Could Be True escrita por hllcamila


Capítulo 12
Seth I


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! esse não é meu capitulo preferido... queria ter deixado maior e com mais informações, mas o problema é que essa semana estou lotada de coisas pra fazer (Juro por Deus!).
Mas enfim, prometo que o próximo capitulo sera cheio de ação, aventura e monstros.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471344/chapter/12

Pov’s Selena Mitchell

Dean estacionou o carro na última vaga do estacionamento de um hotel qualquer, tínhamos acabado de chegar em Thurston, era por volta do meio dia, já havíamos almoçado em um restaurante à beira da estrada.

– Obrigado por deixar uma vaga pra mim estacionar meu carro - Spencer falou assim que atravessou a rua, havia estacionado seu Mustang na esquina.

– Eu não estou nem ai pro seu carro, meu bebê não pode ficar exposto - Zombou Dean com um leve sorriso no rosto. Na mesma hora lembrei do meu Camaro e das minhas coisas que haviam ficado no bunker, depois desse caso precisava voltar lá e ver como tudo estava.

Reservamos dois quartos, um pras garotas e outro pros garotos, isso pode parecer um pouco infantil mas é a única solução. O hotel em que estávamos era bem grande, tinha vários andares, suas paredes eram de um tom claro nos corredores e dentro dos quartos as corres variavam, as janelas eram grandes e amplas e provavelmente era o melhor hotel que já havia me hospedado em anos.

– Nós vamos tomar banho e depois aparecemos no quarto de vocês pra discutir sobre o caso - Katherine falou assim que chegamos na porta do nosso quarto, que era do lado do quarto de Dean, Sam e Damon - Não nos incomodem nem nos apressem.

Damon revirou os olhos assim que Katherine entrou no quarto, com certeza eles não tinham uma boa relação.

O nosso quarto era amplo, as três camas ficavam cada uma em um canto, ao lado delas havia uma pequena mesinha com um abajur e do lado um armário. As paredes tinham tons de cinzas e combinavam com o edredom das camas.

– Devíamos ficar em mais hotéis como esses - Me joguei na cama e deitei com a cara no travesseiro.

– Concordo - Katherine disse indo em direção ao banheiro com algumas roupas em mão.

Spencer sentou-se em uma mesa redonda, que ficava perto da janela, abriu seu notebook e provavelmente foi pesquisar sobre o caso.

– Spence - Chamei-a pelo seu novo apelido. Spencer apenas respondeu com um ‘hmm’ - Temos um problema, você não tem identidades falsas.

– Identidades falsas? - Perguntou confusa.

– Nós usamos pra poder nos infiltrar nos locais que precisamos, nos passar por agentes federais e conseguir pistas importantes sobre o caso ajuda muito - Respondi - Eu tenho um amigo que pode arrumar algumas pra você!

Sai de cima da cama e estiquei meus braços a fim de me espreguiçar, peguei o celular no meu bolso e disquei alguns números.

xxx

– O que foi, Selena?

– Luke, preciso da sua ajuda, consegue arrumar algumas identidades do FBI falsas?

– Pra quem?

– Uma amiga, Spencer Selfriend.

– Me envia uma foto dela e passa aqui buscar amanhã de noite.

– Tudo bem.

xxx

Luke é um amigo que eu conheço a muito tempo, ele sempre me ajuda com identidades falsas e ingredientes pra feitiços.

– Preciso de uma foto, Spence - Expliquei, ela apenas assentiu me mostrando uma foto em seu celular, que eu usei pra enviar a Luke.

No mesmo momento Katherine saiu do banheiro, ela reclamava sobre como a água era quente, mas resolvi não me importar. Logo depois Spencer foi tomar banho e Katherine saiu pra comprar batatas fritas.

Voltei a deitar na cama mas dessa vez decidi me cobrir, pus o travesseiro em cima do meu rosto pra tapar a claridade do dia que me impedia de descansar, meus olhos se fecharam lentamente e acabei dormindo.

– Selena! - Senti alguma coisa me acertar. Joguei o travesseiro pro alto pronta pra dar uma surra em quem quer que tivesse me acordado.

– O que você quer?- Falei assim que vi Dean parado ao lado da cama, ele segurava uma almofada, provavelmente o que ele teria usado pra me bater.

– Eu só queria estragar seu sono - Me preparei pra pular em cima dele, eu odiava ser acordada - E te lembrar que nós ainda temos um caso pra resolver - Respondeu com um sorriso acentuado no rosto. Se ele não estivesse certo em relação ao nosso caso eu teria acabado com a cara dele.

– Eu sei muito bem qual é o meu trabalho, Dean, não se preocupe - Disse, olhei para o banheiro e vi que a porta estava aberta, Spencer não estava mais la. - Viu a Spence?

– Sim, ela e Katherine estão lá no nosso quarto trabalhando - Dean deu uma leve enfatizada em ‘trabalhando’.

– O que? Por quanto tempo eu dormi? - Corri até a mesinha onde meu celular estava, o relógio marcava três horas. Ok, o que pareceram apenas alguns minutos de sono na verdade foram horas - Tudo bem, me desculpa, dormi demais.

Dean assentiu com a cabeça indo em direção a porta, resolvi deixar pra tomar banho mais tarde, peguei meu computador e corri até o outro quarto.

– O que vocês fizeram lá por tanto tempo? Demora bem menos pra acordar uma pessoa - Damon zombou assim que o Winchester mais velho e eu entramos no quarto.

– Vai pro inferno, Damon - Murmurei me sentando em uma das camas ao lado de Sam - O que temos sobre o caso?

– Quase nada - Spencer respondeu.

– Quase nada? Vocês estão pesquisando a horas, não estão? - Pedi indignada, era impossível não terem nenhuma pista sobre o que poderia ser. Sam soltou um ‘aham’ como resposta - O que houve então? Por que vocês não descobriram nada?

– Ah, porque descobrimos que você é a líder do grupo, o trabalho não rende sem você - Dean ironizou.

– Eu sempre soube - Falei com um sorriso sínico no rosto enquanto pegava o notebook das mãos de Sam pra checar como estavam as pesquisas.

Pelo que pude constatar, hoje de manhã mais uma mulher havia surtado, matado algumas pessoas e depois cometido suicídio, o corpo havia sido encontrado no rio com cortes por todos os cantos.

– Alguma ligação entre as vítimas?

– Não, idade, religião, cor do cabelo, descendência…tudo diferente - Respondeu Katherine.

– Eles tinham uma coisa em comum, participavam do mesmo fã clube - Conclui assim que acabei de ler uma matéria referente a uma convenção de fãs que acontecia na cidade.

– Fã clube? - Spencer indagou surpresa.

– Acontece uma convenção de fãs de histórias em quadrinhos durante duas semanas na cidade, todo ano, as duas vítimas estiveram lá essa semana.

– Onde fica? Talvez seja algum espírito vingativo possuindo pessoas - Sugeriu Dean.

– Na parte leste da cidade, em uma casa antiga na montanha.

– Devíamos ir até la como fãs e checar tudo - Sam disse tomando o computador da minha mão - A casa abre as quatro pra exposição e palestra do escritor de algumas HQ’s.

***

Voltei pro meu quarto e pude finalmente tomar um banho, vesti algumas roupas de Katherine e em pouco tempo me preparei pra ir até a convenção.

– Eu não vou - Katherine falou assim que sai do banheiro.

– Porque?

– Primeiro porque eu odeio histórias em quadrinhos, segundo porque Damon e eu vamos chegar o corpo das vítimas no necrotério.

Cerrei os olhos, Katherine e Damon se passando por federais juntos? Isso não tem como dar certo, mas talvez seja útil, realmente precisamos checar os corpos.

– Tudo bem, mas tentem não se matar - Brinquei, ela revirou os olhos e saiu.

***

Fomos até o local do encontro de fãs, era, literalmente na montanha, abaixo da estrada que ligava a casa ao resto da cidade havia uma imensa floresta. O lugar estava repleto de balões e placas com frases das histórias representadas, haviam pessoas de todos os tipo com todo tipo de fantasia.

– Selena, acho que encontramos o seu lugar - Dean falou observando um grupo de garotas góticas com roupas esquisitas e cabelos coloridos de vermelho e roxo.

– O que você quer dizer com isso, Dean Winchester? - Pedi indignada.

– Que você é estranha e louca, igual a elas - Dean sorriu ironicamente. Arregalei os olhos, não esperava aquilo.

– Eu não pareço em nada com essas góticas horríveis! - Esbravejei - Vai se ferrar, Dean!

– Chega os dois, parecem duas crianças - Sam falou entrando no meio de nós dois, eu estava tão próxima de Dean que podia ter dado um soco nele ali mesmo, mas Sam nos separou - Não sei qual o porque da rixa entre vocês, mas precisam parar!

Não respondi nada, puxei Spencer pelo braço e entramos dentro da casa, Dean provavelmente tinha tirado o dia pra me incomodar.

Spence e eu assinamos uma folha na entrada e ganhamos um crachá com nossos nomes e o nome da HQ que eramos fã. Spence escolheu uma que mais parecia os X-Men’s e eu peguei uma outra versão dos Heróis da Marvel. Lá dentro o lugar era enorme, haviam vários bonecos das histórias espalhados por todos os cantos, existiam todos os tipos artigos à venda.

Se não houvesse toda aquela decoração colorida e espalhafatosa a casa seria muito chique e refinada, no canto do local havia uma escada em espiral que dava pro andar de cima e no outro canto uma lareira e duas poltronas davam um ar de chalé ao local.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentários please!