximar de mim.

Ninguém alem de meus pais e eu sabem sobre meu poder. Tudo que eu queria era voltar a ter uma vida feliz.... Mas sei que não posso.

Let it go

A neve branca cai namontanhaesta noite

Não há uma sópegadapara ser vista

Umreinode isolamento e parece que eu sou a rainha

O vento está uivando

Como se essa tempestade rodopiasse dentro de mim

Não consegui segurá-la

Deus sabe que eu tento (...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pronto:)
comentem e digam o q acharam, prox cap semana q vem (eu espero hihi)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Frozen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.