Sempre com Você escrita por LehPaiva


Capítulo 12
Precisamos conversar


Notas iniciais do capítulo

Dei uma sumida, mas já estou de volta. O Nick meio que sumiu da fic, mas... A personagem principal é a Taylor, então eu estou falando mais dela, principalmente, porque agora ela está desenvolvendo um caso com o Harry e tals, mas nesse capítulo eles se afastam e...chega. Estou falando demais, espero que gostem. Boa leitura :*

Don't Worry
Be Happy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471565/chapter/12

POV Taylor

Depois de um tempo, entramos na casa para jantar, me despedi de Harry, Samantha e seus pais. Eu e Troy fomos para casa, ele não parava de me falar como Samantha era legal. Me despedi dele e falei para ele colocar ração para os cachorros. Subi e troquei de roupa, não sei o que faria amanhã. Sábado, eu não tinha planos. Terça seria feriado. Então seriam quatro dias de puro tédio, a não ser que minhas amigas fizessem alguma coisa. Olhei para o diário de minha mãe, em cima da minha cômoda e me deu uma subta vontade de lê-lo. Mas eu iria ler o que ela escreveu dia após dia. Acabei dormindo em meus pensamentos sobre minha mãe. Acordei com meu celular vibrando sem parar.

Vi na tela: Baby.

Ligação ON (Taylor- Normal | Baby-Itálico)

–Fala Baby.

–Está disposta para sair hoje?

–Depende. Agora são 7:00 da manhã.

–Nós estávamos pensando em ir na casa de praia da Ana.

–Desde quando a Ana tem essa casa de praia?

–Desde que os pais dela compraram para ela hoje mesmo. Um presente do nada. Não é legal?

–Muito.

–Então, todos vão, vamos?

–Não sei Baby... Que horas iriamos sair?

–7:45.

–O que?!? Como assim você marca em cima da hora??

–Bom, eu consegui me comunicar com todos antes. Você que é a dorminhoca da história.

–Dorminhoca? Ainda são 7:15. Alguém já marcou presença?

–Praticamente todos que eu chamei, já são mais de 30 pessoas e..

–O que? Mais de 30 pessoas Baby?

–Sim, mas tem duas coisas boas.

–Pode falar.

–O seu gato confirmou presença.

–Meu gato?

–Sim! O Harry daaar.

–Baby! Ele não é o meu gato!

–Sim, ele é. Bom, a Aninha disse que deixou a Thaís ir, desde que você também vá.

–Hum... tá bom. Com quem que eu vou?

–Bom, o Luke vai de caminhonete. Então, eu e ele vamos na frente, o Ross vai, então a Thaís também vai com ele. E eu estava pensando de você também ir com a gente, então...

–Então...?

–Você é burra Taylor? Então o Harry vai junto!

–Ele pode ir em outro carro- Me arrependi de dizer isso.

–É isso que você quer?

–Hum.. não, então pronto, vamos nós seis no carro.

–Arrume sua mala Tay!! Mais tarde estamos passando aí. Beijos!

–Beijos!

Ligação OFF

–Troy!

–Aqui. Desci as escadas e o vi sentado no chão acariciando os filhotes.

–Você poderia ficar na casa de algum dos seus amigos?

–Sério?- Perguntou ele todo sorridente.

–Sim, é que eu vou viajar hoje com as minha amigas e acho que volto terça, você acha que vai ficar bem na casa do seu amigo e tals?

–Sim Tay, pode ficar tranquila.

–Então, enquanto eu não estiver aqui e você estiver, não deixe estranhos entrarem, ouviu? E sempre quando sair, tranque a porta. Vou arrumar minha mala.

Peguei uma maça e fui subindo as escadas. Peguei uma das minha malas de mão e coloquei em cima da minha cama. "Só o necessário" disse a mim mesma. Peguei dois pijamas. Peguei três shorts, umas quatro blusas, um casaco, caso fizesse frio, alguns vestidos e uma calça jeans. Peguei minha necessaire e coloquei um perfume, maquiagem, meu desodorante, acessórios e outras coisas necessárias. Depois peguei alguns sapatos e por cima coloquei o diário da minha mãe. Quando olhei o relógio, marcava 7:35. Rapidamente tomei um banho e coloquei uma roupa (Look).Conferi se não estava esquecendo nada como meu celular ou um batom, e não, não faltava nada. Ouvi uma buzina na frente da minha casa. Olhei pela janela e vi Baby sorrindo de orelha a orelha. Desci com a minha mala de mão, dei um beijo na testa de Troy e peguei minha chave. Coloquei minha mala na traseira da caminhonete e entrei. Luke, Baby, Ross e Thaís já estavam lá. Entrei e esperamos por Harry que chegou uns dois minutinhos depois. Luke ligou o carro e começamos a viagem, dormi grande parte do tempo com minha cabeça no ombro de Harry. Paramos em uma lanchonete para lanchar, mas logo voltamos para a estrada. Depois peguei meu celular e meu fone de ouvido e comecei a ouvir música até o fim da viagem. Quando chegamos já haviam dois carros estacionados na frente da casa de praia. Quando chegamos lá, as pessoas que estavam lá eram: Aninha, Josh, Vivi, Carolina, Peter, Christina, Sophie, Jonas, Pérola e Gustavo. Bom, eu particularmente só conhecia Aninha, Josh, que é o atual ficante de Aninha e Vivi. O resto eu não conhecia muito bem e ainda tinha muitos outros para chegar. Mas aquela casa de praia era enorme e se duvidar até sobraria espaço, além de ser muito bonita, não deixava de ser rústica, mas ao mesmo tempo era moderna, era uma das casas de praia mais lindas que eu já vi.

–Pessoal, já que alguns vão demorar para chegar, vamos fazer alguma coisa!- Disse Christina.

–Verdade ou Desafio!- Pérola gritou animada.

Todos concordaram e eu fiquei apenas em silêncio, mas não disse que não participaria. Saímos da casa de praia e perto do mar e sentamos em uma roda. Depois pegaram uma garrafa de vidro, que acho que Josh estava bebendo.

(Pessoa que pergunta: Normal | Pessoa que responde: Itálico)

Giraram e caiu: Gustavo/Aninha.

–Verdade ou desafio?

–Verdade.

–Ah Aninha, vamos em um desafio!

–Gu, vou começar com verdade, só pra dar uma relaxada.

–Tá, tá, é verdade que.... você é apaixonada pelo Josh desde.. sempre- Ele sorriu maliciosamente para ela.

–Claro que não. Eu gosto dele desde esse ano.

–Ah, então você gosta realmente dele?

–Se eu respondesse seria trapassa, é apenas uma pergunta.

Ele ficou quieto e girou a garrafa. Parou em: Pérola/Peter.

–Verdade ou desafio?

–Desafio.

–Eu desafio você a beijar...

–Começou- Ele revirou os olhos.

Ela olhou em minha direção e sorriu maliciosamente.

–A Tay.

–Eu?- Eu perguntei rindo.

–Sim, não tenho nada contra você Tay, é só uma brincadeira.

–Taylor, se você não quiser eu....- Disse Peter.

–Não vale, eu propus o desafio e ele deve ser cumprido- Disse Pérola ainda sorrindo.

–Tudo bem- Ele deu de de ombros e levantou do seu lugar e caminhou até mim.

Estendeu sua mão e eu a peguei rapidamente, quanto mais rápido eu o beijasse mais rápido acabaria. Ele colocou seus braços ao redor da minha cintura e sorriu ao ver que eu havia corado. Ele chegou mais perto e encostou nossos lábios, bem devagar, mais depois o beijo começou a esquentar. Mas eu encerrei o beijo. Só depois percebi que nossos corpos estavam colados e de alguma forma meus braços estavam ao redor de seu pescoço. Eu logo me separei dele e fui me sentar no meu lugar. Depois vi que Baby tinha trocado de lugar com Sophie e agora estava do meu lado.

–O que foi aquilo?- Ela cochichou em meu ouvido.

–Aquilo o que?

–Aquele beijo, você não viu? Rolou uma.. química entre vocês dois.

–O que? Nem reparei.

–Bom, deveria, porque sinceramente eu pensei que vocês fossem entrar na casa de praia e...

–Baby- Eu a cortei- Acha que eu sou tão safada assim?

–Não- Ela riu- Mas sei lá, parecia que vocês gostavam um do outro.

–Baby, eu nunca conversei com ele até agora, e de repende desafiam ele a me beijar e eu não tenho escolha, você acha mesmo que gostamos um do outro?

–Tá tá, não tá mais aqui quem falou.

Depois olhei para Harry de relance, ele também olhou para mim, parecia que estava com raiva. Bom, não tem motivos para ele ficar com raiva de mim. Mas se para ele o beijo teve a mesma impressão para Baby ele não deve estar nada feliz. Virei minha cabeça e olhei para os outros que estavam na roda, nem percebi que estava em outra rodada era entre Carolina/Jonas e eu nem prestei atenção no desafio. Depois vi que Peter estava olhando para mim. Eu corei e vi um sorriso se formar em seu rosto. Eu olhei para Jonas, mas acho que ele escolheu verdade, porque não havia feito nada, apenas havia falado. Na outra rodada eu prestei atenção. Foi Vivi/Harry. Ela não sabia do meu possível envolvimento com ele.

–Verdade ou desafio Harry?

–Desafio.

–Bom, eu desafio você a beijar... a Sophie.

Ele não disse nada, apenas levantou e foi em direção a Sophie, que também já havia se erguido e apenas se beijaram, bom, agora eu tive a mesma impressão que Baby, que eles se gostavam. Sei lá, eles pareciam estar se beijando apaixonadamente, o que me deixou com muita raiva. Me deu vontade de sair da roda e voltar para casa. Taylor, que atitudes são essas? É claro que eu não faria isso, seria patético. Acho que foi bom eu ter vindo aqui, eu vi que é ótimo conhecer pessoas novas. Bom, eu apenas sai de meus pensamentos quando Baby me cutucou. A garrafa havia caído em Josh e mim.

–Verdade ou desafio Tay?

–Verdade.

–Você...gostou de beijar o Peter?

Eu fiquei surpresa com a pergunta. Olhei para Harry, mas ele estava sorrindo em direção a Sophie, que correspondia.

–Sim, eu gostei.

Peter pareceu gostar da reposta. Depois Jonas, que estava ao seu lado cochichou algo em seu ouvido. Depois ouve mais umas cinco rodadas, mas eu não participei em mais nenhuma. Depois dessas cinco rodadas os outros chegaram. Aninha nos falou nossos quartos e para nós nos trocarmos pois iríamos todos sair para jantar. Meninas ficavam com meninas e meninos ficavam com meninos. Eram três camas de solteiro em cada quarto. Fiquei com Baby e Pérola no quarto. Peguei a cama mais próxima da janela. Fui a primeira a tomar banho e logo troquei de roupa (Look). Coloquei um vestido, um sapato de salto, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo com uma trança, peguei minha correntinha de coração, um anel de flor e uma pulseira com um coração. As meninas foram rápidas para se arrumar. Na verdade todos foram rápidos. Quando cheguei a sala de estar, que também era muito grande, vi que Harry estava todo sorridente conversando com Sophie, acho que aquele beijo deixou ele bem animadinho. Sentei no braço de um sofá enquanto esperava que todos estivessem prontos.

–Você está muito bonita- Disse Peter com um sorriso no rosto.

–Ah, oi Peter, obrigada- Eu senti minhas bochechas queimarem.

–Você gostou mesmo de me beijar?

–P-Peter...

Ele riu.

–Não precisa ficar com tanta vergonha- Ele acariciou de leve a minha bochecha- Eu também gostei de te beijar.

Eu senti minha bochechas queimarem mais ainda.

–Bom galera, todos estão prontos, então vamos?- Ana falava.

Todos se dirigiram a porta da casa de praia, mas antes que eu passasse alguém me puxou. Harry.

–Vou junto com Sophie no carro que ela veio, se importa?- Disse ele sério.

–Não Harry, pode ir com sua amiguinha- Eu puxei meu braço me libertando dele.

Depois atravessei a porta. Antes que eu pudesse procurar a caminhonete de Luke, um carro muito bonito, e grande, para ao meu lado e a janela abre.Peter está sorrindo para mim.

–Quer vir conosco?

–Claro.

Ele abriu a porta para mim e eu entrei, lá dentro do carro estavam, Jonas e Pérola na frente e eu, Peter, Catarina e Vivi atrás. Percebi que após a volta de Vivi, nós havíamos parado de nos falar. Foi até rápido de chegar no restaurante, ele era grande e bem fino, cheio de cristais. Bom, o lugar onde o pai de Aninha comprou a casa de praia dela é muito chique. Juntamos várias mesas para caber todos nós nós. Por incrível que pareça eu sentei bem longe dos meus amigos e sentei ao lado de Peter e Pérola. Eles eram muito legais. Quer dizer todos eram muito legais e todos foram muito gentis comigo. Eu sempre pensei que ninguém gostasse de mim, mas eu é que era muito fechada, se eu tivesse me soltado antes, acho que eles teriam me recebido de braços abertos. Conversamos muito, comemos e depois voltamos para a casa de praia. Mas ninguém estava com vontade de dormir. Fomos de novo para perto do mar, mas dessa vez acendemos uma fogueira e todos sentaram ao redor dela. Eu me sentei o mais longe possível de Harry. Fiquei ao lado de Carolina e Vivi. Conversamos e depois alguns meninos pegaram os violão que eles haviam trazido e começaram a cantar, varias meninas cantaram, mas eu não, tinha vergonha. Depois de um tempo, as pessoas foram começando a se retirar e ir a casa de praia pouco ao pouco. Eu me levantei e me despedi dos que ainda estavam ali. Depois quando estava próxima de entrar na casa ele me chama.

–Taylor- A voz de Harry adentrou em meus ouvidos.

–O que é Harry?- Eu disse me virando para ele.

–Precisamos conversar- Ele disse com a mesma cara séria de antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado e comentem, eu sei que dei uma sumidinha, mas espero postar mais um capítulo em breve. Muitos beijos pra vocês :*

Don't Worry
Be Happy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre com Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.