Só assim para matar o Madara escrita por Kaito D Trotsky


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471321/chapter/1

A batalha contra Madara continuava,Naruto e Sasuke ainda estavam desacordados,as pessoas começavam a se desesperar já que Madara tinha o mangekyo sharingan,o rinnengan,o chakra de Senju Hashirama e ainda por cima havia se tornado o jinxhuriki do juubi.Nem mesmo Kishimoto(sim,o autor)sabia como derrotá-lo,então ele resolveu ligar para seu amigo Akira Toryama para pedir sua ajuda.

Enquanto isso ,Goku estava se despedindo de Dendê depois de ter pego umas quatro sementes dos deuses para renovar seu estoque,ultimamente guerreiros de vários planetas vinham desafiar os sayajins e as sementes era precisas quando eles exageravam.Chichi iria preparar um almoço especial,então Goku não queria se atrasar,mas na hora em que ele ia se teletransportar para casa o senhor Kayo começou a falar com ele.

-Goku,o senhor Toryama quer que você faça um favor para ele.

-O que ele quer? -Um amigo dele chamado Masashi Kishimoto está com problemas para derrotar um vilão muito forte.

-Já que ele é forte eu vou.

-Vou te mostrar o lugar e você se teletransporta ate lá.

Enquanto Madara se vangloriava da própria força e estava prestes acabar com a Aliança Shinobi,então aparece um homem no meio do campo de batalha branco,com o corpo bem definido,cabelos pretos e espetados,vestindo uma blusa azul coberta por um kimono laranja,sua cintura estava enrolada por uma faixa azul e ele vestia botas azuis. "Esse deve ser o lugar que o senhor Kayo me mostrou",pensou Goku.Olhou para trás e viu muitas pessoas olhando para ele e viu dois adolescentes desacordados em estado crítico,um loiro de cabelo espetado e outro com cabelos pretos e lisos.

-Saia daí ou ele vai te matar!-gritou uma voz masculina que Goku não conseguiu identificar de quem era.

Goku se virou para frente e viu um homem branco de cabelos longos e espetados com umas tatuagens vermelhas na cara,os olhos dele eram lilás com traços pretos.

-Não sei quem você nem de onde veio-começou a dizer para ele uma garota cabelo de cabelo rosa-,mas a situação é a seguinte,o nome daquele homem é Uchiha Madara e ele quer matar todos nós,então se não quiser morrer vá embora.

-Então quer dizer que ele quer destruir o mundo e ele é bem forte?

-Isso mesmo.

-Madara,eu serei seu oponente!-gritou Goku.

-O que?-exclamou a menina de cabelo rosa.

-Não se preocupe,eu sou bem forte.-disse Goku.

-Pode vir se acha que é capaz.-disse Madara quase gargalhando.

Goku se alongou primeiro e depois partiu para a luta,começou a tentar acertar socos em Madara,mas ele desviava de todos,ao final do vigésimo soco não acertado Madara acertou um soco que fez Goku voar cinco metros para trás.

-Você usa bem o taijutsu,mas não é o suficiente para o meu sharingan.-falou Madara.

-Você luta bem Madara,vou usar todo o meu poder.-então Goku começou a elevar seu ki a níveis extremos,seu cabelo espetado ficou loiro e alongou até a cintura e seus olhos ficaram verdes completando a transformação em super sayajin três.-Agora a verdadeira luta começa.

A troca de socos recomeçou,agora Madara não desviava de seus golpes,eles os defendia e depois do décimo quinto soco Goku achou uma abertura na defesa de Madara e o socou na cara fazendo sua cabeça virar cento e oitenta graus e ele ser lançado por uns sete metros.Madara simplesmente se levantou e colocou seu pescoço no lugar.

-Aquelas marcas na cara dele são um selamento que cura suas feridas imediatamente.-gritou a menina de cabelo rosa.

-Isso deixa as coisas mais interessantes.-disse Goku.

-Você luta bem Goku,mas acabarei com você agora.-Madara fez alguns selos com as mãos.-Katon goukakyuu no jutsu.e uma bola de fogo de 20 metros veio na direção de Goku.

Goku sabia que não poderia para aquilo com qualquer técnica,então decidiu usar sua segunda técnica mais forte.

-KA-ME-HA-ME-HA!!!-Goku dispara o kamehameha e assim que as duas técnicas colidem elas explodem.

Mal a explosão acaba e a troca de socos recomeça,os dois atacavam e defendiam,a batalha estava realmente equilibrada,a terra tremia a cada soco,era uma verdadeira batalha de deuses.

Então um acerta a cara do outro e eles são lançados a dez metros para trás.

-Obrigado Goku- disse Madara sorrindo-desde de a luta com Hashirama que não sinto meu sangue arder tanto numa luta.Sinto que poderia lutar com você pela eternidade.

-É uma proposta tentadora,mas a Chichi não gosta que eu chegue atrasado para o almoço,vamos acabar logo com isso.-disse Goku também sorrindo.

-Tudo bem.Susano'o.-quando Madara disse isso apareceu um monstro gigante de quatro patas que tinha apenas um olho com um monte de bolinhas dentro e tinha dez caudas.-Vou acabar com isso agora.

O monstro abriu a boca e começou a concentrar bastante energia.Goku sabia só o kamehameha conseguiria deter aquilo.Ele desfez sua transformação e levantou os braços.

-Peço que todos me dêem um pouco de sua energia,para que eu possa completar minha técnica!-gritou Goku.

Então todos ali presentes levantaram suas mãos e um pouco da energia de cada um é tirada.Goku sentia a energia daquelas pessoas,sentia que elas confiavam nele e em sua vitória,assim ele não tinha o direito de perder.

Madara disparou a Bijuu dama e Goku jogou a Genki dama,os golpes se colidiram em pleno ar e começaram a se confrontar.Goku percebeu que só a Genki dama não seria suficiente,então se transformou em super sayajin três novamente e adicionou o kamehameha fazendo com que a Genki dama vencesse a Bijuu dama e atingisse Madara.Mas a luta ainda não tinha acabado,se Goku deixasse Madara se recuperaria,então rapidamente ele disparou o golpe do dragão destruidor e acabou com Madara.

Todos começaram a gritar de alegria,a guerra havia acabado.

-Muito obrigado por tudo-foi lhe dizer uma mulher loira com um busto avantajado.-Meu nome é Tsunade,sou hokage da aldeia da folha.

-Meu nome é Son Goku-disse Goku ja tendo voltado a sua forma normal.-Aqueles dois rapazes vão ficar bem?

-Não sei,seu estado é bem critico.-respondeu Tsunade demonstrando sua profunda tristeza.

-Dê isso a eles.-disse Goku dando a ela duas sementes dos deuses.-Agora tenho que ir.

-Mas você devia ficar,todos querem te conhecer.

-Desculpe,mas a minha mulher não gosta que eu me atrase para o almoço.

Então Goku se teletransportou para frente da sua casa e bateu na porta,foi Chichi que a abriu.

-Onde você estava Goku?-perguntou ela.

-Só fazendo um favor para um amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!