Era apenas uma turnê... escrita por Lena Potter Howe


Capítulo 2
Uma novidade


Notas iniciais do capítulo

Gente, quantos comentário no primeiro capitulo *u* Vocês me amam mesmo kkkk Obrigada a quem comentou e está acompanhando. Duas pessoas favoritaram obrigada gente :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471638/chapter/2

POV Austin

Não é tão difícil fazer uma turnê. Era isso que eu repetia para mim todos os dias. Mas, não estava dando muito certo. Os únicos shows que eu já fiz foram pequenos, não em uma turnê. Nervoso é a palavra que me define. O motivo é que faltava menos de um mês para começar a minha turnê. E eu nem sei como consegui fazer uma turnê.

Tudo começou com pequenos vídeos meus e da minha irmã. Mas, então eu já estava fazendo apresentações e logo depois sendo pago por elas. Veja, minha família é muito ligado com musica, portanto desde pequeno eu canto e toco vários instrumentos. Não só eu como também minha única irmã Rydel. Nós gravávamos vídeos por diversão. Mas, quando fiz dezesseis anos várias pessoas começaram a se interessar por minhas músicas.

Acabei assinando um contrato e aqui estou eu, gravando varias musicas, tocando nas rádios, fazendo entrevistas, saindo em turnê. Minha família sempre teve muito dinheiro então estudei em escolas muito caras. Mas, agora estou tendo que estudar em casa assim como minha irmã que vai me acompanhar. Durante todo o tempo da turnê eu e minha irmã vamos ter que estudar e fazer provas como pessoas normais. Eu estou estudando música e ela está estudando Artes Cênicas. Entretanto, seu grande sonho é dar aulas de balé.

Apenas Rydel irá comigo em turnê, pois nossos pais trabalham muito. Meus pais tem uma empresa de construção. É uma das maiores empresas aqui em Miami. Pois é, eu moro em Miami. Na verdade eu nasci aqui, é um lugar muito agradável. Mas agora passarei o ano viajando por vários lugares.

Eu não tenho muito amigos aqui. Os únicos que tenho são bem interesseiros, estão do meu lado apenas pelo dinheiro. Mas, eu não tenho muitos problemas com isso, já que na maior parte do tempo estou concentrado em minha música.

– Austin? – A secretaria chamou minha atenção. Ela por sinal é muito conhecida por mim. Encontro-a todos os dias, já que aqui é a Starr Records. Empresa que assinou um contrato comigo – Jimmy está te esperando – Ela acrescentou e sorriu para mim.

– Obrigada Sra. Clark – Agradeci sorrindo.

Segui sem nem mesmo perguntar o caminho. Parei na porta com a placa “Jimmy Starr” e bati educadamente. Ouvi algo como, entre Austin, e abri a porta. Eu nunca gostei muito dessa sala, ela é muito “fria”. Só tem uma mesa e algumas cadeiras. Claro que tudo muito caro. Em sua mesa tinha apenas um computador e um retrato com a foto de sua filha.

– Sente Austin – Ele pediu. Obedeci sem falar nada e ele sorriu.

– Tenho uma novidade sobre sua turnê. Você já sabe que muitas pessoas vão nessa turnê para poder realiza-la não é? – Ele perguntou cauteloso e eu assenti.

– Sim, estava no contrato, são mesmo muitas pessoas – Concordei.

– E provavelmente essa turnê vai ser inesquecível. Por esse motivo queremos fazer um documentário sobre sua vida durante a turnê – Ele falou sorrindo e erguendo as mãos como se dissesse “surpresa”.

Um documentário? Sobre mim? Não há nada de mais em mim. Além disso, tenho apenas dezenove anos de vida, não há muita coisa. E eu não queria várias pessoas comigo o tempo todo, isso não deve ser legal.

– Eu teria pessoas comigo o tempo todo? – Falei fazendo uma careta e ele riu.

– Bem, mais ou menos. Eu sabia que essa seria sua resposta. Portanto, estamos fazendo uma experiência – Ele falou animado.

– Experiência? – Perguntei um pouco assustado.

– Sim. Você só terá três pessoas com você, e elas respeitarão seu espaço. Essas pessoas terão mais ou menos a sua idade – Ele falou me encarando, talvez esperando minha reação.

Eu não esperava por isso. Mesmo assim teria pessoas comigo o tempo todo e a ultima coisa que eu queria era isso. Além disso, eles podem ser apenas interesseiros como os outros. Ou até mesmo querendo me prejudicar. Mas, eu não poderia negar afinal meu contrato era de Jimmy.

– É uma ideia interessante – Falei tentando parecer entusiasmado – É alguém que conheço? – Perguntei com um pouco de medo.

– Não – Ele respondeu rapidamente – São de New York. Escolhi uma Universidade de lá, pois esses jovens são totalmente responsáveis e não o conhecem muito bem – Ele explicou. Franzi a testa, como assim não me conhece?

– Eles não sabem quem eu sou? – Perguntei confuso.

– Eu recebi uma ligação a pouco tempo de lá dizendo que esses jovens foram informados, mas não o conhecem muito bem. Essa é uma ótima noticia, pois não vão ser apenas jovens histéricas – Ele sorriu. Bem, essa é mesmo uma noticia ótima.

– Eles já aceitaram? – Perguntei curioso.

– Ainda não. Uma reunião acontecerá amanhã para decidir tudo – Ele informou – Quer saber um pouco sobre eles? – Perguntou e eu concordei – Fui informado que serão duas garotas e um garoto. O garoto faz Cinema na universidade há três anos. É um dos melhores da turma e é bem conhecido por seus vídeos. Uma garota faz jornalismo. Ela é muito inteligente e faz estagio em um dos jornais mais conhecido da cidade – Ele falou meio orgulhoso. Até agora não estava tão mal, pareciam ser pessoas boas. Ele respirou fundo e fez suspense – Por ultimo... A menina mais importante de tudo isso. Ela ganhou bolsa na universidade antes mesmo de terminar o colégio e tem estado lá por sua capacidade. Sua professora não mediu elogios. Falou que é sua aluna mais dedicada, faz trabalhos excelentes. Além disso, é uma grande menina, adora ajuda seus colegas de classe. Adivinha seu curso? -Perguntou sorrindo. Neguei com a cabeça levemente – Música. É uma ótima compositora e tem o sonho de dar aulas – Terminou sorrindo.

Oh. Estou completamente sem palavras. Apenas por sua descrição é possível perceber o quanto essa garota é incrível. Essa ideia agora não me parecia tão ruim.

– Uau – Murmurei.

– Pois é – Jimmy riu de minha reação – A garota está com um pé atrás por ter que produzir o documentário, mas vai acabar aceitando. Depois da reunião de amanhã ligo para você dizendo o resultado. Agora, preciso confirmar o local de seus shows – Falou sorrindo.

– Obrigado, Jimmy. Não se esqueça de entregar todo o roteiro de meus shows – Lembrei rindo e ele concordou - Até amanhã – Falei e ele acenou com a cabeça.

Saí de seu escritório sem nem saber para onde estava indo. A única coisa que estava em minha cabeça era a tal menina. Como ela pode me deixar tão encantado sem eu nem a conhecer? Sem nem mesmo seu nome ou idade? Essa turnê vai ser mesmo inesquecível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae? Gostaram do Austin? Comentem muito *u*