I'm sory baby escrita por Jauregui


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Rélou, aqui está uma Pipeyna, divirtam-se crianças.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471273/chapter/1

-COMO ASSIM SÓ CONVERSANDO REYNA, EU VI O JEITO QUE ELE TE OLHOU! - Piper gritou, ela sempre chamava a namorada pelo apelido, a não ser quando estava brava.

-PELO QUE EU SAIBA, NÃO FUI EU QUE NAMOREI ELE, PELOS DEUSES PIPER, EU E JASON SOMOS SÓ AMIGOS! - Reyna gritou de volta

-ELE NÃO FICA OLHANDO PROS MEUS PEITOS OU PRA MINHA BUNDA QUANDO CONVERSAMOS OU ANDAMOS! - a esta altura, os vizinhos ja escutavam a briga do casal de namoradas, por mais que elas sempre brigassem, neste momento estavam passando dos limites.

-E você acha que eu te trocaria por ele? -Reyna disse baixo desta vez, com lagrimas rolando por suas bochechas.- Eu realmente te amo Piper McLean, e nunca te trocaria por homem ou mulher alguma, antes de você aparecer, meu mundo era cinza e triste, mas quando você apareceu tudo mudou, tudo melhorou, meu mundo era e ainda é você, mas cada vez que você duvida de mim dessa maneira, meu coração se quebra em mim pedaços, se estilhaça em meu peito e terá uma hora em que ele não poderá mais ser consertado Pipes, e eu não aguento isso.

"Eu te amo mais do que a mim mesma e você sabe disso, (pelo menos acho que sabe) mais não demonstra se importar com o meu amor, preciso de um tempo Pipes só isso, um tempo pra pensar. Estarei na casa da Hylla, mamãe chegou hoje e eu vou vê-la. Qualquer coisa me ligue. Te amo mi amor. -Reyna sussurrou a ultima parte em espanhol com seu sotaque latino puxado do jeito que Piper gostava e selou seu labios com os da namorada ainda atônita com a declaração da latina.

-Também te amo Rey... -Piper disse após sair do seu transe, mas ja era tarde, Reyna ja havia ido. Dessa vez Piper não desistira fácil, amava Reyna e faria de tudo para provar para a namorada que valorizava seu amor e a amava mais do que caberia em si própria.

Com lágrimas rolando ela caminhou até o apartamento de frente ao que as duas moças dividiam, o apartamento de suas irmãs mais velhas Silena e Annabeth e suas mães, Afrodite e Atena.

Tocou a campainha e foi Afrodite quem atendeu, ao ver o estado de Piper: com os olhos vermelhos e chorosos, lagrimas desciam por suas bochechas e soluços desesperados saindo de seus labios a puxou para um abraço apertado.

-Eu estraguei tudo de novo mãe... -ela murmurou em meio ao choro, e Afrodite ja sabia o que havia ocorrido.

-Que tal se eu te ajudar a por o meu plano de 3 partes sobre como consertar um relacionamento em prática filha?- a mais velha perguntou

-Que plano? -Piper perguntou ainda um pouco chorosa.

Então Afrodite contou de seu plano, e Piper não podia estar mais animada.

[...]

Reyna voltou pra casa á noite: a expressão triste, os olhos vermelhos e os ombros caidos mostravam que ela não tinha ida á casa de Hylla, e sim chorado a tarde toda dentro do carro.

Quando abriu a porta de casa, afim apenas de pegar algumas roupas pra poder passar a noite na casa da irmã e da sobrinha de 15 anos ela sentiu o cheiro delicioso de comida italiana.

A sala estava iluminada apenas por velas, que fazim um caminho até a sala de jantar. Reyna, ja um pouco mais animada caminha até o local e suspira ao ver a namorada em um estonteante vestido vermelho com uma fenda que começava na base de sua coxa. A maquiagem era leve, apenas um lapis de olho que Piper teve o cuidado de ser a prova d'água, um rimel e batom.

-Meu amor que bom que chegou! Gostou da surpresa?- Piper perguntou enquanto abraçava a namorada mais alta que ela pela cintura e sua mão incoveniente apertava sua bunda.

-Er... Gostei amor, eu realmente gostei...- Piper parecia ter se esquecido da briga de mais cedo, o que incomodava um pouco Reyna, mais a mão de sua namorada passeando por suas coxas e beijos deliciosamente plantados em seu pescoço a deixava fora de si.

Quando a mão de Piper agarrou seu seio por baixo da blusa ela pereceu voltar a si e se afastou da namorada levemente.

-O que houve bebê? Eu fiz algo errado? Droga, eu devia ter ouvido minha mãe, mais nãããoo, eu tinha que fazer do meu jeito... Droga, como eu sou idiota!- Piper suspirou e começou a chorar.- Vamos lá então: Me desculpe por ter duvidado de você Rey, por ter gritado com você. Você também é tudo pra mim, eu realmente não quero e nem posso te perder Reyna Arellano. Eu te amo, quero que saiba disso e também saiba que eu valorizo seu amor sim, que você é meu motivo de viver!

-Me desculpe por ter gritado com você, ou por ter pedido um tempo, ou por ser idiota e não perceber as coisas tão facilmente, mais é que quando eu estou perto de você eu não raciocinio direito, ou por ter mentido dizendo que eu ia na casa da minha irmã, quando na verdade eu passei a tarde toda no carro chorando. -Reyna respondeu.

Assim que a latina acabou seu relato as duas se encararam e sorriram. Piper pegou uma caixinha de veludo de cima da mesa e abriu:

-Bom, quando nó começamos a morar juntas não houve nenhum tipo de pedido de namoro e bem, eu queria faze-lo, então...- ela se aproximou e segurou um das mão de Reyna e perguntou- Reyna Avilla Ramirez-Arellano, você quer namorara comigo?

Reyna a olhou com os olhos brilhando e um sorriso no rosto:

-Claro que sim meu amor.

Então Piper deslizou uma das alianças no dedo de Reyna que fez o mesmo com Piper, então as duas se beijaram. Um beijou intenso, cheio de amor e luxuria.

-Eu te amo.- Piper se dera conta de que era a primeira vez que dissera que amava Reyna.

-Eu te amo muito mais. -e então as duas se beijaram novamente, dessa vez com mais desejo que antes.

Quando viram Piper ja estava sentada na mesa com Reyna estre suas pernas enquanto suas mãos passeavam livre de pudores por seus corpos.

-Que tal pularmos o jantar e ir logo comer a sobremesa?- Piper perguntou ja massageando o seio descoberto de sua namorada.

-Ótima ideia... -Reyna resmungou e as duas foram para o quarto aos beijos.

É,-Piper pensou -a noite será longa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?