Could Be True escrita por hllcamila


Capítulo 23
King


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Desculpa por não postar antes, mas não tive tempo.
Espero que gostem desse capítulo. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471344/chapter/23

Pov's Narrador Observador

– Katherine? - Selena correu até a garota, Kath a olhou ternamente e deu um leve sorriso, seus cabelos estavam sujos assim como suas roupas, seu rosto possuía vários cortes e suas mãos tremiam, mas apesar de tudo ela estava bem, estava feliz, finalmente estava em casa.

– Oi, Sel.

Selena abriu um sorriso enorme enquanto passava as mãos pelos cabelos despenteados de Katherine, algumas lágrimas insistiam em sair de seus olhos, mas ela as limpava rapidamente. Só Deus sabia o quanto havia sofrido, o quanto havia procurado por sua amiga, e agora, de certa forma, se sentia inútil por não tê-la encontrado, por não ter procurado de novo, por não ter se esforçado mais.

– Me desculpa, Kath. Eu...eu não deveria ter dito aquilo, eu sinto muito. - Selena falava atrapalhada com as palavras, era como se quisesse falar tudo ao mesmo tempo, mas não podia, queria se desculpar pela briga que tiveram antes de Katherine sumir, mas Pierce já não se importava mais com isso, estava com seus amigos de novo, e independentemente do que tivesse acontecido ou do que iria acontecer, era ali que queria estar.

– Ta tudo bem. - agora Katherine já se encontrava sentada no chão, estava escorada no Impala, Damon estava ao seu lado e os outros a sua frente.

– Como chegou até aqui? - Spencer perguntou. Damon olhou ao redor, estavam no meio de um estacionamento, sentados no chão falando com uma mulher que parecia ter votado de uma guerra, com certeza as pessoas não achariam aquilo normal, ele também não acharia.

– Ahn, gente, podemos falar sobre isso depois? - Damon disse levantando-se. - Acho que aqui não é o lugar ideal.

xxx - Alybun Hotel

Damon entrou no quarto e colocou Katherine delicadamente em cima da cama, a garota havia dormido no carro, estavam agora em Nebraska, na primeira cidade que Dean havia encontrado, hospedados no primeiro hotel que Dean também havia encontrado. O moreno cobriu Kath com certo cuidado e sorriu ao ver que ela puxou as cobertas, se enrolou e virou para o outro lado suspirando levemente.

Selena apareceu na porta chamando - o, assim que saiu do quarto seguiu os outros até o outro quarto que tinham alugado.

– Katherine dormiu? - Sam perguntou quando Damon fechou a porta atrás de si.

– Sim, ela deve estar muito cansada, podemos conversar com ela depois. - Concluiu se sentando em uma das camas.

– Só eu que estou achando isso muito estranho? - Indagou Spencer.

– O que quer dizer com isso, Spencer? - Selena disse, já na ofensiva. - Acha que a Katherine esta jogando para o outro lado?

– Não! - Falou imediatamente. - Só estou dizendo que ela apareceu do nada, ao lado do nosso carro, isso não é normal. Se ela estava realmente com Crowley, não foi uma coincidência.

– Spencer esta certa, mesmo que ela tenha fugido, como ela nos encontraria? - Comentou Dean. - Quem quer que tenha pego ela devia estar planejando isso.

xxx

– Porque a deixou fugir, mestre? - O homem, visivelmente amedrontado, vestindo um terno preto e segurando um caderno de anotações, fez a pergunta.

– Porque faz parte do meu plano, deixe os ratinhos pensarem que eles tem o comando e quando saírem da toca, ataque. - Crowley falou com um sorriso incrivelmente perverso no rosto. - Talvez você não entenda, é burro de mais para isso.

– Sim, senhor. - O outro disse abaixando levemente o corpo, em sinal de respeito. Crowley mexeu as mãos mandando-o se retirar, e assim que ele abriu a porta, outro demônio entrou.

– Senhor, você tem visitas.

– Diga que não estou. - Crowley falou concentrado em seu whisky.

– Senhor eu acho que deveria atendê-lo. - Disse e Crowley o olhou entendiado, bufando logo em seguida.

– Mande entrar.

Após alguns minutos, um homem com cabelos brancos e vestindo um terno cinza entrou na sala.

– Não sabia que anjos costumavam fazer visitas. - Crowley falou ironicamente.

– Não costumamos. - Respondeu colocando sua espada em cima da mesa que havia ali e lançando um olhar desafiador a Crowley, que arqueou as sobrancelhas.

– Então o que te traz aqui, Zacarias? - O anjo pareceu um tanto surpreso por Crowley já saber seu nome, mas não se deixou abalar.

– Eu sei o que tem feito com as almas. - Crowley nem se quer piscou, não lhe surpreendia que os anjos soubessem sobre o seu lance com as almas, só lhe surpreendia que teriam demorado tanto tempo para descobrir e que teriam pensado na possibilidade de Selena ter feito aquilo.

– E pretende fazer o que? Lutar? Me ameaçar? - Tirou sua faca de dentro do casaco e aproximou-se do anjo.

– Pretendo me aliar a você. - Zacarias abaixou a faca de Crowley e sorriu.

– Aliar?

– Exato, quero estar do lado vencedor quando a guerra começar.

Crowley guardou a faca e se afastou do anjo.

– O que te faz pensar que esse é o lado vencedor?

– O paraíso não é nem de longe tão organizado quanto isso aqui. - Explicou, se referindo ao inferno. - Existem facções secretas de anjos revolucionários por todos os cantos, Castiel gerou muita confusão lá em cima quando se rebelou, não estamos preparados para uma guerra.

– E se eu recusasse sua proposta?

– Então eu contaria aos anjos sobre as almas, eles ainda não sabem, estão mais preocupados em encontrar Selena e Katherine do que em impedir que o nosso maior inimigo roube uma das únicas coisas que deveríamos proteger. - O anjo fez uma pequena pausa, mas depois continuou. - Não se engane, só porque não estamos preparados para uma guerra não quer dizer que iriamos fugir dela.

– Bravo. - Crowley bateu palmas por alguns segundos. - Espero que saiba, Zacarias, que a confiança é o segredo para um bom golpe, então não me engane. Quero todas as informações possíveis sobre o paraíso. E não deixe que encontrem Selena e Katherine, eu tenho um plano pra pegar as duas.

Zacarias sorriu e deixou a sala num piscar de olhos. Crowley sentou-se, não sabia se podia confiar em anjos, ainda mais naqueles que traem a própria raça, mas de qualquer forma, um Rei sempre tem que ter cartas na manga.

xxx

Selena estava no quarto a algum tempo, se encontrava sentada no canto da cama esperando Katherine acordar, haviam algumas coisas que ela precisava contar a garota, Pierce ainda não sabia que era o mapa e Selena não podia conter a ansiedade e a curiosidade em saber como Kath fugiu e quem a pegou.

– Katherine? - Dean abriu a porta do quarto e entrou. Assim que Selena o viu fechou os olhos e xingou mentalmente por Dean ser tão metido e ter que estar sempre a par de todas as informações, ela não queria ele ali.

– Ela ainda esta dormindo. - Disse sem o olhar. Dean, por sua vez, olhou para Selena sem nenhuma discrição, no fundo ele sabia que queria que aquilo acontecesse de novo, não tinha sido um erro pra ele, ele gostava da garota, só tinha dificuldades pra demonstrar, não entendia o por que das mulheres serem tão difíceis e complicadas, Dean só queria tê-la em seus braços novamente, mas sabia que não era tão simples assim, afinal, nada era simples quando se tratava de Selena. E enquanto não arranjava um jeito de reaproximar-se dela e, quem sabe, conquista-lá, continuava arrumando motivos para ficar no mesmo lugar que a garota.

– Você acha que ela vai ficar bem? - Perguntou aproximando-se. Selena olhou fixamente para seus olhos por algum tempo, estava com aquela cara de ‘inacreditável’, estava indignada com Dean, depois de tudo ele ainda fingia que nada havia acontecido, continuava falando com ela como se não tivessem se beijado dias atrás. Selena imaginou que para ele talvez isso não fosse algo importante, ela conhecia Dean, passava cada noite com uma mulher diferente e não se importava com o depois.

– Acho que sim. - Olhou novamente para Katherine. - Ela precisa ficar.

Após mais alguns minutos Kath finalmente acordou, Dean e Selena não haviam conversado mais, Sam, Spencer e Damon também estavam no quarto e Castiel estava a caminho, o anjo vinha de carro, já que tinha perdido seus poderes.

– Katherine? - Damon chamou fazendo a garota sentar-se na cama.

– Oi. - Sorriu. - Vocês querem conversar, né?

– Como foi parar naquele estacionamento, Kath? - Sam perguntou tentando não deixar-la magoada.

– Eu não sei. Em um minuto estava presa em uma sala escura e gelada e no outro estava parada ao lado do Impala.

– O que aconteceu nessa sala? - Spencer pediu receosa, sabia que provavelmente ela tinha sido torturada.

– Coisas nada agradáveis. - Ela abaixou o olhar. - Foi o Crowley, ele que me levou pra lá. Eu não o vi, mas senti cheiro de enxofre, e os caras que apareciam lá falavam sempre do Rei do Inferno.

– Nós já suspeitávamos. - Selena concluiu.

– Se ele te deixou fugir, com certeza tem um plano. - Dean falou. - Katherine você é o mapa que leva até os portões do céu, e duvido que Crowley já não saiba.

Katherine fechou os olhos e bufou decepcionada.

– Alguém tem alguma notícia boa?

– Spencer e Sam estão juntos! - Selena falou rindo em seguida, ela sabia que Spence ficaria chateada, mas não podia perder a oportunidade, a vida já estava difícil de mais, não iria se dar o luxo de guardar um segredo desses.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoal, o que vcs acham desse Zacarias?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Could Be True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.