Always by your Side escrita por Babi Q


Capítulo 1
Flash Back


Notas iniciais do capítulo

Epero que gostem...
E desculpem pelos erros ortograficos, não tive muito tempo pra revisar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471627/chapter/1

O barulho estridente do despertador ecoava pelo quarto fazendo o casal que dormia abraçados se remexessem encomodados.

Katherine Beckett se dobrou sobre o noivo para finalmente acabar com o barulho que a estava irritando logo pela manhã.

Deixando Castle dormindo se encaminhou até o banheiro, fez sua higienee foi se trocar para poder ir trabalhar.

Beckett foi até a cozinha preparar o café da manhã, por ela apenas um copo do liquido quente já a deixava disposta, mas sabia que o noivo iria descobrir de um jeito ou de outro que ela não havia comido nada solido antes de sair de casa.

Kate preparou panquecas, waffles, sucos de morango e laranja, omelete, salada de fruta e o chocolete de Castle. Ela ainda não entendia como ele conseguia comer aquilo.

Beckett aprendeu a fazer o prato quando Castle machucou o joelho quando foram passar o aniversarrio de Richard em Bora Bora.

.....FlashBack ON.....

Castle e Beckett haviam acabado de chegar so aeroporto e estava a caminho do loft. Castle machucou o joelho tentando se mostrar para a namorada na época enquanto esquiavam.

Quando chegaram no Loft Beckett o ajudou a se deitar no quarto, ela estava fazendo de tudo para o animar, sendo que além de estar com um pouco de dor estava chateado por ter passado vergonha na frente da sua garota.

-Vamos lé Rick, não gosto de ver você triste.-Beckett se sentou ao lado de Castle, fazendo um carinho no seu rosto.

-Como você não quer que eu fique assim? Além de passar vergonha ma sua frente não podemos ficar em Bora Bora por minha culpa. Você intende isso Kate o quanto é humilhante pra um homem saber que a sua mulher presenciou ele fracassando?-Beckett agora entendia o porque de Castle ter ficado tão triste, não era somente por conta do joelho mas também por achar que ela estava com vergonha dele ou algo assim.

-Amor o que aconteceu não foi nada de mais poderia ter acontencido com qualquer um, sem falar que eu achei muito fofo você ter tentado me surpreender. Eu amo você, não importa quantas vezes você erre ou não consiga atingir seus objetivos eu sempre vou achar fofo você tentar fazer com que eu sinta orgulho de você. E é por isso que eu digo que eu tenho orgulho de você. Castle você é um escritor mundialmente famoso, uma pessoa engraçada, doce, carinhosa é um ótimo pai, sem falar que é uma delicia na cama.-Sussurrou com um sorriso malicioso no rosto o que fez Castle rir também-é um bom amigo. Então tire isso da sua cabeça.

-Eu já falei que você é extraordinária?-perguntou ele puxando Kate para se acomodar em seu peito.

-Acho que hoje ainda não...-ela olhou em seus olhos com um sorriso encantador,logo em seguidao dando um beijo carinhoso-o que você acha de eu fazer algo para nós comermos e depois ficarmos aqui na cama vendo um filme?

-Acho uma ótima ideia,

-O que você quer comer?-Beckett saiu do peito de Castle já se pondo de pé perto da porta.

-Chocolete.-Ela pode ver os olhos de Castle brilharem.

-Castle você sabe que eu não sei fazer essa sua gororoba.

-Ei! Não é uma gororoba é uma obra culinária.

-Você é o único que come aquela coisa.

-Por favor Kate, eu to machucado se não eu mesmo faria.-ele fez sua melhor cara de inocente, Beckett apenas arqueou a sobrancelha o olhando séria.

-Ok você venceu-revirou os olhos.

-Ótimo, vou dizendo como você tem que fazer.-Falou Castle animado.

-Que fique bem claro que só estou fazendo isso porque está machucado.-Gritou da cozinha.

.....FlashBack OFF.....

Beckett sorriu se lembrando daquele dia. Espantou os pensamentos e arrumou a mesa, olhou para o relógio e viu que ainda tnha 30 min para ir para o departamento. Pegou um copo de suco de laranja e se sentou no sofá lendo um jornal.

Passado algum tempo Kate lembrou que havia se esquecido de tomar seu suco. Quando evou o copo até a boca e sentiu o cheiro da fruta não somente seu estômago como também sua cabeça deram sinal de vida.

Castle que já havia acordado chegou a tempo de ver elapassandp mal. Beckett tinha uma mão sobre seu estômago e a cabeça apoiada na outra, respirava fundo mantendo os olhos fechados por isso não viu a presença de Castle.

-Kate você está bem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mias uma vez desculpem pelos erros ortograficos...
Como é minha primeira fic, comentem e digam se devo continuar ou não.
Aceito criticas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always by your Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.